17. Spoon!

246 14 0
                                    

Hi, babes! como estão? como vão as férias?

VOLTEI PARA ESCREVER! 

ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR! 

AMANHA IREI PUBLICAR UM CAPITULO DE 52 FACTOS SOBRE MIM. É PARA CONHECEREM A PESSOA QUE VOS ESCREVE! 

Amo-vos!

***********************************************************************

-Tu és a Hanna. Já nos conhecemos mas nunca é tarde para nos conhecermos melhor. - Disse Harry.

Hanna olhou para mim e eu rolei os olhos.
- Tu deves de ser o Harry.
- Acertaste na mucha. - Ela riu-se bastante.
- Eu sou o Louis Carrot. Boo. Lou. - Ele estendeu-lhe a mão e ela apertou e sorriu.
- Eu sou o Liam Payno. - Ele dei-lhe de imediato um grande abraço.
- Eu sou o Dj Malik, Zayn! - Ela riu-se e ele fez o mesmo gesto que o Louis.
- Eu sou o Hazza Estilos. Harold. Harry Styles. - Ele estendeu a mão e ela colocou a dela por cima e Hazza beijou-a.
- Colheres! - Liam gritou, escondeu-se atrás do Louis e apontou para o tabuleiro que estava colocado em cima da mesa ao lado da cama.
Hanna olhou para ele confusa e depois fixou o olhar em mim e franziu a testa.
- Ele tem medo de colheres. - Disse. Eu sabia que ela queria se rir, mas não o fez e respeito a Liam.
- Porque tens medo a colheres?
- F-Fui vitima de bullying e usaram colheres para me torturarem, na instituição. As colheres são assustadoras.
- Não são se as enfrentares.
- Nãoo, eu morria. - ele gritou.
- Liam, vamos ver se morres. - Prediz Hanna e pega numa colher e avança até Liam, ele abraça mais o Louis.
Hanna estava a um metro do Liam e atirou a colher para o chão que foi ter ao pé do Liam.
Ele desviou-se.
- Calca a colher. - Ordenou Hanna.
- N-Na-Na-ooo.
- Liam, esmaga a colher. Ela fez-te sofrer, não é?
Ele acenou afirmativamente.
- Então faz-la sofrer da mesma maneira que tu sofreste. Esmaga!
- Parece que estás a mandar o Hulk, destruir. - Disse Harry.

Girl
Eles riram.
- Pensa em como elas te torturaram naquela altura, pensa como sofreste. Fecha os olhos e pensa. - E assim ele o fez.
- Agora pensa na maneira que queres fazer para elas sofrerem. Pensa em como as magoarias, como elas te magoaram.
Liam de repente ficou com cara de raiva e fiz um gesto para que o Louis se afasta-se.
Liam começou a saltar e a gritar com a colher mas com os olhos fechados.
- Eu odeio-vos e vocês vão sofrer como eu sofri! - Ele gritava.
Quando observei a colher, ela estava deformada.
- Liam, abre os olhos e vê o que enfrentaste. - Ele parou e observou a pequena colher deformada.
- E-E-Eu fiz isto!? - Ele arregala os olhos.
- Tu mesmo! - Disse Louis.
- Elas não se revoltaram!?
- Não. - Neguei.
- Eu nem acredito que fiz isto! - Ele atira as mãos á cabeça. Eu ri-me.
- Pega na colher e observa.
Ele foi muito lentamente pegar na colher como se fosse um bicho venenoso.
Agora estava a observar, a colher e como consegui tirar o seu medo.
- Obrigado! - Ele abraçou-me.
- De nada! - Sorri.
Quando me largou encarou o Niall.
- Tens aqui uma mulher de ouro.
Niall desviou o olhar para mim e sorriu. Senti a minha cara a ficar quente.
- Eu sei.
*
Eu hoje fui para casa da Lia. O Niall tinha que ficar mais uns dias no hospital. Duas semanas ou mais devido á perfuração.
Á noite custou-me adormecer porque eu tinha medo que aparecesse o Wallace com a Jennifer e a minha mãe presa com cordas e uma fita na boca e a matassem á minha frente. Mas isso não vai acontecer.
Comecei a cantar e acabei por adormecer.

New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|Onde histórias criam vida. Descubra agora