ESTE CAPITULO É DEDICADO À DIANA, PORQUE FEZ COM QUE EU NÃO APAGA-SE ESTA FIC! SÓ SEU QUE SE CHAMA DIANA, MAS ELA VAI VER E VAI SABER QUE É PARA ELA!
Hoje não fui às aulas. E a Lia também não me veio chamar, mas sei que o Niall foi, porque ouvi a sua porta abrir e a fechar e a falar com a Lia para o ajudar a tirar-me do quarto. É muito querido, talvez desabafar e ver se ele me compreende deve ser uma coisa boa, pelo menos acho que posso confiar nele. É desconhecido, um desconhecido, conhecido. É estranho, mas gosto de o ter comigo, a verdade é que ele se está a esforçar e está a dar-me muita atenção.
Ele de verdade é muito querido. Mas eu sei que ele é meu irmão e tenho de me mentalizar disso, porque eu nunca estive com rapazes ele é o primeiro e tenho medo de me apaixonar por ele. Enquanto as outras raparigas tem rapazes por escolher, namorar, observar...eu só tenho um e acho que se a sociedade só tivesse um, em que fixar, acho que o número de traições diminuiria. Eu tenho medo de gostar do Niall. E se gostar? Qual é o mal de amar uma pessoa, uma única pessoa? Não tem mal nenhum. Primeiro, ele não é meu irmão de sangue e segundo, não vejo problema nisso. Mas tenho muito gosto que seja meu irmão e que me acompanhe e que me apoie.
Alguém bateu á porta.
- Han, deixa-me entrar, por favor. – Vi na sua voz preocupação, medo, receio e tristeza.
Deixei um suspiro concentrado de oxigénio sair dos meus pulmões.
Levantei-me e rodei a chave. Voltei a deitar-me na cama. Vi que ele entrou porque a porta rangeu.
- Han?
Olhei-o e ele fez uma careta.
- Estás horrível. – Ele ri.
- Obrigada, Niall Horan.
- De nada, Han! – Deitou-se á minha beira e reparei que a sua roupa era a que usava para tatuar as paredes.
- Porque estás com essa roupa suja?
- Anda, vamos pintar. Lá podes exprimir os teus sentimentos. – Sorri. Ele é boa pessoa.
- Coisas escuras, prefiro não estragar a parede.
- Sabes qual é a minha cor favorita? – Ele encarou-me com alegria nos olhos, a preocupação já tinha passado.
- Nop.
- Preto. É escuro, por isso vamos lá pintar uma parede só de preto. Vai ficar uma parede preta e branca.
A parede era branca por isso se pintássemos de preto iria ficar muito giro.
- Ok, vou só vestir a minha roupa de tatuar. – Ele acenou e sorriu.
- Niall, não vais sair do quarto, para que eu me possa vestir? – Perguntei.
- Nós somos irmãos! – E balançou as sobrancelhas para cima e para baixo com um sorriso malandro no rosto.
Bati-lhe no braço e ele saiu do quarto.
- Burro!
Vesti as roupas de tatuar e fui até ao quarto do Niall. Ele estava sem camisola.
'Ele é teu irmão.' Alertou-me o meu subconsciente.
- Olá, Han! – Ele está a fazer aquilo de propósito.
- Vais pintar o peito se não vestires a camisola. – Eu sentia-me quente, nunca vi um rapaz sem camisola.
- Não te preocupes.
- Eu-u n-não. – Fiz um sorriso falso. Mas falso que as mamas da minha mãe.
- Toma a tinta preta, expressa ai os teus sentimentos. Obssscurrrooosss!
Sem querer estava a olhar para o seu peito assim que me entregou a lata de tinta e ele reparou.
- Gostas da vista?
- Que? O que? Nãoooo!
Peguei no pincel e comecei a rabiscar. Fiz uma lua cheia, preta e um quarto crescente, preto. Escrevi frases, pintei um cabelo preto e uma pessoa de preto, sem cara. Só digamos, a estrutura do corpo. Pintei uma rosa preta e olhos pretos.
- Isso é tudo muito obscuro. – Disse Niall.
- Gostas?
- Bem, sim...mas acho que falta algo ai. Talvez uma frase ou um desenho.
- Sim, também acho. – Concordei.
- Mas o que, Niall?
- O rapaz dos teus sonhos. Mas não lhe desenhes a cara, pinta-a de preto. Tipo, esta estrutura deste corpo. Mas desenhas roupas, cabelo,... Ou então uma coisa que gostasses de fazer ou um sonho.
- Vou desenhar tudo o que disseste.
- Muito bem. – Vi que ele estava a desenhar uma casa com balões presos nela. Estava tudo a preto e branco. Estava espantoso.
Fizemos aquilo até á noite. Foi o dia em que pintamos uma parede inteira. Agora faltam duas paredes. Agora estávamos numa luta de tinta depois de ter descansado durante dez minutos.
- Niall, nem te atrevas!
- Porque, maninha?
- Porque senão eu faço-te pior.
- Quero ver isso! – Ele pintou-me a cara com um pincel de tinta preta.
- Ahhhh! Niall! Vou-te matar! – Corri atrás dele para lhe pintar a cara. Sem ele dar por mim, empurrei-o e ele caiu em cima de um colchão que estava no chão. Dei-lhe uma pincelada de cor-de-rosa, na cara branca.
Rimos.
Os seus olhos azuis furaram os meus igualmente iguais. Era um olhar intenso.
Eu sentia-me quente e observada.
- Já é tarde, vou dormir. – Levantei-me.
- Sim, eu também vou dormir.
- Boa noite, Niall.
- Boa noite, Hanna!
Fui para o meu quarto um pouco triste e envergonhada.
'Hanna, não aconteceu nada, porque estás assim?' Perguntou o meu subconsciente.
Porque acho que ele gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|
FanficHanna recebe um novo irmão. Não irmão de sangue. Mas ela nem ele tem o direito de liberdade, o pai deles não lhes dá liberdade, eles irão permanecer dentro daquela casa com pessoas que não gostam. Um amor de 'irmãos' acaba por se tornar em mais algo...