29-Aways connected.

24 1 0
                                    


3 meses depois.

-Claro que vamos,se me chamar estarei lá! —Eu dizia empolgada me separando do abraço de Mikan,aquele garoto que me perseguia em Seul e agora me persegue em Bordeaux,por mais que no início eu achasse muito estranho,Mikan me deu motivos "plausíveis" para ir até a França.Na verdade mesmo,ele teria ido a Paris,mas passou em Bordeaux para me visitar.

-Espere mais dois dias e estaremos naqueles restaurantes chiques comendo comidas típicas da França,Mon amour!

Eu apenas ri fraco e fechei a porta de meu apartamento me jogando no sofá de maneira largada.

-Motivo deste sorriso bobo? —Ji-Yeon se prontificou ao lado do sofá sorrindo.

-Apenas o Mikan.Nada demais. —Yeon riu e bateu a porta indo trabalhar.Geralmente nos finais de semana,passávamos uma na casa da outra,mesmo que sejamos vizinhas.

Me levantei do sofá indo em direção ao quarto buscar toalhas novas para tomar um bom banho.Mas ouvi meu celular tocar insistentemente e logo atendi.

-Quem fala?

-Quanto tempo,Nana!Como está? —Logo reconheci a voz de Kim Namjoon,mesmo que não tivéssemos mantido contato durante esses 3 meses que passei aqui na França,Namjoon sempre fez questão de me perguntar como eu estava.

-Estou ótima,e você? —Kim começou a contar sobre sua vida corrida e como todos os outros estavam mas não citava o nome de Kim Taehyung.

Continuamos conversando por mais ou menos uns 20 minutos até que me dei conta de que já estava atrasada para ir até a Fleurs et Saveur,meu atual local de trabalho,uma floricultura embutida em um lindo café,extremamente famoso em Bordeaux.

Desligamos a chamada e eu me dirigi ao banheiro procurando por todas as partes meu uniforme que estava limpo.Depois de tempos procurando,achei e me vesti rapidamente.Indo em direção ao carro com a minha bolsa.

[...]

Um tempo depois cheguei a loja em tempo de abri-lá ao publico sem muito estresse.Mas o resto dos funcionários deram o azar de chegarem atrasados bem no dia em que nossa chefe estava de férias,logo,eu era a única responsável por aquele lugar.

Tudo estava uma loucura,eram clientes fazendo pedidos quilométricos,senhores pedindo croissants,trabalhadores querendo seus cafés de todos os dias e apenas eu trabalhando.
Até que finalmente,Lia chegou com Matteo para trabalharem.Se prontificaram com aventais atendendo os senhores que não paravam de reclamar da demora.

-Qual o motivo da demora? —Eu disse me posicionando ao lado de Matteo enquanto preparava mais cafés para alguns senhores e senhoras impacientes.

-Bom —Matteo olhou para baixo se sentindo envergonhado,ajeitando seus óculos redondos e colocando afastando sua franja um tanto comprida dos olhos,mas logo continuou. -Digamos que Lia e eu tivemos um final de semana agitado,e sabe como eles terminam,não é,Yoo-na?

Soltei uma leve risada e olhei para a ruiva que sorria para o jovem casal que acabará de sair da loja.

-Espero que tenham se divertido!Quanto á mim,resta apenas passar o final de semana deitada no sofá comendo besteiras e vendo seriados entediantes.  —Revirei meus olhos e o garoto dos óculos voltou a atender os senhores.

[...]

Agora são por volta das 21hs,horário em que fecho a Fleurs e deixo tudo organizado para o outro dia.Fechei as portas da cozinha,cuidei de todas as flores,peguei minha bolsa e prendi meu cabelo em um coque despojado afim de me livrar dos fios que me incomodavam.
Antes mesmo que eu pudesse trancar o caixa,ouço uma voz um tanto familiar,era Mikan.

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora