Após a escola, vou para a empresa do meu pai, não tive escapatória, ele foi pessoalmente em casa me buscar. Criticou meu cabelo, meu piercing, minhas roupas e meu jeito de respirar, mas eu deixei bem claro que eu poderia fazer isso, aprender com ele sobre o legado da família, mas que minha personalidade eu não mudaria, mais fácil um apocalipse Zumbi do que um Tom de cabelo curto cortado para o lado com um topete perfeito, terno e gravata.
-Basicamente quero que estude essas planilhas, pois é partir da aqui que você vai entender todo o resto, qualquer coisa me chama garoto. -Diz meu pai saindo da sala.
Então ligo o computador e pesquiso "Maik agência de viagens" e não foi difícil, o primeiro link levava a uma agência de viagens chamada "Maik viagens" quanta criatividade babaca. Pego o telefone que estava em um anúncio e ligo. Mas sem sucesso obviamente ele não deixaria seu telefone pessoal a mostra em um site. Mas eu teria que tentar.
-Maik agência de viagens, o que posso ajudar? -A mulher com a voz fanhosa do outro lado da linha.
-Maik? Amigo, nosso jantar está de pé?
-Senhor aqui não é o Maik, esse telefone é o da agência.
-Nossa eu me confundi me perdoe, eu sou um amigo de infância e marcamos um jantar para hoje, mas eu perdi o telefone, caramba como sou desastrado. Poderia me ajudar? -Tento convencer
-Senhor não sou autorizada a passar o telefone pessoal do meu chefe, mas ele está jogando tênis no clube esse horário, você pode procurá-lo.
-Muito obrigada querida, você é um amor.
Pego meu celular e carregador da tomada e saio, passo pela recepção e meu pai estava imprensando a secretária na mesa, e logo se distanciam ao me ver, que nojo.
-Onde você vai? Tom não acabou o expediente. -Diz meu pai passando a mão na barba e com a outra na cintura.
-Para mim já sim. Fui. -Abro a porta da agência e vejo o carro do meu pai estacionado em frente, então entro e vou em direção ao clube de tênis.
Pesquiso no GPS o clube onde os ricos frequentam e lá estava eu, não sabia realmente o que eu queria fazer mas eu queria deixar bem claro que com mulher minha ninguém mexe.
-Quero fazer uma hora de tênis, qual o valor? -Pergunto na recepção.
-Aqui é somente para associados, o senhor parece jovem demais para fazer uma ação aqui. -Diz a atendente bonitinha.
Mostro minha identidade falsa, e ela aceitou tranquilamente. Enquanto a moça estava entretida fazendo os papéis para eu assinar, eu entro no clube, e vejo o homem no campo jogando com algum amigo coxinha. Fico o olhando por uns 5 minutos até ele ir para o vestiário, e eu o sigo.
Ele estava no banho, então peguei as roupas dele e joguei no vaso sanitário e esperei ele sair. Então ele sai enrolado na toalha e me cumprimenta, parece não lembrar do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Eyes - Tom Kaulitz
FanfictionSamantha Jones é uma jovem de 20 anos que sonha em ter uma vida promissora e uma carreira de sucesso no jornalismo, uma garota independente e sonhadora, forte e destemida. Tom Kaulitz um adolescente de 16 anos, que como todo adolescente passa por fa...