6 anos depois

40 5 2
                                    

Hoje era o grande dia, eu e Bill estamos completando 23 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o grande dia, eu e Bill estamos completando 23 anos. Se passaram seis anos desde que minha vida mudou por completo.

Quando fizemos 18 anos eu e Bill nos emancipamos dos nossos pais, eles ja não eram mais responsáveis por nós, nossa banda decolou a níveis que jamais imaginei alcançar.

Tínhamos milhares de fãs pelo mundo, fazíamos turnês a cada ano, vivíamos mais na estrada do que em casa.

Bill tem uma casa em Hollywood e eu uma pequena mansão em uma praia. Georg é o nosso empresário, tem carros avaliados em um milhão de reais e segue casado com Suzy. Gustav como um bom cozinheiro que é, abriu uma franquia de restaurantes com seu nome.

Tudo estava perfeito agora, muita grana, liberdade e muitas mulheres.

Sim, muitas mulheres. Escolho a dedo as que eu quero, modelos e atrizes sempre passam pela minha cama.

Eu tive um amor, e eu o vi se desfazer na minha frente, e por isso que não dou chance para isso novamente. Amor é uma piada, quem se importa com isso?

Já faz seis anos que não vejo Sam, e para mim está tudo bem, superei e bola pra frente. Desejo que ela esteja feliz e bem.

Era quase meio dia, era um domingo e estávamos na minha casa de praia. Íamos comemorar nosso aniversário aqui, desço as escadas e algumas pessoas estavam caídas pela sala, na parte de fora havia mais pessoas bebadas da festinha que dei ontem. Porra, esse pessoal precisa sair daqui o quanto antes. Logo a galera chega e está essa zona.

-Amor, volta para cama. -Disse a ruiva que mal eu sabia o nome.

-Vou tomar banho e quero que você e essas pessoas já tenham ido embora. -Digo

-Mas Tom...

-Gaguejei? -Digo rispidamente

-Nossa, grosso. -Ela diz irritada

Vou para o banho e quando saio algumas pessoas já tinham ido e outras estavam se levantando, alguns minutos depois a casa já estava vazia.

Havia um casal de caseiros que moravam lá para cuidar de tudo, eles moravam em uma casinha próximo a mansão e iam lá sempre que eu solicitava.

A esposa limpou a casa e o marido deixou o jardim impecável. Há seis anos que eles trabalhavam para mim, e eu os considerava mais que empregados, tinha eles como família.

-Que nojo Tom, olha o tanto de camisinha usada, pelo menos se previnem né. - Diz a senhora

-Odete meu amor, tenha mente aberta, se um dia você e seu Olavo quiserem participar vai ser uma honra. -Digo pegando ela por trás e enchendo de beijos.

Through Your Eyes - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora