Um novo recomeço

25 6 0
                                    

Havia um vazio em mim que dificilmente seria preenchido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia um vazio em mim que dificilmente seria preenchido. Era um misto de "eu te avisei Samantha" com um "eu achei que daria certo" tudo isso dentro da minha cabeça.

Eu me envolvi com um garoto jovem demais, eu estava roubando sua adolescência e agora esse mesmo adolescente está esperando um filho, de fato eu não caibo nessa história.

Vivi momentos incríveis com ele, mas era hora de partir, de dizer adeus e ter um novo recomeço. Curar essas feridas que estavam abertas dentro de mim, que por uma semana fiquei chorando no quarto e só conseguia parar de chorar quando estava no trabalho.

Contei aos meus pais que lamentaram, me acolheram e claro eles queriam também que desse certo, eles amaram Tom Kaulitz, assim como um dia eu amei.

Ele me ligava e ia no meu trabalho atrás de mim, e Rick por sua vez expulsou Tom da Adega e ele estava proibido de entrar ou ele chamaria a polícia.

Rick não disse "eu te avisei" mas seu semblante dizia exatamente isso.

Se passou duas semanas, Bill vinha na Adega e o clima era estranho, parecia que ele queria interceder pelo seu irmão ou algo assim, mas não conseguíamos tocar nesse assunto.

Passou três semanas e Tom estava na entrada do meu prédio, virei a rua e esperei que ele fosse embora, fiquei por quase uma hora no carro, até que ele desistiu.

Essas atitudes dele estavam cada vez mais me machucando, eu queria poder dizer "Tom eu te amo e isso que está acontecendo podemos passar por cima de tudo e viver esse nosso amor loucamente" mas há uma garota de 16 anos grávida envolvida, há uma ferida aberta e uma confiança quebrada. Não há possibilidades.

Nesse limbo de acordar e levantar, tentar seguir em frente já se passaram dois meses. A minha faculdade estava quase acabando, eu estava fazendo os trabalhos finais e aquela mesma dor nunca havia sumido dali, aquela dor chamada Tom Kaulitz ainda estava presente.

Vi Dominic umas duas vezes, mas acredito que ele não tenha me visto. Ele estava com Suzy sua prima e já dava para ver a barriguinha aparecendo. Meu coração gelou, queria fugir, mas fugir para onde? Se minha própria mente me sabota e me persegue.

Já havia se passado quatro meses, as ligações de Tom e as idas de Bill até a Adega estavam cada vez menos frequente. Havia sim um abismo entre nós, e só agora vejo esse abismo que a cartomante havia dito, sem querer soltei um risinho de insatisfação por lembrar disso. E eu que não acreditava em adivinhação.

Estava na Adega em um dia normal, quando vejo Rick ficar parado no meio do bar e deixar o celular cair no chão após atender.

-Ei Rick o que está acontecendo? -Pergunto mas ele não me responde.

Pego o celular no chão e me ouso a atender.

-Oi, quem é? -Do outro lado da linha ouço gritos de dor. -Está nascendo. -A mulher diz

Through Your Eyes - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora