Passado um mês...
- Cuidado com o Niall. – O Harry gritou para o Louis, que estava a pegar no Niall ao colo. Eles queriam sair em grande. O problema do Niall, não é nas pernas mas sim no braço e ombro. E o Harry estava a chamar atenção ao Louis.
Eu estava encostada á ombreira da porta a rir.
- Han, tu não te rias! – Disse o Louis e depois caiu em gargalhadas com o Niall, no colo. O Niall estava com cara de medo e o Louis, estava abanar o Niall de tanto rir.
- Louis! – O Niall grita e o Louis para de gargalhar, mas fica com um sorriso e dá guinchinhos.
- Eu paro, mas a culpa é da tua namorada! – Abro a boca e coloco a mão no peito.
- Louis, fiquei indignada e ofendida com tal acusação.
Eles riem-se.
- Agora o que vamos fazer? Onde vamos viver? – Pergunto preocupada enquanto estávamos dentro do táxi.
Por um momento pensei na minha casa. A Jennifer já foi capturada e o meu pai também já foi preso.
- Podemos ir para minha casa. – Eles olham para mim com os olhos arregalados.
- Hanna, tu não estás bem. – Eles dizem em conjunto.
- Qual é o mal? Eles estão presos a casa é minha e do Niall, somos irmãos. A casa é nossa, temos lá dinheiro, comida, quartos e podemos descobrir coisas que o meu pai escondia, podemos lá encontrar as nossas mães. Contatos, fotos, os países onde estão, tudo.
- Bem, pensando bem não é má ideia. – Disse Liam.
- Deixemos na estação de Holand Park. – O homem careca afirma com a cabeça.
- Depois seguimos para North Acton. – Os rapazes assentiram.
- Como sabes isso se nunca saíste de casa?
- Eu estudei Londres mais do que uma vez, a minha professora de Geografia deu-me um mapa de Londres sem o meu pai saber, para quando saísse daquela casa, sabia o que fazer.
- Niall, eu nem sei que te diga. Ela tem amigas como ela?
O meu querido Niall sorriu com todos os dentes.
Ele abriu a boca para responder, mas interrompi, tive uma ideia.
- Na verdade, tenho uma. – Disse com um sorriso no rosto. O Niall olha-me confuso.
- Quem? Como é?
- É loira, de olhos azuis. É a loira oxigenada.
- Quem?
- Loira oxigenada. – Eles olham todos para o Niall e começam-se a rir.
Tal como eu e o Niall.
- Não tem piada! – O Niall diz parecendo ser sério, mas sei que ele quer-se borrar de rir.
- Va lá, Niall.
- Ok, tem. – E começa-se a rir.
- Chegamos! – O motorista diz. E sim somos demasiadas pessoas para ir todos num táxi de cinco lugares, mas inventamos uma desculpa devido ao Niall.
- Agora vamos entrar no metro e seguiremos para North Acton.
Descemos as escadas para entrar no metro. Iremos no próximo este estava demasiado cheio.
Eu estava nervosa e sempre a engolir em seco. Eu estava no meio de tanta gente. Não sabia que serão maus ou bons, simpáticos ou antipáticos.
- Vamos! – O Zayn disse e entramos para o metro, eu levava empurrões e já não vi os rapazes.
Eu estava prestes a chorar, mas não o fiz, furei por entre as pessoas. E reconheci a camisola do Zayn e corri até eles, corri, não exatamente, porque estavam demasiadas pessoas.
- Onde estavas? – O Niall pergunta-me preocupado.
- Eu não sabia de vocês, perdi-me. – Admito.
- Ainda bem que estás aqui. – Abracei-o e ele beijou-me a testa.
- A quarta paragem é onde temos de sair.
- Niall, eu tenho medo. – Sussurrei.
- Eu estou aqui. – Ele agarra a minha mão. Sorri e corei.
age/jpU{
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|
FanfictionHanna recebe um novo irmão. Não irmão de sangue. Mas ela nem ele tem o direito de liberdade, o pai deles não lhes dá liberdade, eles irão permanecer dentro daquela casa com pessoas que não gostam. Um amor de 'irmãos' acaba por se tornar em mais algo...