- Então, Mr. Horan você foi raptado?
Respondi rapidamente:
- Eu nem sabia que tinha sido raptado. Eles disseram-me que me adotaram.
- Eles quem?
- Wallace e Jennifer.
- Você conhecia-os?
- Sim, eles eram muito solidários com a instituição mas agora que penso acho que era para chegarem até mim.
- Como assim, chegar até você?
- Ele é meu pai e eu não sabia. Eu penso que ele queria chegar perto de mim para me prender daquela casa como fez com a Hanna. Ele teve uma relação com ambas as nossas mães e ambas as nossas mães desapareceram. Hanna sempre pensou que a sua mãe era Jennifer. Eu soube isto tudo quando estava a descer as escadas para a cozinha e ouvi a conversa. Eu dei ao Wallace 3 dias para contar á Hanna tudo. Ele não o fez e aconteceu isto. Ele disparou contra mim.
- E você contra ele? – Franzi a testa.
- Não.
- Mas ele levou um tiro na perna.
Uma imagem desfocada e a girar veio-me á cabeça.
- Isso foi a Hanna.
- Ele não nos deixava sair daquela casa para não sabermos a verdade, mas já sabemos uma parte agora vamos procura-las.
- As vossas mães?
- Sim.
- Muito bem, Mr. Horan. Obrigado! – Ele disse e estendeu-me a mão. Apertei-a.
- De nada.
Eles saíram e eu deixei um grande suspiro sair pela minha boca.
Minutos depois a Hanna entra.
- Trouxe-te comida! – Ela disse com um grande sorriso.
Quando ela coloca a comida na mesa ao meu lado, eu fiz um olhar de nojo.
- Que foi? – Ela perguntou.
- Esta comida não sabe a nada.
- Niall, tu tens de comer. Pensa que são as batatas que a Lia te faz sempre.
- Isso é difícil quando tens estas coisas á tua frente.
- Niall, como e cala-te! – Eu e ela rimos.
- Estás má...
- Eu sou má! Mmmuuuuaaahhh!
- Eu também sou, porque gosto de ti. Pensando bem, acho que gosto de más.
Ela corou e começou a batalhar com os dedos.
- Como correu a conversa? – Ela pergunta-me mudado de assunto, mas eu aceito.
- Bem, contei-lhes tudo.
- Tudo? – Ela arregalou os olhos.
- Sim, tudo. Eles têm de saber de tudo, senão iam-te culpar por disparares contra ele.
- Tu disseste-lhes que eu disparei contra ele?
- Sim, foi um ato de defesa. Eles percebem não te preocupes.
- Niall! Já pensaste se eles não percebam que é por defesa!? Tu disseste! Já pensaste em eu ser presa!? Não devias de ter feito isso! – Ela gritou. Comecei a sentir-me mal por ter confessado.
- Ok, tens razão. Mas eu não vou deixar que te prendam. Vou estar sempre contigo. Vamos arranjar um advogado e tudo ficará bem.
- Niall... - Ela andava de um lado para o outro abanar a cabeça.
Meti uma alface na minha boca. Que nojo! Mas tinha de comer.
- E se fugíssemos? – Eu cuspi a alface e ela foi ter ás calças da Hanna.
- Estás maluca? Fugir!? Porquê? Não cometemos crime, só nos defendemos.
- Niall, eu tenho medo. – Ela tirou alface da sua calça e deitou no balde que havia á beira da janela.
-----------------------------------------------------------------------------------
Hi! Hi's! Está tudo bem?
Bem, eu vim para informar que vou de férias...NÃO ENTREM EM CRISE EU SEI QUE VOCÊS VÃO TER SAUDADES MINHAS! EU PUBLICAREI DOIS CAPITULOS HOJE, PORQUE LÁ ONDE VOU FICAR NÃO SEI SE TEM INTERNET.
ALGUÉM ESTÁ EM PORTIMÃO?
COMENTÁRIOS!
E EU ESTOU LOUCA DEVIDO AO VIDEOCLIPE DRAG ME DOWN, GOSTARAM?
EU AMEI, CARALHO!
ATÉ SETEMBRO! AMO-VOS, COGUMELOS! BEIJOS! BEA.XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|
FanfictionHanna recebe um novo irmão. Não irmão de sangue. Mas ela nem ele tem o direito de liberdade, o pai deles não lhes dá liberdade, eles irão permanecer dentro daquela casa com pessoas que não gostam. Um amor de 'irmãos' acaba por se tornar em mais algo...