CAPITULO DEDICADO Á PIZZAMALIK!
O sol que vinha da janela do meu quarto começou a deixar os raios de sol entrar até chegarem aos meus olhos.
Estava a custar-me abrir os olhos devido ao sol. Mas espera lá, a janela do meu quarto nunca dá reflexo em direção á minha cama pôs é do mesmo lado e o sol radia para o armário.
Eu sentia-me presa e muito quente. Abri os olhos e só via cabelo loiro.
Cabelo loiro?
Entrei em choque e arregalei os olhos. Niall!
O que?
Eu dormi com o Niall? Mas como?
Procurei pelas memórias de ontem e lembrei de me sentir cansada e pedir se me podia deitar na sua cama, ele deixou. Mas claro ele tinha de dormir na sua cama e então...dormir comigo!
Oh céus! Se alguém nos vê!
Eu também me sentia quente e presa porque ele estava agarrado a mim. Como um coala agarrado á sua mãe. Ou como um macaco agarrado á sua mãe.
Mas eu não sou a sua mãe!
Como é que isto pode ficar assim?
'Calma, Hanna. Olha para o Niall, aprecia-o'
Como podes dizer isso, subconsciente?
'Porque era o que eu faria! E era o que qualquer rapariga faria!'
Mas eu não sou qualquer rapariga. Sou a irmã dele!
'Relaxa o que de mal pode acontecer?'
Alguém entrar no quarto e ver-me a ser coberta pelo meu irmão. E pensar que temos um relacionamento e tirarem-no desta casa.
A porta abriu-se muito rápido, o que parece que o meu pensamento se tornou. Na verdade...tornou.
Isto é o que acontece!
Lá estava Lia com uma cara aterrorizada pelo que está a observar.
E quando me tapei mais com o lençol assim que a porta abriu, o Niall acordou e ficou em choque e de seguida largou-me.
- O que se passa aqui? – Perguntou Lia baixo e fechou a porta e agradeço por isso.
- Não é do que estás a pensar. Porque faria tal coisa. Eu e o Niall estávamos a pintar quando me senti cansada deitei-me na cama dele e acabei por adormecer. Mas como talvez o Niall não queria que ninguém o visse a levar-me para o quarto ou não me queria acordar ou não sei, deitou-se na cama e adormeceu. Dormindo comigo. Claro.
Ela deu-nos um meio sorriso amarelo, mas carente.
- Eu estava á sua procura. Porque o seu pai disse para lhe dar um recado e bati á porta e você não respondeu, então abri a porta e você não estava lá. Pensei em pedir ajuda ao Niall e ver se ele se encontrava no quarto. Ah, muito gentil da sua parte, Niall. Acho que a Hanna nunca conheceu assim ninguém. E eu não contarei a ninguém, se não seria um escândalo.
Ri. Niall sorriu.
- Obrigada, Lia. – Dissemos em conjunto.
Deu um último sorriso e saiu.
Virei-me para Niall e semi encerrei os olhos.
Ele engoliu em seco. E vi medo na sua cara.
- Obrigada, por tudo. Mas porque o fizeste? Quer dizer, podias-me ter levado para o quarto.
'- Talvez porque eu queria que dormisses comigo.'
Para subconsciente.
- Porque não te queria acordar. Estavas muito cansada ontem á noite e pensei, porque não dormir com ela? Num sentido bom. Quer dizer, és minha irmã.
Sorri-lhe e batalhei com os dedos.
'Estás vermelha, idiota.' Disse o subconsciente.
- Gosto quando coras. – Disse Niall e fez caricias na minha cara.
As suas mãos ásperas na minha cara suave era uma mistura imperdível e real. Eu estava-me a perder pelo encanto delas. Fechei os olhos e aproveitei. Nunca ninguém me tocou ou dormiu comigo.
Ele parou com a caricia e beijou-me a bochecha.
- Voltaste a ficar vermelha. – Ele riu.
- Tu é que provocas isto em mim. Quer dizer, num sentido bom-bom p-porque tu en-envergonhas-me.
Calma, ele é meu irmão!
Afastei-me dele e levantei-me.
- Eu tenho de ir-me arranjar.
- S-Sim eu também tenho de o fazer.
- Então vemo-nos logo?
- Claro.
- Adeus, Niall.
- Adeus, Han.
Saiu do quarto e entrei no meu.
Isto não pode ter acontecido?
Não pode?
Eu dormi com um rapaz. Ele acariciou-me. Beijou-me a bochecha. Abraçou-me e fez-me ficar vermelha e envergonhada. Eu respondi-lhe como se quisesse algo com ele. Meu Deus!
Porque ele tem de ser meu irmão?
Quer dizer...eu também não quero que ele seja mais nada. Irmão e amigo é o que eu quero que ele seja.
'Namorado?' Propôs o meu subconsciente.
Não, ele não faz o meu estilo.
'Então quem faz o teu estilo? É o primeiro rapaz que conheces na vida. Como sabes qual é o teu tipo?'
A minha respiração parou.
Acho que ele tem razão.
Como saberei o meu tipo, se só conheci um tipo de rapazes?
No almoço não falamos e a tarde também não. Passei a tarde a ver filmes de romance e a chorar. Não sei o que o Niall decidiu fazer.
Agora estava na minha olhando o meu quarto. Estava a ver um sítio onde eu e o Niall pudéssemos fazer uma pintura.
Mas estava tudo ocupado.
Então decidi me deitar e adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|
FanfictionHanna recebe um novo irmão. Não irmão de sangue. Mas ela nem ele tem o direito de liberdade, o pai deles não lhes dá liberdade, eles irão permanecer dentro daquela casa com pessoas que não gostam. Um amor de 'irmãos' acaba por se tornar em mais algo...