Um dia antes do festival

33 6 2
                                    

Após algumas horas de viagem eu chego em casa, passo em uma livraria compro alguns papéis cartão, imprimo alguns documentos falsos e um certificado qualquer pela internet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após algumas horas de viagem eu chego em casa, passo em uma livraria compro alguns papéis cartão, imprimo alguns documentos falsos e um certificado qualquer pela internet. Minha mãe caiu direitinho, ela só é inteligente quando a convém.

Bill e os outros estavam ansiosos, já era amanhã o festival e eu não havia passado as músicas. Estávamos na garagem de Gustav e a ansiedade tomava conta de todos nós.

-Como foi de viagem? -Pergunta Bill todo animado me recebendo.

-Foi tudo tão incrível. Eu nem acredito que isso tenha mesmo acontecido. -Respondo

-Ela vem para o festival né? Nossa eu iria amar ter ela vendo a gente tocar. -Diz o garoto de cabelos escuros.

-Aqueles olhos azuis de vidro iria desconcentrar total o Tom, mas quem não ficaria hipnotizado? -Diz Gustav

-Eu já percebi que você está arrastando uma asa para ela, quer resolver? Vem aqui vem. -Pego Gustav pelo colarinho e começamos uma lutinha, sempre brincávamos assim. Bill e Georg sempre apostava dinheiro um com o outro para ver quem iria ganhar.

Passamos a tarde juntos, entre brincadeiras e risos, passamos o som e escolhemos as músicas. Como seria um festival iríamos tocar 4 músicas, então tínhamos que deixar nossa marca nesse período de tempo que era bem curto.

-Vou atualizar as redes sociais. Vai que amanhã as pessoas querem entrar para saber mais sobre nós. -Diz Georg

-Boa ideia. Então amanhã às 19:00 nos encontramos lá sem falta e sem atrasos. Diz para sua prima Gustav, não podemos atrasar nunca. -Diz Bill com toda sua ansiedade.

-Ela já está sabendo. Agora vamos passar mais uma vez. -Diz Gustav e todos tomam seus lugares, quando Suzy entra na garagem deixando todos desconfortáveis.

-Oi meus amores e oi meu amor. -Diz ela se virando para mim. -Como foi de viagem?

-Como sabia que eu estava de viagem? -Questiono

-Sua mãe me disse que estava em uma conferência, mas sabemos que não é verdade. -Diz a garota

-Claro que é verdade, ou sabe mais sobre minha vida do que eu mesmo? -Questiono

-Tolinho, seja mais esperto. Acho que você ainda não sabe quem sou eu. Sabia que sua amada Sam voltou de viagem e não te contou? -Diz Suzy

-Está louca garota. Agora pode dar licença, está atrapalhando a galera.

-Com certeza. -Diz os garotos em coro

-Tudo bem gente, mas da uma olhadinha no seu celular amor, te mandei umas coisinhas vai amar saber, que sua garota ainda transa com meu primo.

A garota sai da garagem e eu pego o celular e lá está fotos de Sam entrando no apartamento, e fotos do Dominic saindo, as fotos eram propositais isso é fato, mas eu não sou idiota, pego detalhes. Essas fotos são recentes, as cores das unhas de Sam é a mesma quando deixei a casa dela, aproximei a câmera e lá estava o mesmo chupão que fiz para marcar seu pescoço. O que ela está fazendo com esse cara?

Through Your Eyes - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora