O enforcado:
Representa desapego e aceitação. É necessário fazer uma pausa e se render ao momento. Mostra que a aceitação é essencial no processo de seguir em frente e buscar novos aprendizados. É uma reflexão sobre o que o mantém aprisionado, visando descobrir maneiras de libertar-se das amarras.
Taehyung e Jungkook,
Descobertas
Naquela tarde Taehyung e Jungkook dirigiram-se à biblioteca. Enquanto isso, Jimin e Yoongi permaneceram com Elijah, uma vez que seus pais estavam ausentes e Yohan e Gaon haviam ido pela manhã para a agência de jornalismo onde Maya trabalhava.
Taehyung caminhava pela biblioteca empolgado, o lugar não era muito grande e muito menos tinha uma boa iluminação, porém mesmo com o ar sombrio que pairava por ali conseguia ser tão aconchegante quanto qualquer biblioteca que ele já havia entrado. Seu amor pelos livros ainda falava mais alto do que qualquer lugar empoeirado.
Eles olharam alguns livros, parando para ler os títulos e as sinopses daqueles que não conheciam. Contornaram todas as prateleiras que haviam pelo salão sem saber exatamente pelo que buscavam até que Taehyung acidentalmente esbarrou em uma pilha de jornais. Jungkook percebeu então que havia uma prateleira exclusiva para jornais no fundo da biblioteca.
Aquele local possuía ainda menos iluminação do que os demais. Haviam inúmeros jornais, possivelmente todos os volumes que foram possíveis alocar ali. Possuíam as mais diversas datas, porém sem estar ordenado, o que dificultava ainda mais a procura.
Um jornal extremamente amarelo chamou a atenção de Jungkook. O papel exalava um odor de mofo e quase se desfazia em suas mãos, mas a impressão em preto e branco mostrava o mesmo casarão dos seus sonhos.
Um arrepio percorreu a espinha de Jungkook ao notar que o jornal estava marcado com a data de 1963. Taehyung percebeu que seu namorado tinha ficado paralisado e se aproximou e um murmúrio de surpresa escapou de seus lábios ao ler o título.
➳ ➳ ➳
Incêndio destrói residência levando família a óbito
Chamas que começaram durante a noite consumiram por completo toda a plantação de cardo, que representava a principal fornecedora para a indústria farmacêutica da região.
Um incêndio devastou a maior área de plantações da região. O fogo que começou no início da noite ainda assola uma pequena parte da área mesmo com o trabalho incansável da polícia ambiental e dos bombeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamy Boy | taekook (concluída)
RomansaA vida de Taehyung, em sua concepção, era desinteressante, previsível e monótona. Ele vivia como se seguisse um manual de instruções, pelo menos, desde que seus sonhos começaram a se tornar realidade. Durante a infância Taehyung teve sua mais trauma...