Segunda-feira, 06:00 a.mO celular de Sam desperta, já era de manhã, minha cabeça estava explodindo de dor, estava ressaqueado, havia bebido mais que o necessário, tento acordar Sam, mas ela se espreguiça e se levanta com as mãos no rosto, acredito que a bebida tenha a deixado mal.
Bill e os outros ficaram ainda na festa, acredito que não irei encontrá-los hoje na aula, admito que amo festas, mas festas no domingo a noite é uma morte lenta na segunda feira.
Chego em casa tentando não fazer tanto barulho, a empregada me vê entrando, me dá um sorriso e volta para a cozinha. Subo para meu quarto e tomo um longo banho e arrumo para a escola, eu não tenho tanto foco nas aulas, mas sempre que faltamos eles ligam para minha mãe, e a encheção de saco dura por uma eternidade.
O motorista já estava me esperando na parte de fora da casa, entro no carro e aviso que seria somente eu hoje, Bill com certeza estava desmaiado no gramado ou na cama do cara que estava aos beijos na festa.
Vou para a sala de aula e quase não tinha alunos ainda, sento no fundo onde sempre foi o meu lugar, e a loira entra se sentando à minha frente. Eu sei que ela falou coisas para Sam. Ela tem tentado acabar com meu relacionamento, mas eu tenho que dar um basta.
-Suzy. -Toco em seu ombro fazendo a garota se virar
-Fala Kaulitz, minha cabeça está doendo. -Diz a garota colocando a mão na testa.
-O que disse para Sam ontem?
-Eu não sei, bebi demais, devo ter dito alguma coisa, mas não lembro. -Ela se vira e eu novamente cutuco suas costas.
-Kaulitz, eu já disse eu não lembro, mas você deveria ser meu, ficamos a mais tempo do que você conhece ela, nossas famílias se conhecem e são amigos, porque isso agora? -Questiona a menina
-Porque eu amo ela, e eu queria muito que você deixasse a gente em paz, você e seu primo bizarro, ele é estranho. -Digo
-Eles também se conheceram primeiro, você acha que é fácil para mim e para ele ser rejeitado pelas pessoas que a gente ama? Vocês dois trairam a gente, eu gostaria muito de seguir em frente e te esquecer Tom, mas não dá. Você tirou minha virgindade, e se meu pai descobre, ele faz a gente se casar e eu só tenho 16 anos, então você tirou minha honra, arque com as consequências. -Diz a menina se virando novamente.
Então a sala começa a ficar cheia, professores entram e saem, minha cabeça gira e dói ao mesmo tempo. Suzy dormiu a aula inteira, as amigas dela também não tinham ido. A festa de Georg rendeu muita ressaca para muita gente.
No segundo horário de aula vejo Bill entrar e é advertido pelo professor de matemática.
-Atrasado senhor Kaulitz. -Diz o professor
-Desculpe Senhor Richard, não irá se repetir. -Diz Bill
-Assim, espero. Estamos na página 42, se oriente. -Finaliza o professor escrevendo algo na lousa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Eyes - Tom Kaulitz
FanficSamantha Jones é uma jovem de 20 anos que sonha em ter uma vida promissora e uma carreira de sucesso no jornalismo, uma garota independente e sonhadora, forte e destemida. Tom Kaulitz um adolescente de 16 anos, que como todo adolescente passa por fa...