Hoje não tivemos aulas, então ficamos a dormir até mais tarde. Eu ainda penso no que aconteceu ontem, apesar de não ter acontecido nada. Acho que me sinto culpada, por nada.
Decidi vestir uma saia acima do joelho, mas só um pouco. Acho que é a saia mais curta que tenho, pois quem me compra as roupas todas é o meu pai e a minha mãe, eu nem posso decidir a roupa que quero comprar. Isto é horrível! A saia é preta e larga. Para cima vesti um top branco, que me deixava a barriga á mostra, mas a distância do top para a saia era mínima. Calcei umas 'All Stars' brancas e no cabelo fiz duas tranças de cada lado.
Pintei os lábios com batom hidratante, dava só um brilho natural.
Eu estava mais casual do que o habitual, mas eu vesti-me assim porque ontem passei o dia na janela e vi uma rapariga assim vestida e achei engraçado. As roupas que tenho ali no armário são dos anos 60, odeio-as! Nunca gostei delas, mas tenho de as usar para ficar apresentável.
Vou chamar o Niall para irmos tomar o pequeno-almoço.
Bati na sua porta.
- Niall? – Chamei.
Ninguém respondeu.
E se eu entrar? Ele pode estar a dormir, o que pode estar mais a fazer? Nada!
Entro?
Sim!
Abro a porta.
- Niall? Onde estás?
Dou um passo em frente para observar melhor o quarto e não tenho sinal do meu irmão.
Sento-me na sua cama e fito as duas paredes tatuadas.
Elas estão fantásticas, melhores que as do meu quarto.
Elas ontem estavam todas sujas, depois da revolução que fiz lá dentro, mas a Lia fez-me o favor de as limpar.
Deitei-me na sua cama por fazer.
Ouço o ranger de uma porta, olho para a porta inicial, mas não se encontra lá ninguém.
Elevei uma sobrancelha.
Ouço pés a baterem no chão.
Levanto-me da cama e fico atenta a tudo que me rodeia.
Passados alguns minutos de medo, chega o Niall todo molhado e com uma toalha na cintura.
Prendo a respiração, ele ainda não deu por mim.
Ele pôs-se de costas para mim.
Deixou cair a toalha e vi o seu rabo. Tapei os olhos com as minhas mãos e dei um guincho.
- Hanna! – Ele exclamou surpreso e cobriu-se logo, acho. Eu estava seu angulo de visão.
- Hann, desculpa. Eu não sabia que estavas ai. O que estás aqui a fazer?
- Posso abrir os olhos? – Interrogo.
- Sim. – Deixei-me estar na mesma.
- Não confias em mim? – Perguntou indignado.
- Claro que confio. – Disse e retirei as mãos rapidamente.
- O que estás aqui a fazer? E que roupa é essa, oh maninha?
- Calma, eu vim aqui para irmos tomar o pequeno-almoço, mas tu não estavas, então decidi apreciar as paredes e depois tu apareceste sem me veres e a toalha caiu e...
- Calma! – Ele abraçou. Estava molhado.
- Estás molhado! – Resmunguei.
Como o meu top é branco, o meu sutiã começou a vir-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|
FanfictionHanna recebe um novo irmão. Não irmão de sangue. Mas ela nem ele tem o direito de liberdade, o pai deles não lhes dá liberdade, eles irão permanecer dentro daquela casa com pessoas que não gostam. Um amor de 'irmãos' acaba por se tornar em mais algo...