Eu tomei coragem para pedir a mulher dos meus sonhos em namoro, as vezes não parece pela marra que eu imponho mas eu sou um cara bem inseguro, principalmente pelas pessoas não me levarem a sério pela idade que eu tenho, eu alto me saboto, penso que não posso ter aquela garota, que caras mais legais e mais velhos tem mais chances, mas porra ela disse sim ao meu pedido, o que poderia dar errado?
Meu pai. Meu amoroso pai chegando e estragando nosso momento. Ele estava furioso, eu sei que tenho parte nisso, roubei seu carro e não terminei o expediente no primeiro dia de estágio. Ele apontava o dedo na minha cara e dizia várias coisas que meu cérebro bloqueou para que eu não distinguisse bem suas palavras, a fúria também tomava conta de mim, e pela primeira vez dei um empurrão no meu pai como ele havia feito antes, e ele se calou.
Bill assustado, entrou no meio de nós dois, ele temia o pior, e para piorar a situação minha mãe chega na hora.
-O que está acontecendo aqui? -Ela pergunta nos encarando.
-Seu filho roubou meu carro e me deixou a pé, não concluiu o dia de hoje, está bom para você? -Diz o homem andando de um lado para o outro.
-Nosso filho Kenny. Isso não justifica esse alvoroço, porque Bill está entre vocês? Por acaso iam sair nos socos e murros? -Pergunta ela colocando a bolsa no sofá.
-Culpa sua, só passa a mão na cabeça desses moleques, se eles virarem pessoas que não prestam, lembre se que eu tentei fazer diferente, toma sua cruz Angelina e carregue. -Diz Kenny subindo as escadas e sumindo para um dos quartos.
-Tom, fale comigo. -Insiste a mulher
-Não tenho nada a dizer. -Digo com o semblante fechado
-Deixa eu te ajudar, não vou conseguir se você não me contar o que aconteceu.
-Eu fiz tudo que ele disse, ele não mentiu. Ele tem razão em tudo. -Digo
-Mas porque você fez? -Ela insiste em entender
-Eu estou saindo, não tenho paciência para vocês dois, essa família é um erro. -Pego meu skate e saio andando sem muito destino.
Então paro enfrente ao prédio de Sam, e peço ao porteiro para me anunciar e sou liberado. Subo até seu apartamento e toco a campainha, eu precisava ver a única pessoa que me faz ter sanidade mental.
-Ei você está bem? -Ela pergunta ao abrir a porta.
-Eu só preciso de você, nada mais me importa. -Digo tomando sua boca com um beijo intenso.
Então ela se joga nos meus braços e eu a carrego pelo apartamento até o quarto e coloco ela deitada na cama, seus olhos me arrepiavam, eu não me importava com nada fora dali, eu tinha ela e ela tinha a mim, e meu corpo pedia por cada pedaço do corpo dela.
Beijo seus lábios e pescoço, passo minhas mãos pelos seus seios e finalizo na sua cintura, e puxo o shortinho de cetim que ela usava deixando nua na parte de baixo, como ela era linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Eyes - Tom Kaulitz
FanficSamantha Jones é uma jovem de 20 anos que sonha em ter uma vida promissora e uma carreira de sucesso no jornalismo, uma garota independente e sonhadora, forte e destemida. Tom Kaulitz um adolescente de 16 anos, que como todo adolescente passa por fa...