Na casa de Hee
1 semana depois.Eu e Hee,nos divertíamos dançando uma valsa improvisada com uma musica aleatória que achamos nas fitas antigas de seus pais,era um jazz,lento e calmo,me lembrava café,rosas e a França,o lugar que sonho mais do que tudo.
Hee já sabia que eu iria me mudar em uma semana,então estávamos tentando aproveitar meu curto tempo em Daegu,enquanto minha mãe trabalhava,eu passava as tardes na casa de Hee,seus pais me acolhiam como filha e eu realmente me sentia muito bem naquela casa enorme.
Deu a hora de eu ir para a casa e me despedi de Hee
-Tchau Nana!Te vejo amanhã? —A mais nova disse abrindo um sorriso.
-Com certeza!Bjs Hee,amo você!—Disse abraçando a mesma.
-Também te amo,Nana. —Me doeu saber que daqui a alguns dias já não veria mais So-Hee todos os dias.Quebra de tempo
•Aeroporto
3 dias depois•Estava conversando com So-Hee sobre como era Seul que ela havia visitado mais vezes do que eu que iria morar lá,enquanto minha mãe se adiantava no telefone com a minha avó atualizando a mesma sobre tudo.
-Ai vou sentir sua falta. —Hee disse com seus olhos marejados ameaçando chorar a qualquer momento.
-Eu também vou,Hee.Tenho uma coisa pra você.
—Disse para ela enquanto pegava no bolso lateral da minha mochila uma pulseira de pano trançada pela as cores roxo e azul,que eram as cores favoritas da mais nova.Assim que entreguei a pulseira,suas lágrimas desceram como nunca tinha visto,Hee era uma princesa rica?Obviamente,mas mesmo assim,ela se fazia de forte o tempo todo mesmo com seus problemas de cobrança,geralmente ou esteriotipamente falando,as princesinhas riquinhas ou eram mimadas e choravam todo tempo ou eram esnobes,mas So-Hee era muito diferente de qualquer outra riquinha.
-Saindo voo 17. —Uma voz alta e masculina ecoou pelo aeroporto anunciando o voo que eu iria pegar.
Nesse momento,Hee e minha mãe me abraçaram muito forte e começaram suas declarações,que acabaram em muitas lágrimas e narizes vermelhos de tanto choro,eu embarquei e meu voo foi tranquilo.
Assim que cheguei em Seul,vi um rosto familiar me esperando com um sorriso no rosto,era meu primo Joonho,ele é o único primo meu que mantenho contato,quando ele morava em Daegu,éramos muito próximos.
-Yoo-na!! —O semblante serio de Joon rapidamente se transformou em um amplo sorriso enquanto chamava meu nome vindo andando calmamente a mim.
-Joon,quanto tempo!!Você está três vezes mais forte,como pode?? —Disse saindo do abraço,Joon sempre foi alto e forte,mas agora estava mais ainda.
-Nana,senti sua falta! —Disse pegando minhas malas e sinalizando com que eu passasse na sua frente.
-Eu também senti sua falta,não nos vemos tem acho que 3 anos já. —O mesmo assentiu com a cabeça seguindo até o carro.
Quebra de tempo
Já estava entrando na casa grande porém aconchegante da minha avó,eu sentia tanta falta dela e daquela casa.O cheiro de lavanda invadia meus sentidos fazendo com que eu caminhasse até a cozinha onde provavelmente ela estaria.
Nada naquela casa havia mudado,continuava grande e simples da mesma forma,as paredes de tom branco e uma apenas que destoava dos demais tons com uma cor rosa claro trazendo sensação de conforto,o grande sofá que tomava conta de uma grande parte da sala,com almofadas fofas e quentinhas,o tapete no centro da sala de cor cinza.Realmente nada tinha mudado,aquela mesinha de centro me trazia memórias boas,eu e Joon correndo em volta da mesma,eram épocas boas.
Joonho e eu seguimos até a cozinha,onde o cheiro forte de café subiu rapidamente,e lá estava ela Min-ji,minha avó.
Joon bateu na mesinha de madeira como estivesse batendo em uma porta,fazendo com que a mesma se virasse para nós e deixando tudo oque estava fazendo vindo até mim.-Nayoon!! —Um apelido que somente Min-ji me chamava,apenas ela.A mesma criou esse apelido quando eu era mais nova e brincávamos de inverter palavras e ela invertia nossos nomes e assim ficou o meu,desde entao,só me chama dessa forma.
-Quanto tempo,meu amor! —Disse depositando beijos em todo o meu rosto acariciando minhas bochechas e dizendo o quanto sentiu minha falta.
-Que saudade que senti da senhora,vó! —Eu comentei enquanto percebia que ela também não havia mudado em nada,continuava a mesma senhora linda e jovial de sempre.
-Venham cá,vou mostrar a vocês onde ficam os seus quartos. —Fazendo sinal para que eu e Joonho acompanhássemos a mais velha...Perai,voces??Joon também iria morar aqui??Parei e olhei para o mais velho.
-Vai morar aqui também?? —Eu disse animada
-Claro minha querida,assim que aquele ali soube que você viria pra cá,ele pediu pra que ficasse por aqui também e claro que eu permiti,vivo sozinha nessa casa enorme desde que seu avô faleceu há 3 anos,mas vivo muito bem!! —Ela disse com um semblante feliz demonstrando que foi muito feliz com meu avô.
A mesma mandou subirmos e apresentou nossos quartos,ficavam um ao lado do outro,o meu era lindo e tinha uma visão do jardim amplo e cheio de flores saudáveis e bem cuidadas por vovó.
Agradeci minha avó por tudo e nos sentamos com Joon na mesa,nossas xícaras brancas com um café forte,porém muito bom e que apenas a doce Min-ji saberia fazer,nos atualizamos de tudo que havia acontecido ultimamente e etc etc etc.
Foi um otimo dia e sem estresse nenhum,estava extremamente feliz por ter vindo morar em Seul com a minha avó.
Gentee,espero que estejam gostando de tudo,Yoo-na vai começar a estudar em Seul,conhecer novas pessoas e fazer novas amizades.
Espero que tenham gostado,votem pfvvr,bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Somos confusão•Kim Taehyung
Fanfiction"Sei que somos confusão,mas apenas não me deixe" -Ele dizia com os olhos marejados,aquela cena era como facadas ao meu peito,tiros no escuro e borboletas na barriga.