➳ 20 - Seis de copas

231 49 77
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seis de copas:

Representa memórias de infância, influências passadas e nostalgia. Aponta para elementos relacionados ao passado que exercem uma influência no presente. Adverte igualmente sobre os perigos de se entregar totalmente à nostalgia de uma época que não vai retornar.


Yoongi e Jimin,

Lembranças


Yoongi direcionou seu olhar para a figura que mais parecia uma assombração parada na porta há uns 5 minutos o encarando.

Jimin o analisava com uma sobrancelha arqueada, assemelhando-se a um gato arisco aguardando o momento ideal para iniciar um ataque. Yoongi começou a rir, e um sorriso pequeno se formou nos lábios de Jimin.

— Vem aqui. — Yoongi disse, rindo, abrindo os braços para acolher o ruivo. Jimin correu e se jogou nos braços abertos, quase derrubando Yoongi da cadeira.

— Você ainda está trabalhando no seu projeto? — Jimin perguntou, ajeitando-se nas coxas de Yoongi.

Yoongi sorriu para o namorado, depositando um beijo suave na curva que se desenhava no canto da boca rosada revelando aquele famoso sorriso de quem havia percebido que finalmente tinha toda a atenção dele. Iniciou um beijo tranquilo, deixando-se envolver pelo sabor familiar que tanto amava.

O beijo lento não se estendeu por muito tempo, embora para ambos parecesse uma eternidade. Era inevitável perceber o quanto se complementavam e se envolviam de forma mútua. Yoongi permaneceria sempre sendo o refúgio acolhedor de Jimin, assim como Jimin seria eternamente sua morada.

— Não. — Ele finalmente respondeu à pergunta inicial. — Terminei meu projeto segundos antes de você ficar parado na porta do quarto, mas estava esperando para ver quanto tempo mais você ia ficar me assombrando. — Falou de forma divertida. — Estava procurando algo legal para assistirmos. — Yoongi apontou para a tela do computador, onde um catálogo de filmes estava aberto. Jimin não pôde evitar o sorriso que se formou em seu rosto, apertando os braços ainda mais ao redor da cintura dele.

— Coloquei um bolo para assar. — Jimin respondeu sorridente. — De laranja, do jeito que você gosta. — Yoongi depositou um beijo na bochecha de Jimin enquanto dava alguns tapinhas em suas costas.

— Eu estava pensando sobre aquilo que Taehyung disse. — Yoongi murmurou e Jimin esperou que ele concluísse seus pensamentos. — Sobre o sonho, o casarão na colina e os nomes que ele chamou. — Yoongi continuou, fixando o olhar para o alto como se permitisse que seus pensamentos o envolvesse. Era um hábito bastante comum, e Jimin achava adorável como as linhas de expressão se fechavam, era como se Yoongi estivesse enfrentando uma tarefa muito desafiadora. — Já ouvi falar sobre isso em algum lugar, mas não consigo lembrar, mesmo me esforçando.

Dreamy Boy | taekook (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora