Bonequinha

42 5 5
                                    

Quando vi Rick em pé ali na porta da casa dos pais de Sam, eu não fiquei surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vi Rick em pé ali na porta da casa dos pais de Sam, eu não fiquei surpreso. Desde que vi a forma como ele é prestativo e de como ele olha para ela, não tive dúvidas que ele tem algum sentimento por ela.

Ele quer agradar, trazendo presentes caros para os pais dela, gentileza forçada demais, e isso está me deixando irritado. Ela é uma mulher incrível e linda, todos os homens querem sua atenção e com ele não seria diferente, Samantha Jones é o tipo de mulher que todo homem quer ter. Mas ela é minha!

O dia passou de total estranheza com a presença de Rick. Ele é exageradamente legal e tem cativado a todos por aqui. Sam sempre gentil e educada com ele. Mas admito que ele tem sido muito bom para ela, mas temo que seja apenas pelo fato de ser afim dela.

Estávamos todos sentados na sala conversando e tomando chá, dona Janet sempre falante, Samantha puxou os olhos da mãe, vejo Samantha daqui uns anos como espelho de sua mãe, eu queria muito envelhecer ao lado dela e ter a honra de ver seus cabelos brancos aparecerem...

-Não é mesmo Tom? - Samantha pergunta algo que me fez sair dos meus pensamentos.

-O que meu amor? -Retorno a pergunta.

-Você tem uma banda. -Ela confirma

-Não é bem uma banda, ainda tocamos na garagem do meu amigo, meu irmão gêmeo o Bill ele compõe e canta, eu toco Guitarra e mais dois amigos tocam Baixo e Bateria. -Digo enquanto todos tem seus olhos em mim.

-Que incrível, eu tocava piano quando era mais jovem, mas meus dedos e minha prática envelheceram junto comigo. Sou um grande apreciador de música. -Diz o senhor Jones.

-Eu arrisco no piano, ainda estou aprendendo, eu também sou um grande apaixonado pela música. -Digo.

-Quando será o festival? -Sam pergunta

-Esse final de semana.

-Jura? Eu havia esquecido que estava tão próximo, eu gostaria de ver você tocar. -Diz Sam

-Mas você pode ir. Eu iria amar te ver lá, estou nervoso, nunca subi em um palco antes.

-Qual nome da sua banda? -Senhora Jones pergunta.

-Tokio Hotel.

-Que diferente. Por que esse nome? -Senhor Jones pergunta um tanto curioso.

-É mais um sonho, o sonho de sermos conhecidos em todos os lugares do mundo, Tokio é um deles e o hotel nossa casa, ainda vamos ser muito famosos.

-Eu não tenho dúvidas. -Sam diz com os olhos brilhando.

Rick estava entediado, a estrelinha parou de brilhar um pouco, a conversa não era sobre ele.

Jogamos conversa fora por mais um tempo. Samantha e a senhora Jones estavam fazendo algo na cozinha e ficamos apenas os homens na varanda da casa apreciando o movimento da rua, parecíamos três idosos olhando o pôr do sol.

Through Your Eyes - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora