O tempo parou, minhas mãos suavam, e os lábios de Tom Kaulitz ainda estavam nos meus, minhas mãos passavam por todo seu pescoço, eu sentia meu coração saltar e o alcançar através do nosso abraço, que sensação maravilhosa, eu me sentia errada, mas era um erro que eu queria cometer.
-Tom... - Digo me soltando de seus lábios.
-Sim.. -Ele passa os dedos no meu cabelo os colocando atrás da orelha, e eu encaro seus lábios.
-Tenho tanto a dizer, mas não encontro palavras que descreva o que eu quero falar. -Digo
-Mas eu consigo te entender apenas olhando através dos seus olhos. -Ele diz me penetrando a alma com o olhar.
-Mas eu não posso...
-Você pode o que quiser. -Ele me interrompe.
-Me machucar. -Digo quase ofegando
-Eu tenho 16 anos Sam, isso é só um detalhe, um número. Não é de fato quem eu sou. Posso ser um moleque que anda de skate e tem uma banda de garagem, mas não é isso que me define. E eu quero que você saiba de fato quem eu sou.
-Nem mesmo eu sei quem eu sou. Não mais, eu achava que sabia até te conhecer. -Digo
-E isso é ruim? -Ele me pergunta
-Não, eu vejo como uma busca ou uma descoberta, e quero sim fazer isso com você. Mas não é algo simples, temos que ser racionais. Você mora com seus pais que com certeza não aprovaria isso, a sociedade não aprova isso. Tudo conspira contra. Me entende?
-Vamos nos conhecer melhor, eu quero que se sinta à vontade, no seu tempo. Eu espero por você o tempo que precisar. Mas me deixa ficar do seu lado, me deixa fazer parte da sua vida de alguma forma, até porque eu não saberia me afastar.
-Não quero que se afaste. -Digo dando um selinho e juntando nossas testas.
E Tom me envolve pela cintura nos aproximando, era como se precisássemos um do outro mais do que tudo. Aquele sentimento de formigamento pelo meu corpo tomou conta da minha cabeça, nos entrelaçares do beijo nos deitamos em uma das cadeiras de piscina e Tom veio por cima, ainda me beijando. Eu iria mesmo me entregar para aquele garoto que conheci a poucos dias? Por qual motivo?
-Você tem certeza que quer fazer isso agora? -Ele me pergunta.
Parecia uma frase gentil que os garotos de boa reputação perguntam para as garotas virgens que vão perder sua pureza naquele instante, mas eu não era nada pura, mas me senti como uma adolescente prestes a perder a virgindade.
-Quero. -Digo voltando a beijá-lo
Mas antes que pudéssemos prosseguir meu celular toca e era Rick. Meu Deus era 19:00 horas eu estava uma hora atrasada.
-Rick, me perdoa. Eu estou a caminho.
-Ei calma, está tudo bem, você nunca se atrasa eu liguei porque estava preocupado e não te cobrando, está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Eyes - Tom Kaulitz
FanfictionSamantha Jones é uma jovem de 20 anos que sonha em ter uma vida promissora e uma carreira de sucesso no jornalismo, uma garota independente e sonhadora, forte e destemida. Tom Kaulitz um adolescente de 16 anos, que como todo adolescente passa por fa...