Quando entramos em minha casa, não imaginei que eles reagissem assim...
- Isto é um palácio! – Disse Louis.
- Não sejas burro! É mesmo, seu burro! – Disse Liam.
- Vocês viviam mesmo aqui? – Perguntou o Harry de boca aberta. O Zayn nem falou, estava com os olhos arregalados e a olhar para o interior da casa.
Eu assenti e ri. O Niall gargalhava descontroladamente.
- De fora não parece isto! – Admitiu Liam.
- Não. – Respondi.
- Niall, tens uma sorte do...pi. – Disse Zayn.
- Venham ver os vossos quartos. Só tenho dois...espera tenho mais. – Olhei para o Niall e corei.
- Eu e Hanna, dormimos no seu quarto e vocês tem o meu e o de hóspedes.
- Eu durmo com o Liam. – Disse Zayn.
- Eu vou ter de dormir com o nu do Harry Estilos. – Disse Louis com os braços cruzados e uma cara séria, bastante falsa.
Juntei as sobrancelhas.
- O Harry anda sempre nu. – Gargalhei.
Olhei para o Harry e ele estava a coçar a parte de trás do pescoço.
- Agora temos uma miúda tens de te controlar. – Disse Niall e dei-lhe um olhar ameaçador.
- Bem, aqui é a sala. – Digo.
- Ótima! – Disse Louis.
- Ali é a cozinha! – Apontei para a porta á minha esquerda. – E ai é uma casa de banho. – Apontei á direita. – Aquelas janelas dão para o jardim, todas dão para o jardim.
- Vamos. – Digo e eles seguem-me.
- Aqui é o segundo andar, temos quartos e uma casa de banho, mas cada quarto tem a sua. – Abri a porta do meu quarto e ele estava limpo, espera a Lia veio limpar?
- Este é o meu quarto. – Eles entrem e olham ao redor.
- Quem fez isto tem pura imaginação. – Disse o Zayn. – Eu amo grafites, mas isto é maravilhoso e não são grafites.
- Fui eu que fiz. – E todos fitam-me.
- T-Tu fizeste isto sozinha? – Pergunta o Liam.
- Sim, tudo. – Digo.
- És demais! – Disse Louis.
- Mas é minha, calma ai! – Disse o Niall e pus a mão na minha cintura.
Ele levanta as mãos em rendição.
- Vamos ver o resto. – Digo e abro a porta do quarto do Niall.
- Espera ai!? Isto não foi o Niall! – Disse Harry.
- Maior parte sim. – Digo com um sorriso carinhoso.
- Meu deus, está espantoso! – Disse Louis.
- Eu quero este quarto! – Disse Zayn.
- Harry, imponte! Eu quero este quarto! – Disse Louis e o Harry faz peito.
- Zayn, desculpa meu amor, mas aqui o meu parceiro quer este quarto para dormir comigo importaste?
- Sim. – Disse Zayn a sorrir.
- Prontos. – Ele vira-se para o Louis. – Não consegui! – Eu e o Niall riamos.
- Seu idiota! – E dá-lhe um soco no braço.
- Vamos ver o resto pode ser que mudem de ideias.
Depois de visitarmos o de hóspedes eu não queria abrir a porta do quarto do meu pa...Wallace.
- Nem penses, eu fico com o do Niall. – Disse Zayn.
- Hanna, não nos mostraste isto, o que é? – O Louis pergunta e abre a porta.
- Não isso é um quarto que ninguém pode ir! É o do Wallace! – Gritei. Ele fecha de imediato a porta. Ele não viu nada porque eu atirei logo.
- D-Desculpa. – Ele olha para os seus pes.
- Não faz mal. – Faço o sorriso falso mas o mais verdadeiro que consigo e engulo em seco.
- Vamos ver as diversões!
Eles ficaram encantados com o conteúdo da casa, que quiseram a noite ir logo dormir. Amanha o dia será cheio de descobertas e mistérios. Eu estava enroscado no Niall. Amo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|
FanficHanna recebe um novo irmão. Não irmão de sangue. Mas ela nem ele tem o direito de liberdade, o pai deles não lhes dá liberdade, eles irão permanecer dentro daquela casa com pessoas que não gostam. Um amor de 'irmãos' acaba por se tornar em mais algo...