Acordei com alguém a falar muito alto.
O que se passa?
Abri a porta e vi que era o meu pai a gritar com alguém. Eles chegaram ontem á noite, eu ouvi-os.
- Como pudeste, Niall? Ela... - E não consegui ouvir mais nada.
É com o Niall. E essa tal 'Ela' devo ser eu.
Oh merda, será que ele descobriu algo?
Espero que não. Vou fazer de conta que não vi ou ouvi algo.
Vesti o meu robe e desci as escadas. Passei por eles e entrei na cozinha.
- Hanna?
- Sim? – Espreitei pela porta da cozinha.
- Oh, nem vos vi ai. – Menti.
Vi o Niall a revirar os olhos e a rir.
- O que se passa entre ti e o Niall?
Franzi a testa.
- Nada. Não estamos zangados, somos bons irmãos e amigos.
- Hanna!
- Prontos. – Olhei para o Niall e ele arregalou os olhos. Não quer que eu conte a verdade.
- Pronto, eu conto. Deu uma palmada na cara do Niall e depois ele desmaiou e eu dei-lhe um copo de água com açúcar. Mas antes de ele acordar levei-o até ao seu quarto e deitei-o na cama. Mas eu também dormi lá, porque se ele acorda-se, eu cuidaria dele. – Menti.
O Niall estava a conter-se para não rir.
Eu estava com uma cara completamente séria. Aprendi isso nas aulas de teatro, quando alguém dizia uma piada, para os atoes que achassem piada tinham de arranjar algo para não rir. Como pensar em coisas tristes e é isso em que estou a pensar.
Estou a pensar se o Niall fosse embora.
- Hanna, porque está a chorar? – Perguntou o meu pai e abraçou-me.
- Porque me arrependi do que fiz e eu pensava que ele ia morrer. Ele desmaiou porque quando lhe deu o estalo ele bateu com a cabeça numa cadeira e pensava que ele tinha morrido.
Olhei para o Niall e pisquei-lhe o olho. Vi que ele estava preocupado.
Na verdade, nem tinha reparado que estava a chorar.
- Prontos, querida. O Niall perdoa-te, não é Niall.
O meu pai fitou o Niall.
- C-Claro.
- Sentem-se no sofá a conversar sobre o que aconteceu, que eu vou chamar a Lia para vos servir o pequeno-almoço e vou trabalhar.
Fomos para o sofá. Depois de ele desaparecer, comecei-me a rir.
- O que mete piada?
- A tua cara.
- Han, tu assustaste-me.
- Oh desculpa, fofinho. – Disse e toquei na sua cara. Ele fechou os olhos. Retirei rapidamente a mão.
- Tu salvaste-nos. O teu pai viu que dormimos juntos tem camaras por toda a casa só que elas sempre estão desligadas e ele sem querer ligo-as através do telemóvel e viu-nos a dormir no meu quarto.
- Fez-me bem as aulas de teatro.
- Estou a ver que sim.
- Mas tu partiste-me todo.
- Mas ele acreditou-se é o que interessa.
- Sim.
- Quero aulas de teatro dadas por ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|
FanfictionHanna recebe um novo irmão. Não irmão de sangue. Mas ela nem ele tem o direito de liberdade, o pai deles não lhes dá liberdade, eles irão permanecer dentro daquela casa com pessoas que não gostam. Um amor de 'irmãos' acaba por se tornar em mais algo...