Aquela noite com Suzy, tudo era um borrão. Eu não me lembrava se havia rolado alguma coisa entre eu e ela. Mas sua barriga estava crescendo, havia um bebê ali, e que tudo indica que eu sou o pai.
Meus pais enlouqueceram, fui hostilizado de todas as formas possíveis, me deixaram de castigo para o resto da minha vida, fora que agora tenho que trabalhar com meu pai para criar a maturidade que eu não tenho.
Os pais de Suzy nos forçaram a casar, é claro que meus pais aceitaram a oferta. O filho marginal deles engravidaram uma garota da alta sociedade, no fundo minha mãe adorou. Nada melhor que um filho para firmar laços familiares.
Eu e Georg ficamos uns 2 meses sem nos falar, nossa amizade deu uma grande abalada. Mas sentamos todos juntos para tentar resolver tudo. Suzy de fato estava gostando do meu amigo, ela não queria se casar comigo e eu também não.
Ela estava gestando um filho meu, mas Georg ainda quis ficar com ela. Estávamos vivendo de status assim como meus pais, nunca imaginei que viveria assim um dia.
Suzy veio morar conosco, eu a acompanhava em todas as consultas. E eu estava comprando a ideia de ser pai, estava me apegando a uma criança que mal dava para ver através dos televisores da ultrassom.
Mas ela nunca saía da minha mente. Sam nunca saia dos meus pensamentos, eu a seguia onde quer que ela ia. Eu via ela me evitando, mas tinha lugares que ela não podia se esconder de mim.
Eu tive medo de fazer o primeiro contato, mas eu a vi um dia entre os carros próximo à praça onde estávamos andando de skate e quis sim que ela me visse, eu estava seguindo ela a meses, e ela não sabia. Eu via ela na faculdade, via ela no trabalho. Eu não poderia deixar de vê-la.
Bill tentou fazer contato com ela, mas ele se sentia envergonhado por uma coisa que ele não tinha feito, meu irmão era frágil, ele se apagava facilmente as pessoas, principalmente quando as pessoas davam a ele mais do que meus pais davam.
Mas eu posso entender Sam, ela não merecia nada disso, ela brigou com pessoas, cortou alguns laços só pelo fato de me amar. E eu errei com ela, com meu irmão e com meu melhor amigo.
Demos uma pausa nos ensaios da banda por alguns meses, mas depois que nos resolvemos, tocávamos de vez em quando. Meus pais estavam pegando pesado comigo, e não era para ser diferente.
Mas isso tudo mexia comigo, a ideia de que tinha algo errado, que tinha algo fora do lugar me fez chegar ao limite da dúvida.
Estávamos sentados na mesa do jantar, Suzy estava do meu lado, Bill e meus pais também também compunham a mesa.
-Já escolherem a decoração do casamento? -Minha mãe pergunta.
-Ainda não senhora Kaulitz. Eu e Tom pensamos em casar após o nascimento do bebê. -Diz Suzy
-Jamais permitirei. Sua honra já foi manchada demais, não quero que se case depois e temos pouco tempo. -Diz Angelina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Eyes - Tom Kaulitz
FanfictionSamantha Jones é uma jovem de 20 anos que sonha em ter uma vida promissora e uma carreira de sucesso no jornalismo, uma garota independente e sonhadora, forte e destemida. Tom Kaulitz um adolescente de 16 anos, que como todo adolescente passa por fa...