Um mês após o festival, retomei minha rotina em Nova York. Retornei a faculdade e o trabalho. Minha relação com Rick não havia mudado, mas estava diferente desde que ele foi me visitar na casa dos meus pais e me viu com Tom.E falando nele, nosso namoro escondido até que está indo bem conforme dá, tentamos não ser vistos em público já que os pais dele não aceitou nossa relação.
Dom deu uma trégua nas ameaças e na obsessão comigo. Acredito que depois de meses ele tenha arrumado uma nova pessoa.
Acompanhei a banda como representante deles em alguns eventos, que por sorte Allan havia arrumado para eles, e afinal todos foram em seu estúdio dias depois para gravar Monsoon.
As redes sociais dos meninos havia chegado a 300 mil seguidores, ótimo número ainda para uma banda de garagem já que ainda não estavam ganhando dinheiro com shows e nem turnê. Ainda era cedo.
Era uma terça feira e decido chegar mais cedo na Adega já que o dia era mais tranquilo para por tudo em ordem. Até que ouço o sino da porta tocar conforme alguém empurra para entrar.
Vejo uma mulher morena de estatura mediana próximo dos seus 1'70 de altura.
-Ainda estamos fechados. -Digo para a mulher
Ela entra em passos leves e vem até mim, seu vestido preto colado conforme se aproximava revelou uma barriguinha redonda de uma mulher grávida. Mesmo estando gestante o seu corpo era completamente escultural, a gravidez não havia afetado seu corpo.
-O Rick está? -Ela pergunta passando a mão na barriga, logo deduzo que possa ser a mulher que está esperando um filho dele.
-Eu sinto muito mas ele só chega daqui umas 2 ou 3 horas ainda. -Digo olhando para a mulher passar a mão na testa limpando um suor.
-Eu liguei para ele mas ele não me atende. -Diz a mulher respirando ofegante
-Você está bem? -Pergunto preocupada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Eyes - Tom Kaulitz
FanfictionSamantha Jones é uma jovem de 20 anos que sonha em ter uma vida promissora e uma carreira de sucesso no jornalismo, uma garota independente e sonhadora, forte e destemida. Tom Kaulitz um adolescente de 16 anos, que como todo adolescente passa por fa...