➳ 22 - Ás de espadas

207 45 39
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ás de espadas:

Representa novos conceitos e clareza mental. Simboliza um instante de revelação ou compreensão e a capacidade de visualizar as situações sob uma nova perspectiva. É aquele indício que impulsiona a iniciar uma busca por tudo aquilo que ocupa seus pensamentos.


Taehyung,

A conversa com Yoongi


Aparentemente todos decidiram solicitar a presença de Taehyung e Jungkook, pois, além de Yoongi, que persistia em falar enigmas sobre algo que descobrira e precisava compartilhar pessoalmente, Yohan também telefonou expressando o desejo de jantar com os dois. Antes que pudessem aceitar o convite, os pais de Jungkook ligaram para informar que toda a família se reuniria e que não aceitavam um "não" como resposta.

No final, ficou combinado que todos — literalmente todos eles — se encontrariam na casa da família de Jungkook para o jantar. Yoongi e Jimin encarregaram-se de buscar Yohan e o pequeno Yeontan, enquanto Taehyung e Jungkook ficaram responsáveis por buscar Elijah na aula de piano, considerando que Gaon chegaria atrasado. Taehyung estava animado para conhecer a menina.

A caminho da escola, Jungkook falava entusiasmadamente sobre sua família. Comentou que eles costumavam se reunir de tempos em tempos para comerem juntos, e que esses encontros sempre aconteciam de maneira aleatória, sem aviso prévio. Foi bastante engraçado quando Jungkook mencionou que já tinha um compromisso com outras pessoas e sua mãe respondeu com um simples "ótimo, traga todos eles", antes de desligar na sua cara.

Elijah caminhava tranquilamente até o carro conhecido, mas demonstrou uma certa surpresa quando percebeu que o banco da frente já estava ocupado. Ela se sentou no banco de trás com um sorriso divertido no rosto.

— Oi tio Guk! Eu estava com saudades. —Falou sorrindo, se inclinando para frente e depositando um beijo na bochecha de Jungkook. — Quem é esse? Finalmente arrumou um namorado? — Perguntou sem rodeios fazendo Taehyung engasgar.

— Eu, hm, olá! — Taehyung expressou-se de maneira desconcertada. — Sou o Taehyung. — Estendeu a mão para cumprimentar a garota, que ignorou o gesto e depositou um beijo em sua bochecha também. — Não estamos namorando. — Ele concluiu constrangido.

— Ainda. — Jungkook disse com um sorriso, provocando risos na garotinha e deixando Taehyung enrubescido.

➳ ➳ ➳

Ao adentrarem a residência dos Jeon na companhia de Elijah, Taehyung e Jungkook foram recebidos pelo barulho das numerosas vozes que preenchiam o ambiente. Jimin e Yoongi estavam imersos em uma conversa animada sobre plantas com Namjoon, enquanto Yohan compartilhava incessantemente algumas travessuras do pequeno Taehyung com os pais de Jungkook.

Dreamy Boy | taekook (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora