25-house of cards

18 1 7
                                    

12/09/2018
Seul

Está chovendo lá fora e mesmo assim Kim insiste que eu vá até ele,e assim fiz.Fui até sua casa,cheguei aqui encharcada.Para ele me dizer coisas como:

-Precisamos terminar, porque novamente é perigoso e arriscado.É tão ruim e para ficar forte e nos equilibrarmos, é tão difícil porque apenas eu não consigo.E mesmo que eu saiba,eu não consigo parar,de jeito nenhum e eu sei que eu cairei.Quanto mais tempo passa,eu continuo me arruinando. —Ele dizia olhando para baixo sentado na ponta da cama.

Meus olhos marejavam,mas eu me negava chorar,aquilo não podia ser verdade,nós estamos tão bem.Não entendo como.

-Está falando sério? É tão ruim assim?Como me deixou viver uma mentira dessa forma??Estamos vivendo em um castelo de cartas que a qualquer momento pode desabar,e mesmo assim vivi por nós dois nesse tempo.Como se não houvesse próxima vez,diante dos meus olhos,ultimamente tudo o que não existe é você. É patético,mas ainda tenho esperança,que mesmo no fim de tudo,se eu estiver com você,eu estarei bem.

Senti minha mandíbula travar de raiva e minha bochecha esquentar de tanta vontade de desabar.Apenas queria sair dali,Kim hesitava em falar qualquer coisa,o que eu levei como uma resposta.Apenas bati a porta de seu quarto e desci as escadas quase as derrubando de tão forte que eram meus passos.
Meu corpo se chocou com o de outra pessoa que eu não poderia reconhecer por estar de cabeça baixa até que ouvi sua voz.

-O que aconteceu,Yoo-na? —Yoongi disse olhando fixamente em meus olhos.

-Taehyung terminou comigo. —Eu limpei as lágrimas com as costas da mão e olhei para cima encontrando os olhos de Suga,acredito que ele não sabia o que fazer naquele momento mas tentou resolver de seu jeito.

-Quer ir tomar café e conversar? —Ele perguntou apoiando sua mão em meu braço dando um sorriso fraco.Eu apenas assenti com a cabeça e fui seguindo o mesmo.

Fomos conversando sobre o que havia acontecido naquela tarde e quando chegamos na cafeteria,Yoon fez o melhor pedido do mundo:

-Dois cafés e biscoitos. —Eu sorri muito feliz e o mesmo riu,mas logo voltou ao foco da conversa.
-Não acho que você esteja errada,mas ultimamente Taehyung vinha falando comigo sobre se sentir desconfortável e com medo de descobrirem o namoro de vocês,sinceramente acho que não era isso que ele queria,mas foi o que ele achou necessário.

-Tudo bem,Yoon.Eu entendi,mas ele desistir assim dessa forma?Poxa,acho extremamente sem noção e injusto,todo o tempo que dediquei a ele foi em vão,me entende? —Apoiei meus cotovelos na mesa e em seguida o rosto nas mãos.

Yoongi suspirou fundo e disse:

-Nana,esse sempre foi o sonho dele,ele te ama muito mas tem medo de colocar as prioridades e fazer a escolha errada.Eu ainda acho que vocês tem muito para viver juntos.Não sofra tanto.

-Você me chamou de Nana?Ai que lindinho,Yoon.
—Apertei suas bochechas cor de rosa e o mesmo me xingou e tomou mais um gole do seu café.O garoto do sorriso gengival me fitava sem nem desviar seu olhar o que me deixava cada vez mais nervosa.

-Sabe o que vai fazer já,Yoo-na? -Ele dizia sem tirar seus olhos dos meus.

-Ainda não,estou perdida. —Yoongi se apoiou na mesa ficando de frente para mim á poucos centímetros do meu rosto,e suspirou dizendo:
-Volte com ele Yoo-na,mas espera um tempo para que não seja a idiota da relação.

Confesso que depois disso meus batimentos aceleraram muito,o que era estranho porque esse sentimento não me tomava conta a tempos sem ser com o Kim obviamente.
Nunca assumi isso a mim mesma,mas antes de namorar Taehyung,minha paixão secreta sempre foi Yoongi.Não que eu ainda tenha sentimentos por ele,mas seu rosto parece ter sido esculpido por deuses.

