Eu estava sentada nos bancos do hospital com um casaco que Taehyung havia me emprestado,eu parecia uma criança que estava perdida de seus pais em um lugar aleatório.Eu nunca chorei tanto na minha vida,meus olhos estavam inchados e minha cabeça doía de tanto chorar,e nem isso eu conseguia fazer mais.
Doyoon chorou bastante e disse que cuidaria de tudo relacionado ao sepultamento,ele me perguntou se eu preferia que fosse aqui ou em Daegu e confesso que fiquei em dúvida,pois acho que não conhecia mamãe tão bem quanto eu pensava,mas vovó me disse que ela provavelmente preferiria que fosse em Seul.Nossos familiares estavam aqui.
[...]
No dia seguinte.Hoje foi o enterro de Ji-eun,eu consegui dizer algumas palavras sim,mas foram mais lágrimas do que frases bem formuladas.
Vi como minha mãe foi uma pessoa querida para alguns,tinham pessoas que realmente se importavam e outras que nem tanto mas estavam lá para prestar apoio a família,como a Mia,ela nem sequer conheceu minha mãe,mas foi ao sepultamento acompanhada de Joonho,eu achei muito legal da parte dela.Voltei para a casa e tirei minhas roupas colocando para lavar,tomei um banho na tentativa de relaxar,mas falhei.Tudo ali me lembrava ela,eu obviamente continuei a usar seu colar,o que era reconfortante.
Ela havia virado minha estrelinha,assim como o pingente no cordão,aquilo ali me destruiu.Eu estava pessima,não tive animo pra nada ainda.Mas tomei uma decisão,vou comprar um apartamento para mim,aquela casa me acolheu de tal forma,mas tudo ali me lembra ela e por mais que eu queira ter lembranças boas de Ji-eun,ver fotos dela por toda a casa não é algo que vai me ajudar.
[...]
1 semana depoisEu ainda estou muito mal por tudo o que aconteceu,não sei quando vou superar isso tudo e ter apenas memórias felizes.
Taehyung está na cozinha preparando algo para eu comer,Joonho ficou bem abalado e preferiu passar as ferias em Daegu,e vovó foi com ele.-Come por favor,Nana —Tae colocou o prato na mesa empurrando para mim,ele já sabia que eu estava completamente sem fome,até pediu que eu fosse para a casa dele,mas eu não tinha nem coragem para botar um pé pra fora de casa.
Eu consegui comer um pouco e depois passei a tarde toda dormindo com Tae,ele me ajuda em muita muita coisa mesmo.
Eu não sei o que se passava ma minha cabeça e se eu era ingrata por pensar em terminar com o Kim,as vezes eu acho que dou muito trabalho á ele.Ele é um idol e eu sou uma menina que não consegue terminar sua faculdade de medicina aos 24 anos.Mas eu sempre me lembrava das palavras que mamãe me disse antes de falecer,aquilo me ajudava sempre que essas loucuras vinham a minha mente.Ele dormiu aqui em casa e no dia seguinte tivemos a mesma rotina de sempre.Eu agradeço todos os dias por ter Kim Taehyung na minha vida.
[2 meses depois]
Eu melhorei muito em relação á morte de minha mãe,vovó também está se recuperando,mas sinto que nem ela suporta mais a sensação de não poder ligar para ela que estava em Daegu e ouvir sua voz doce.
Joonho vai se casar com a Mia,estou muito feliz por eles,são um lindo casal.Um tanto apressados,mas se estão felizes,eu desejo o melhor para eles,a festa vai acontecer daqui a 1 mês.Mia está completamente ansiosa.-Amiga,eu não sei nem explicar a sensação que é de encontrar o amor da sua vida.Sim,somos novos,mas Yoo-na,eu sei que é ele.Joonho é o homem da minha vida. —Ela dizia rapidamente,com um tom que transpirava ansiedade e enquanto andávamos por Seul em busca do meu vestido para madrinha,a cor seria em um tom de azul escuro,uma das minhas cores favoritas.
Um tempo depois,entramos em uma loja em que eu achei o vestido perfeito.Ele era extremamente da cor,ele era um tanto colado até a cintura e seu tecido era leve com um decote em V e com alças finas,seu comprimento ia até meus pés e nas coxas havia uma fenda.Ele era perfeito.
Saímos da loja e fomos rápido comer pois eu iria me encontrar com Kim, e Mia teria que fazer a degustação para o seu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Somos confusão•Kim Taehyung
Fanfic"Sei que somos confusão,mas apenas não me deixe" -Ele dizia com os olhos marejados,aquela cena era como facadas ao meu peito,tiros no escuro e borboletas na barriga.