Boy
Já haviam passado os três dias. E Wallace não tinha tocado no assunto.
Eu tenho de contar á Hanna. Por mais que não queira eu tenho, pelo bem dela e de todos.
Estávamos apanhar sol, hoje estava muito calor. Era até mesmo sufocante. Hanna, já estava muito morena.
Eu estava de barriga para baixo e com a cabeça em cima dos braços. Rodei-a para fitar a Han.
- Hanna?
- Quando dizes o meu nome tudo é mau sinal. Más notícias. O que se passa? – Ela colocou-se na mesma posição que eu.
- Eu não sei se te devo contar mas...
- Menina Hanna, venha ao seu pai.
Engoli em seco.
- Não devias de contar o que?
Observei a janela do escritório do Wallace e vi que ele nos vigiava.
Foda-se.
- Niall?!
- Que andas apanhar muito sol. – Menti.
- Não te preocupes. – Ela sorriu e beijou-me a bochecha.
Odeio mentir-lhe.
Dói tanto. É como se mata-se um pedaço de cada um de nós.
- Espera, Han. – Chamei-a e pôs-me a pé. Corri até ela.
- O que se passa?
- Eu vou contigo.
- Ok. – Ela sorriu. Fiz o meu sorriso mais forçado.
Quando chegamos ao escritório, batemos á porta.
Wallace abriu a porta com o seu sorriso todo fofinho. Ugh!
- Niall, eu só chamei a Hanna.
- Mas eu também quero ir.
- Porque?
- Porque sim.
- Pai, deixa o Niall entrar. Eu conto-lhe sempre tudo, vai dar ao mesmo.
Fiz uma expressão de vitorioso.
- Ok, entrem lá. – Hanna entrou, mas quando eu ia para entrar Wallace puxa-me automaticamente para trás.
E faz-me um olhar ameaçador.
- Tu nem penses em lhe contar.
- Já passaram as 72 horas, meu amigo. O prometido é cumprido. E tu falhaste. Agora deixa-me entrar.
Desviei-me e entrei com um sorriso. Vi na cara dele que estava com medo que eu abrisse a boca.
Ele sentou-se na nossa frente. O que nos separava era uma tabula que estava equilibrada por quatro paus de madeira cara. Mas nada nem ninguém separava a tensão que estava no escritório.
- Então o que tens para nos dizer? Ou para me dizer?
Eu olhei para ele. Um olhar de: 'Diz já!'
- Q-Que acabaram as aulas. – Reparei no seu tique nervoso. Não olhar nos olhos das pessoas enquanto está nervoso e mente e mexer em tudo á sua frente.
Hanna olhou para mim a sorrir.
- Era só isso? – Perguntei.
- S-Sim.
- Tens a certeza? – Hanna olhou para mim com a testa franzida.
- O que mais queres que conte, Niall? – Ele levantou-se e bateu com os punhos na secretária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|
FanfictionHanna recebe um novo irmão. Não irmão de sangue. Mas ela nem ele tem o direito de liberdade, o pai deles não lhes dá liberdade, eles irão permanecer dentro daquela casa com pessoas que não gostam. Um amor de 'irmãos' acaba por se tornar em mais algo...