-Ei! —Yoongi estalou seus dedos diante dos meus olhos para me tirar dos pensamentos que me distraiam. -No que está pensando?

-Seria loucura se eu falasse que eu quero ir pra ponte,tipo agora? —Pensei duas vezes em falar a verdade para Yoongi,e realmente não falei.
O mais velho abriu um sorriso juntamente de uma risada fraca e se dirigiu ao caixa para pagar a conta.

Fiquei o esperando do lado de fora da cafeteria com meu celular nas mãos e vi notificações de Taehyung chegando como "Ei,está tudo bem?".Apenas ignorei e guardei o celular no bolso na calça quando vi Yoongi caminhando até mim.

-Toma,come isso. —Yoongi entregou uma sacola com cookies para mim e saiu andando.

Algum tempo depois caminhando,chegamos até a ponte mais distante o possivel,não havia nenhuma alma viva naquele lugar.Logo me sentei no muro da pequena ponte e Yoon fez o mesmo.

-Posso te confessar uma coisa? —Yoongi perguntou sem tirar seus olhos do chão.

-Claro que pode,você já me ouviu muito por hoje,agora é a minha vez.

-Quando eu e os outros 6 fomos a cafeteria goldry,eu me apaixonei por você,passava dia e noite falando de você para o Namjoon.Mas Taehyung falava de você para mim assim como eu falava de você para RM.Me desculpe estar te contando isso agora porque talvez pareça que eu estou fazendo você não voltar com o Taehyung,mas não é isso,eu só —Eu apenas empurrei seu ombro o fazendo ficar quieto.

-Cala a boca,Yoongi!Eu também sentia algo diferente por você,nunca contei para ninguém até porque me apaixonei por Taehyung depois,não sei você sente isso até hoje mas se sente por favor,pare de sentir,não podemos ficar juntos em hipótese alguma. —O garoto esboçou um grande sorriso no rosto e proferiu:

-Você é tão idiota,Yoo-na!Isso foi a uns 4 ou 5 anos atrás,pra mim hoje em dia você é como uma melhor amiga,eu amo você e vou sempre estar aqui pra você. —As palavras de Yoongi foram como flechas fofas em meu coração,ele nunca havia me dito algo tão fútil mas que era totalmente significativo e sincero.Encostei minha cabeça em seu ombro e murmurei um "Eu também te amo".

[...]
23:45

-Onde estavam?? O que estavam fazendo só vocês dois? —Taehyung estava sentado no sofá da sala a espera de alguém que provavelmente seria a mim ou a Yoon.Ele se levantou vindo até nós,seu rosto estava vermelho e inchado que parecia ser de tanto chorar.

-Ei,calma.Levei a Yoo-na para dar uma volta,ela não estava bem. —Yoongi disse encostando sua mão no ombro de Kim. -Acho que vocês dois tem muito o que conversar,boa noite. —Yoongi subiu as escadas devagar e antes de sumir,abaixou e fez um sinal que indicava para que eu voltasse com Tae.

-Senta ai e pode falar. —Kim disse se sentando e apontando para o outro lado do sofá.Me sentei e logo franzi o cenho:

-Falar o que?Quem terminou comigo foi você,Kim Taehyung.E se você for me tratar com essa grosseria toda,eu vou embora agora. —Ele abaixou sua cabeça percebendo que tudo o que eu disse era realmente verdade.

-Me desculpa,Yoo-na??Eu deixei todas as minhas emoções me controlarem mais uma vez,toda a pressão da empresa tomar conta de mim e fiz com que elas por um instante me fizessem duvidar do nosso amor.Agora que você chegou com o Yoongi,eu tive um pequeno problema com isso porque já fui traído de diver formas mas isso não vem ao caso,por favor,não me esqueça nunca,quero viver com você,Yoon.Quero te amar todos os dias da minha vida inteira.

E pela segunda vez no dia,meu coração ardia como se houvesse recebido flechas,eu amo Kim Taehyung,mas vale a pena continuar com tudo isso?Eu realmente quero um...

-Apenas um tempo. —Kim sorriu fraco e perguntou: -Mas você continuará sendo minha Nana? —Ele dizia sem me olhar,provavelmente com vergonha de algo.

-É difícil eu ser de outro alguém,Kim.










Oii gente,votem pfvr e me digam oq acharam do cap!Bjs

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora