Ela é demais para mim

100 12 17
                                    

Domingo, 4:00 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 4:00 a.m.

-Rick já estou indo. -Digo ao meu chefe após fecharmos a Adega

-Quer que eu te acompanhe até em casa? Já está bem tarde. -Diz o homem gentilmente

-Eu estou de carro. Obrigada.

-Bom descanso Sam.

-Para você também. -Digo saindo pela porta dos fundos e indo em direção ao carro.

Eu estava exausta, minhas pernas estavam doendo e eu mal podia sentir meus pés, não via a hora de chegar em casa.

Então minutos depois consigo chegar, e sou recebida por Lully, ela se espreguiça enquanto caminha até a porta, e seus olhinhos azuis estavam baixos e lacrimejantes.

-Oi meu bebê, protegeu a casa? Mamãe vai te dar comida. -Digo seguindo para a lavanderia onde ficava a vasilha de comida da gatinha.

Entro para o quarto e vou para o banheiro, tomo um longo banho e me jogo na cama nua mesmo, e meu corpo pesa, já não tinha mais controle das minhas pálpebras e desmaio em um sono profundo.

13:09 p.m

Sinto algo macio passar em meu rosto, então abri meus olhos e Lully estava em cima da cama pedindo carinho, pego o celular e já estava tarde. Caramba dormi muito, mas eu precisava de um descanso.

Me levanto e abro a geladeira, tinha água e um sanduíche pela metade. Eu não havia feito compras, eu mal comia em casa, e o tempo era curto, então sempre comia besteira na rua.

-É Lully, não vou sobreviver à base de água e sanduíche, vou ao mercado. Quer alguma coisa? -Pergunto como se a gatinha fosse me responder. -Ok petiscos, eu sabia que iria pedir isso. -Digo como se ela houvesse respondido.

Coloco uma roupa confortável, um short jeans, uma regata e minhas chinelas havaianas, pego meu fone de ouvido e decido ir caminhando, a mercearia era a alguns quarteirões.

Então passo enfrente a uma praça e vejo os meninos do dia anterior andando de skate, se não me engano era Bill e Tom, mas eles estavam com mais dois garotos.

Mas não os cumprimento, eles estavam entretidos e pareciam se divertir muito com aquilo. Então chego no mercado e faço algumas compras, droga, comprei coisas demais, deveria ter vindo de carro.

Passo pela mesma praça e os meninos estavam sentados em seus skates quando Tom me avista e vem ao meu encontro.

-Sam? Quase não te reconheci sem seu uniforme de fiscal de identidade. -Diz o garoto sorrindo.

-Engraçadinho. -Digo colocando algumas sacolas no chão.

-Posso te ajudar com isso? -Ele oferece

-Estou legal, eu acho.

Through Your Eyes - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora