Obviamente era mais um truque de Suzy para acabar com a minha vida. Eu estava sob os olhos de julgamento de todos e claro que todos esperavam uma resposta minha.
-Suzy não há como engravidar sem sexo. -Digo
-Mas... Tom a gente dormiu junto naquele dia que fiquei na sua casa. Por favor não quero falar disso aqui para todos. -Ela realmente parecia abalada
-Mas e a gente? -Pergunta Georg a garota.
-Desculpa Gege, eu juro que não tinha planejado nada disso, eu juro. -Diz a menina com os olhos marejados.
-Eu achei que realmente tinha encontrado alguém legal, eu queria mesmo você Suzy. -Diz o garoto. -E você ainda diz ser meu amigo. -Diz Georg olhando para mim.
Sam estava de cabeça baixa, não dizia uma palavra, os meninos coçavam a cabeça e Bill me encarava, sem expressão. Pelo que eu conhecia bem do meu irmão, ele também esperava uma boa resposta.
Mas sobre aquele dia, no dia do festival. Aconteceu uma coisa estranha, mas eu não poderia ter engravidado ela. Eu não me lembro.
-Suzy... Eu não... Georg!!! -Digo tentando forçar a mente.
-Conta exatamente o que aconteceu. -Sam difere suas primeiras palavras.
-Amor... -Digo com a voz arrastada
-Suzy, pode contar por favor. -Ela diz calma olhando para a garota.
*NARRAÇÃO*
No dia do festival
Os pais dos meninos não paravam de ligar para eles, eles haviam ido para o festival e deixado Suzy a espera deles alegando ir buscar Gustav e Georg para a noite dos adolescentes, que obviamente ninguém queria fazer.
Chegando em casa, os pais dos meninos estavam na sala com a garota e aparentemente muito bravos, Gustav e Georg haviam ido com eles, pois só assim a noite seria de fato divertida.
-Quanta demora. -Diz Angelina os recebendo.
-Desculpa mãe, a gasolina acabou e tivemos que ir andando até um posto mais próximo. -Diz Bill mentindo descaradamente, não podiam dizer sobre o festival a eles.
-Por quase 3 horas? -Kenny questiona
-Desculpa pai. -Diz Tom reforçando
-Tudo bem, iremos deixar vocês a vontade e iremos para a cama. Caso precisem de nós é só chamar. -Diz a mulher elegante e seu marido saindo da sala.
Um clima fica diferente, ninguém sentia a vontade com a presença da garota.
-Eu sei que sou insistente com vocês, mas eu não tenho amigos de verdade, eu de fato sou apaixonada por você Tom, sou imatura demais, mimada demais, mas eu realmente gosto muito de todos vocês. E sinto falta de quando éramos crianças -Diz a garota
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Eyes - Tom Kaulitz
FanfictionSamantha Jones é uma jovem de 20 anos que sonha em ter uma vida promissora e uma carreira de sucesso no jornalismo, uma garota independente e sonhadora, forte e destemida. Tom Kaulitz um adolescente de 16 anos, que como todo adolescente passa por fa...