21. Letter.

275 15 0
                                    

- Esta carta está escrita por Wallace Lincoln. – Disse.

- Só tem isso? – Perguntou o Niall.

Assenti.

- Oh meu deus! – Disse o Louis e levou as mãos á cabeça.

- Encontramos um papel a dizer...nada!

Eu senti-me muito mal, só encontramos isto neste esconderijo. Isto não é o tesouro.

Á tarde, voltamos á busca de mais papéis.

- Ele desenhou um espelho nas paredes do meu quarto. – Disse enquanto estávamos sentados no jardim.

- Espelho?

- Sim, um espelho de mão. Daqueles pequenos.

- E tens algum aqui em tua casa? – Perguntou o Harry.

- Sim. Eu tenho um. Acho que é o único, quer dizer pelo menos no quarto dele não está.

- Eu vou busca-lo. – Disse e fui ao meu quarto, abri a gaveta e peguei no espelho.

- É este! – Disse assim que cheguei ao jardim.

Fitamos todos, o espelho.

- Isto é inútil, onde estará o caralho do pedaço de papel? – Perguntou Liam.

- Eu vi um filme em que a chave do cofre da mulher estava debaixo do espelho. O seu espelho levantava. – Disse Zayn.

Peguei numa faca e tentei tirar o espelho e ele saiu. Estava um pedaço de papel.

- Está aqui! – Gritei, um pouco feliz.

- O que diz?

- Eu estive um relacionamento muito forte com ela, eramos inseparáveis e adolescentes mas assim que comecei a ver o que tinha perdido devido a este ser vivo. Eu enquanto andava com a Margo, andava com a Grace e engravidei-a do Niall. Ela estava chocada com aquilo pois gostava do Scotty. Quando eles começaram a namorar a Grace disse ao Scotty que aquele filho era dele. Eu como tinha engravidado a Grace, deixei-a e concentrei-me na Margo, mas passado um ano ela também ficou gravida e então eu abandonei-a.

Eu estava a lacrimejar. Ele é um monstro.

- Lamento muito, Mia e Niall. – Disse o Liam. Agarrei-me ao Niall e chorei no seu ombro e ele chorava no meu.

- Mia, tem aqui outro papel. – Disse Zayn e começou a lê-lo.

- Eu tive três mulheres e em cada mulher tive um fruto. Hanna, Niall e Claire. A Hanna é fruto do relacionamento entre mim e a Margo, mãe verdadeira da Hanna.

- Claire?

Olhei confusa para o papel e para o Niall, ele encolheu os ombros.

- Temos mais uma irmã!?

- Os papéis encaixam.

- Vamos ao quarto dele, o armário tem uma tábua solta deve de ter lá papeis.

- Eu e o Niall e o Louis, procuramos no jardim.

- Ok. – Eu e o Zayn fomos ao quarto.

- O armário parece perfeito. – Disse Zayn, depois de o examinar.

- As imperfeições são escondidas. – Meti-me dentro do armário e desloquei uma tabua.

Caíram três papéis em cima da minha cabeça.

- Encontrei três papéis e... - Não queria acreditar no que estava a ver.

- E o que? Mia! – Um saco de dinheiro vivo.

- Dinheiro! – Disse chocada. Arranquei o saco de dinheiro e peguei nos papéis.

- Dinheiro?

- Muito dinheiro! – Disse e mostrei ao Zayn.

- Meu Deus! – Ele atirou as mãos á cabeça. Tenhamos uns cinquenta mil euros num saco transparente.

- Isto já nos vai ajudar. – Disse.

- Vai ajudar muito.

Sorri e abri os papeis.

- Esta carta é para quando for uma emergência, mas vai ser mais do que uma emergência, pois esta carta está rasgada em pedaços. Em sítios estranhos e obscuros. Para leres por completo isto, terás de usar a cabeça. Quem seja que a esteja a ler e que a encontrou por completo é inteligente como eu.


****************************************************

PARABÉNS PARA MIM! <3 *--*

ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO!


CONTAS DA ESCRITORA: 

Insta: beatrizmartispll1d

Snap: martinsbeatriz5

Twitter: barrystyles691d



New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|Onde histórias criam vida. Descubra agora