12. Pumm!

308 23 0
                                    

Esta aqui um link, é uma foto que podes ver como é esta fanfiction. Link também se encontra no link externo.

 http://adarkworldtheguiltexists.tumblr.com/post/125529608647/new-brother-or-new-boyfriend-wattpad

É o meu tumblr! xb Não tinha outra forma de vos mostrar. Ah, estou a começar a fazer o trailer desta fanfiction. uhuhuh! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Como ousaste transformar a minha filha, nisto? – O Wallace disse com a mão a tapar o sangue do nariz.

Hanna largou-me e saiu do meu conforto. E ela vai arrebentar, pensei.

1, ela chega-se mais perto do Wallace; 2, põe as mãos como duas bolas; 3, abre a boca e ...pum!

- Tu nem fales assim com ele! Ele não me transformou em nada, tu é que sim! Transformaste-me parte da tua mentira louca. Tu és feito disso, de mentiras e estavas a fazer-me numa, mas o Niall chegou e protegeu-me, cuidou de mim... Tu és um monstro! – Ela gritava. No fundo estava orgulhoso dela, porque estava a mostrar-se e a enfrentar o seu pai.

- Tu és igual á tua mãe! – Ele disse.

Ela deu passos largos e deu-lhe um estalo.

- Prefiro ser como ela do que como tu, seu nojento! – E cuspiu-lhe na cara. Ok, isto não vai correr bem. Foi na parte que eu entrei.

Pus-me á sua frente e afastei-a do Wallace. A mulher com quem ele estava ter relações desapareceu.

Hanna lutou contra os meus braços. Mas eu consegui segura-la.

- Tu não sabes o que a tua mãe me fez.

- Pior que o que nos fizestes? Não me parece! – Ela gritou.

Vi o braço do Wallace a ir para trás da cadeira. Pensava que lhe tinha partido todo.

Ouvi as sirenes da polícia. Foi a Lia que chamou, muito bem! Agora temos de mante-lo aqui.

- Tu és horrível!

- Tu não sabes nada, Hanna! – Ele gritou.

Eu vi que ele tirava uma pistola do bolso de trás das calças. Ele estava a fazer de propósito para eu ver a arma. Porque ele olhou para mim depois para a arma e depois para mim com um levantar de sobrancelhas.

Segurei a Hanna com mais força.

- Para, Hanna. – Disse no seu ouvido sem o Wallace reparar.

Ela manteve-se quieta.

- Sim, tens razão sou pior que a tua mãe. – Ele disse.

- Ele tem uma arma. – Sussurrei-lhe.

Ele apontou a arma para a Hanna. Meti-me á sua frente da Hanna e atirei-a para o chão, no momento em que ele disparou. Foi tudo tao devagar.

No momento em que disse á Hanna que ele tinha uma arma, ela só sabia gritar.

Eu julgo que vi a bala a encaixar no meu ombro como uma peça de puzzle. Uma que faltava.

Agora ouvia a voz da Hanna como no fundo do túnel. Eu estava deitado no chão e a Hanna estava á minha volta, as suas lágrimas caiam em cima de mim.

- Niall! – Ela gritou. Tentei levantar as mãos para apeciara os seu rosto pela ultima vez, mas o processo não se realizava.

- Fica comigo! Abre os olhos! Niall, por favor. Abre os olhos. Ainda tenho de estar contigo, de casar contigo, de ter uma vida contigo. Niall!

Eu tentava manter os olhos o mais abertos possíveis. Eu via a Hanna a girar.

Ela agarrava-me a cara e abria-me os olhos com os dedos. Mas os meus olhos estavam com um ligeiro peso.

Ouvi as sirenes aqui em casa. E vi o Wallace a tentar fugir, mas estava tão ferido que corria devagar.

Hanna deixou-me.

Eu queria dizer, 'Não, não me deixes!'. Mas nada saia parecia que estava no fundo de um poço a pedir ajuda. Queria dizer-lhe 'Amo-te' pela segunda e ultima vez. Mas eu estava a morrer os meu coração e a minha respiração estavam a parar lentamente.

Depois, só ouvi pum!

- Hanna! – Consegui falar, mas era inaudível.

Eu fiquei a pensar se disse mesmo ou se foi dentro de mim.

Estava tonto, com uma dor ardente e profunda. Os meus olhos fecharam e vi uma luz azul. Mas ela girava e ficava vermelha, girava e ficava amarela, girava e ficava verde...

Estava tão confuso que me deixei ir.

Girl

O Niall tinha acabado de ser levado para o hospital tal como o meu pai. E eu estava na polícia a ser entrevistada sobre o 'crime'.

Se estava com medo por estar fora daquela casa pela primeira vez?

Sim, estava com muito medo.

E fiz como toda a gente faz. Não sou como o meu pai.

Eu contei toda a verdade desde que o Niall chegou á nossa casa e até hoje.

Tudo.

Todos os detalhes.

- Está a sentir medo neste preciso momento? Devido a nunca sair daquela habitação?

- Sim.

- O que sente mais?

- Receio, medo, liberdade, perigo...

- Muito bem. Teve algum tipo de relacionamento com o seu irmão?

- Na verdade, nós amamo-nos. Isso não quer dizer que não possamos ter uma vida juntos, pois não?

O polícia fez um sorriso suave e simpático.

- Claro que não, você tem liberdade, está se a esquecer disso. E ele pelos vistos é seu meio-irmão isso não inflige nada. Está no seu comando.

Eu fiz um pequeno sorriso falso.

- Obrigado, por responder às nossas perguntas e falar sobre coisas que sei que não são fáceis.

- De nada, obrigada por tratar disto.

- De nada, Mrs. Lincoln.

Sai da sala e fui ter com a Lia que estava na sala de espera.

- Podemos ir. – Disse e entramos no seu carro, ela conduziu até ao hospital onde eles se encontram.

- Boa noite, quer saber o estado do Niall Horan. – Eu disse á rececionista assim que entrei no edifício.

- Está em cirurgia.

- Obrigada.

- De nada, assim que poder ter visitas e assim que sair do bloco de cirurgia, um médico irá dar informações.

Assenti e fui-me sentar.

Passei a noite na sala de espera. Á espera que o Niall viesse ter comigo.

����

New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|Onde histórias criam vida. Descubra agora