Já havia passado 3 dias e Sam não retorna minhas ligações, fui até seu trabalho e seu patrão não me recebeu muito bem.
-Você deveria a deixar em paz, cada um seguir sua vida, você focar em coisas para sua idade e ela se curar do que você fez. -Essas foram as palavras de Rick. Eu estava devastado, tudo que eu queria era minha garota comigo.
Na minha casa eu só estava de corpo presente, não fazia questão de nada. Meu pai me liberou do estágio por uns dias e na escola eu só sentava na cadeira e me levantava para ir embora.
Suzy com seus olhos de megera, me rondava por onde eu ia, ela também tem parcela de culpa no meu término, sinto que tudo e todos conspiravam contra.
Estávamos sentados no sofá na garagem de Gustav, o festival estava próximo, em poucos dias iríamos nos apresentar, mas eu não estava tão animado, Sam seria nossa acompanhante mas devido a tudo que aconteceu, a prima de Gustav de 22 anos irá nos levar.
-O que vocês acham, na hora dessa parte da música o Tom faz um solo, e o Georg acompanha com o baixo e o Gustav marca na batera? -Sugere Bill
-Eu acredito que fique melhor no final, da mais emoção. -Diz Gustav
-Melhor no final mesmo. -Afirma Georg
-O que acha Tom? -Bill me pergunta, ouço sua voz ao longe mas ignoro.
-Ele não tá legal. -Diz Gustav
-Tom, precisamos da sua opinião, o festival é no próximo final de semana. -Diz Bill
-Desculpa eu estava longe. -Digo voltando a mente para o grupo de meninos.
Bill senta ao meu lado e coloca as mãos em minhas pernas.
-Eu sinto muito pela Sam, eu acredito que vocês vão voltar, da um tempo para ela, ela se sentiu enganada e está em sua razão. -Diz o cabeludo
-Mas eu tentei proteger ela da merda que é nossa vida Bill. Por isso não falei nada.
-Eu entendo você, mas se coloca no lugar dela, ela vive em um relacionamento inseguro, você é um pirralho que pode fazer merda a qualquer momento, ainda mais com a Suzy e nossos pais juntos. Cara eu super entendo ela. -Finaliza Bill
-O que eu tenho que fazer? -Pergunto com as mãos na cabeça com os cotovelos apoiados no joelho.
-Desconta a ansiedade na música e deixa a poeira abaixar, vocês ainda irão conversar.
Faço o que Bill me sugere, coloco meus sentimentos na guitarra, só assim eu me acalmava.
Após o ensaio coloco meus fones, pego meu skate e vou dar uma volta por aí, mas meus instintos me fizeram parar na porta da casa dela, foi automático, eu não planejei. Fico olhando para a janela e tudo o que eu queria era vê-la. Eu deveria tocar a campainha e subir? Eu deveria me retratar, já se passou 3 dias e ela só me ignora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Eyes - Tom Kaulitz
FanfictionSamantha Jones é uma jovem de 20 anos que sonha em ter uma vida promissora e uma carreira de sucesso no jornalismo, uma garota independente e sonhadora, forte e destemida. Tom Kaulitz um adolescente de 16 anos, que como todo adolescente passa por fa...