ESPECIAL: BRASIL!!

150 4 1
                                    

Hey, cogumelos! Tudo bem com vocês? Como estão as férias? COMO ESTÃO OS JOGOS OLÍMPICOS? Aí pois é! Pensavam que me tinha esquecido de vocês, brasileiros do meu coração! Não esqueci! E para comprovar isso aqui está a minha mensagem: Parabéns, Brasil, sem dúvida parabéns!!! Vocês foram fantásticos! No futebol, eu ia pensar que teria um ataque cardíaco de tanta alegria! Vocês mereceram, sem dúvida, mereceram, era o vosso território onde estavam a decorrer os jogos, vocês esforçaram-se bastante para obteres as vitórias que tanto esperar e foram todas merecidas. Para não falar daqueles crushes maravilhosos! É aquele Arthur Nory? Aí meu Deus, que calores! É o Drake 2!? Ahahaha, eu ri-o bastante com as hastags do Twitter e de memes que vocês fazem, são sem sombra de dúvida um país muito bom e único para alguém momentos! Eu considero o Brasil uma parte do meu país, porque somos iguais, mesma língua, o mesmo povo fantástico é muito bons no futebol! Estamos ligados e seu vim aqui por uma pequena parte de portugal dizer MUITOS PARABÉNS, BRASIL!

Sem esquecer que 98% dos meus leitores são Brasileiros, obrigada Brasil, amo-vos!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷💘💘💘

Obrigada, também portugueses, meu povo, meu orgulho! 💘

Estamos juntos!! Boas férias! Festejem! Obrigada! 💘🇧🇷🇵🇹

Redes Sociais:
Twitter: @BeaMart00 (isto são zeros)
Snap: martinsbeatriz2015
Musical.ly: beamart00
Instagram: beamart00

New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|Onde histórias criam vida. Descubra agora