➳ 07 - Sete de copas

793 72 132
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sete de copas:

Representa escolhas que devem ser feitas. Existem diversas maneiras de alcançar seus objetivos, contudo é crucial agir com cautela para evitar decisões impulsivas e não perder oportunidades valiosas por receio.


Jungkook,

Aquela semana de sonhos


Aquela era a quinta noite consecutiva que Jungkook estava tendo o mesmo sonho na casa da colina. Diferente dos anteriores, esse trouxe um pouco de paz para o seu coração, mantendo sua mente longe da loucura que insistia em querer abraçá-lo.

Ele andava pela sala em um passo ritmado, indo para frente e depois voltando para trás, pensando sobre o que tudo aquilo queria dizer. Mas sua mente sempre lhe pregava peças voltando a repassar os eventos da noite anterior.

➳ ➳ ➳

Jungkook estava naquele quarto;

Aquele mesmo onde ele escrevia cartas na outra noite. Dessa vez estava tudo claro, o sol forte invadia a pequena janela e apesar de não ter controle sobre seu sonho, ele se mantinha intacto e estático, longe do retângulo na parede que possibilitaria uma visão da casa na colina.

Mas sua teimosia não durou muito tempo, pois logo depois ele estava em frente a maldita janela, abrindo o vidro perfeitamente limpo e tendo uma vista ainda maior do vasto campo.

Com o sol forte iluminando toda a vegetação, ele pôde notar que a casa que o assombrava toda noite ficava bem afastada da que ele se encontrava no momento. Só foi possível a reconhecer por conta da chaminé.

A fumaça subia fina e lentamente. Ele quis chorar.

Porém, antes que aquele sentimento terrível tomasse conta de seu peito mais uma vez, um barulho irritante de chaleira o fez despertar.

Um brilho de compressão passou pelos seus olhos e ele percebeu que a fumaça na casa distante provavelmente vinha do fogão a lenha.

Uma onda súbita de riso invadiu sua mente, ainda mais a fundo no seu subconsciente, ele se sentia um completo imbecil. Estava paranoico até mesmo em seus sonhos idiotas.

Em mais um daqueles lapsos ele visualizou perfeitamente a cozinha da casa que estava longe, uma família, a mesa e o pequeno cachorro correndo em volta. A lembrança melancólica em meio ao sonho desordenado era tão dolorida.

Mas logo estava de volta para aquele quarto e a chaleira insistia em apitar.

Ele se direcionou para a pequena cozinha — essa que não havia nenhuma faixa policial — retirou com cuidado a chaleira do fogo e se sentou na mesa para beber o chá.

Dreamy Boy | taekook (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora