9. Lies

408 22 0
                                    

Boy

Acordei assim que deu falta de algo. Olhei a volta da cama e vi que me faltava a almofada e que o meu pescoço doía-me.

Fitei o chão e vi que ela estava lá, fiz um sorriso maníaco.

Deitei a minha cabeça sobre ela, para ver se aquilo passava.

'Ou talvez o que faltasse fosse uma rapariga...? Hanna?' O meu subconsciente estava sentada numa cadeira, num lugar escuro e só com um pequena luz fraca a iluminar aquilo e uma mesa á sua frente.

Não!

É a minha almofada.

'Vejo que sim.'

Rolei os olhos e levantei-me.

Ontem á noite esqueci-me de uma camisola na cozinha, desci as escadas para ir lá busca-la. Mas ouvi uma conversa que me pareceu interessante então fiquei nas escadas a ouvir.

- Não! Ela não pode saber, estás doida!

- Porque, não? Ela odeia-me e sempre me odiou e sabes bem disso.

- Mas ela não pode saber.

- Vai mentir-lhe a vida toda, Wallace?

- Não, Jennifer!

- Então conta-lhe.

- Queres que faça como? Olha, Han, a Jennifer não é tua mãe. Mas sim outra mulher que esta desaparecida. Outra mulher com quem eu passei a minha vida da adolescência e acabei por a engravidar. É assim?

Fiquei imóvel. Que puta de merda é esta?

A cabra não é mãe da Han!?

Nem minha! Ela nunca foi e parece que da Hanna também não.

Mas eu não lhe posso contar.

É muito arriscado e muito mau. Não, não contarei, terá de ser ele.

Virei-me nos calcanhares e quando pisei a escada, ela rangei.

Estou fodido!

Ouvi passos a correr. Fiquei parado de costas para eles. Eu sentia as suas presenças.

- Niall, o que fazes aqui? – Perguntou o Wallace.

- Ia buscar a minha camisola, mas depois vi que...afinal ela está no quarto da Han.

'Mentiroso.'

- Ela está lá a fazer o que? E porque?

Fodido!

- Ahmm...humm...porque ela gosta da camisola e...quis leva-la com ela.

- Estou a ver...

- Ouviste algo?

Franzi a testa.

- Da nossa conversa. – Disse a cabra muito séria, e assustadora, admito.

- Não. Mas ouvi que estavam a falar, mas não sei do que. – Menti.

Eles olharam-se.

Ela chegou-se para a frente e disse:

- Se ouviste e por acaso sabes de algo e lhe contares, estás feito. Se não ouviste nada, estás a salvo, menino.

Eu nunca vi esta cabra assim.

'Faz-lhe frente, Nini!' Disse o meu subconsciente com faixas a dizer: 'Vai, Niall. Vai-te á cabra!'

- Vou pensar no caso. – Provoquei.

- Aqui não há nada que pensar.

- Há sim. Ela odeia-te, se contar, nada muda. Mas para ti ela nunca mais te perdoaria. – Admiti.

New Brother? Or New Boyfriend? |N.H.|Onde histórias criam vida. Descubra agora