Eu estava cego, a raiva me tomou em uma proporção que eu desconhecia, meu pai era um safado de carteirinha isso todos nós já sabemos, mas agora querer minha namorada já é demais, falta de caráter.
Eu esperei ele o dia todo e ele não apareceu, após o estágio o esperei em casa e nada, provavelmente estava com alguma amante.
Decidi visitar Sam em seu trabalho e verificar se ela não estava em perigo, mas ao chegar na porta do estabelecimento me deparo com uma Porsche última geração estacionada, aquele carro eu conhecia muito bem. Aquele desgraçado não me escapa.
Entro com tudo afim de quebrar cada osso que tem naquele corpo magro de terno. Mas antes que eu pudesse chegar nos finalmente e quebrar a cara daquele velho nojento, minha mãe aparece e tenta nos separar.
-Tom o que é isso? -Diz Angelina entrando em nosso meio.
-Esse desgraçado, é um tarado de merda. -Digo quase rangendo os dentes.
-Do que está falando garoto petulante? -Diz Kenny arrumando o terno no lugar.
-Seu merda, o que está fazendo aqui no trabalho dela? Você é um bosta. -Digo ainda tentando o avançar.
-Chega Tom Kaulitz, todos estão olhando e que linguajar é esse. Vem agora. -Angelina me puxa pela blusa de frio até uma mesa afastada. Kenny nos segue e sentamos.
-Sabia que ele tem fotos da Sam na gaveta do trabalho? Ele é amante da secretária e agora quer minha namorada? Acha que não tenho motivos para mandar ele pro inferno? -Digo em tom agressivo
-Isso tudo pelas fotos? Você é um infantil de merda, garoto. Porque não mandamos ele para Suíça mesmo? Faça me o favor, olha o vexame por uma simples garçonetezinha. -Diz o homem com cara de nojo.
-Eu quebro sua cara seu velho nojento. -Digo serrando os punhos.
-Já chega os dois. Pelo amor de Deus todos estão olhando, eu não quero sair em nenhuma revista frequentando esse tipo de lugar. Quero modos, senão eu mesmo irei resolver e vocês sabem que do meu jeito não será nada fácil. Obrigada. -Diz a mulher se consertando na cadeira.
-Pois bem, Tom as fotos eu e seu pai contratamos um detetive particular para seguir a garota, você é meu filho e eu nao quero que se envolva com qualquer pessoa. E eu sabia que você não nos obedeceria e não terminaria com ela, procuramos brechas para que esse relacionamento chegasse ao fim. Eu não quero que você saia de perto de mim meu amor, Suíça não é uma opção. Eu e seu pai viemos aqui só ver como é o emprego dela, como ela se porta em um boteco de esquina. Não quero te prejudicar meu bem. -Diz a mulher passando a mão em meu rosto e eu tiro sua mão de imediato.
-Como pode vocês serem tão parecidos, tão desprezíveis iguais? -Digo me levantando. -Vocês querem filhos normais, que respeitem vocês, mas vocês não se dão o respeito, é impossível cobrar dos outros aquilo que nem vocês tem. Estou indo embora. -Digo saindo para a porta e Sam vem atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Eyes - Tom Kaulitz
FanfictionSamantha Jones é uma jovem de 20 anos que sonha em ter uma vida promissora e uma carreira de sucesso no jornalismo, uma garota independente e sonhadora, forte e destemida. Tom Kaulitz um adolescente de 16 anos, que como todo adolescente passa por fa...