20. He told me everything.

237 15 0
                                    

Acordei com rapazes a falarem e ao meu lado, um vazio. Bufei e levantei-me, tomei um banho e sai do quarto.

- Bom dia! – Disse e sorri.

- Bom dia, meu amor! – O Niall deixou um leve beijo nos meus lábios.

- Bom dia, Hanna! – Eles dizem ao mesmo tempo.

Sorri-lhes.

- Vocês já estão acordados á quanto tempo? – Pergunto.

- Desde as nove, mas estávamos todos a planearmos as coisas.

- Bem, eu tive uma ideia! – Disse. Eu tive uma ideia ontem á noite que vai facilitar tudo.

- Deita cá para fora! – Ri.

- Então, se o meu pai tem muitos segredos, porque não haverá de os ter escondido? – Eles olharam-se todos com a testa franzida.

Abanei a cabeça.

- Ele tem os segredos escondidos temos de os encontrar. Esconderijos, cofres e isso. – Disse diretamente.

- Claro, como não pensamos nisso. – Disse Liam.

- Bem, eu pensei. – Ri.

- A melhor namorada do mundo com uma mente brilhante. – O Niall beijou-me profundamente. Um beijo em que as línguas dançavam.

- Ei! Acalma ai!

Rimos entre o beijo e separamo-nos.

- Vamos na caça ao tesouro! – Disse Harry e todos começaram a correr pela casa.

- Esperem! – Gritei.

Pararam todos.

- Temos de ser inteligentes como o Wallace, locais reservados, secretos, escondidos ou livres. Que ninguém possa ir, mexer ou cheirar.

'Um segredo é guardado de todas as maneiras. Mental, verbal, escrito ou escondido. Se juntares tudo, é o desconhecido assim ninguém descobre. Mas lembra-te o mais seguro é mental. Por vezes o escrito e escondido. Armário, numa tábua, numa pedra solta, um lugar sossegado e livre, escondido, molhado e escuro. Um puzzle.'

Ele disse-me! Disse-me tudo!

- Ele disse tudo! – Gritei.

- Que? – Disse Louis.

- O Wallace disse-me onde tudo está escondido!

- Onde? – Peguntou Niall.

- Armário, por isso no quarto. Numa tábua, pedra, piscina e não sei mais...um puzzle. Está tudo espalhado.

- Ele alguma vez escreveu nas tuas paredes com a tinta? – Pergunta Zayn.

- Duas vezes!

- Sabes quais são as palavras, desenhos?

- Sim! – Disse e corremos para o meu quarto.

- Isto e isto! – Apontei.

- A cama em que dormes...a cama onde sonhas. – Disse Niall.

- Que merda é essa?

Pensei em tudo.

- No quarto dele, a cama!

Procuramos tudo e não encontramos.

- Estou cansado, esta merda é um desperdício.

Levantei-me do chão e comecei a pensar e a andar de um lado para o outro enquanto estavam todos sentados no chão.

Observei em redor. Estava tudo fora do sítio, tudo revirado.

Cama.

Cama.

Cama!

Avancei até á cama. Ela era bonita mas com um defeito. A cabeceira da cama era de pele e á sua volta era de madeira.

Verifiquei a madeira e estava direita, mas a pele não.

Uma ponta estava levantada. Rasguei a ponta e um pedaço de papel cai de lá. Pego nele.

- Encontrei! – Gritei.

Abri o pedaço de papel.

- Tem poucas palavras. – Disse.

- Quais são?



New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|Onde histórias criam vida. Descubra agora