22-Don't you give me up.

16 1 14
                                    

18/07/2017

Eu andava até a casa dos meninos de fones em que tocavam "dark red-steve lacy".
Eu e Kim havíamos brigado essa semana inteira,precisávamos conversar e ele me pediu para que eu fosse até ele.Engoli meu orgulho com uma cartela inteira de comprimidos e fui.
Era tarde já mas haviam muitas pessoas na rua,eu caminhava apressada com as mãos no bolso do moletom e minha cabeça baixa.
Olhei para os lados antes de atravessar e assim que coloquei meus pés na faixa senti algo se chocar contra mim.

[...]
Taehyung pov's

Já fazem 45 minutos que Yoo-na saiu de casa e até agora nada,onde essa garota ta?
Liguei umas 15 vezes pra ela e nada,o celular apenas dá como indisponível.

-Jk,avisa os outros pra mim que vou procurar a Nana.Ela saiu de casa tem quase 1 hora e não chegou ainda,nada de atender minhas ligações e nem visualizar minhas mensagens.

Jungkook apenas assentiu e eu sai de casa.Fiz o mesmo caminho que Yoo-na faz quando volta para sua casa.
Quando eu atravessei a rua,vi um grupo de pessoas envoltas de algo caído no chão.Não posso ser visto por aqui indo até Yoo-na,então coloquei uma mascara e boné e segui até a roda.

Yoo-na estava caída no chão com sua cabeça escorrendo sangue e seu rosto muito mais pálido do que o normal.Assim que a vi naquele estado entrei em prantos e me ajoelhei ao seu lado.
Peguei meu celular e liguei para a ambulância e eles deixaram com que eu fosse junto á ela.

[...]
Liguei para JK e ele veio até o hospital com Namjoon e Jin.Estávamos aflitos por noticias,nenhum medico chegava e ninguém falava sobre.
Alguns minutos depois uma enfermeira pediu para conversar comigo.

-Eu vou precisar que você seja forte..Yoo-na teve seus órgãos muito feridos,e vamos precisar fazer uma cirurgia na mesma.

-Eu pago com certeza,só quero que ela sobreviva.
—Eu interrompi a enfermeira mesmo sem perceber,eu já sentia lágrimas escorrem na minha bochecha.

-A questão não é pagar Sr.Kim,a cirurgia tem riscos e ela pode entrar em pré óbito.No pior cenário obviamente,até então,nós só precisamos levar Yoo-na logo para a sala de cirurgia.

-Por favor,tenham cuidado com ela.

-Sempre Sr.,mas como você não é responsável e nem familiar,vamos precisar que você assine mais documentos que o normal.Tudo bem?

Eu somente assenti com a cabeça e me dirigi a recepção esperando por papeis para assinar.Eu orava fielmente pedindo para que Yoon saísse daquela sala viva e bem.

[...]
00:17

Ainda não falaram sobre Yoo-na,minhas pernas tremem sem parar e minhas mãos suam frio,eu não sei mais de nada.

-Kim Taehyung? —Um médico veio até a recepção.

-Eu. —Rapidamente me botei de pé procurando por informações de Yoo-na.

O médico fez um sinal indicando para que eu o seguisse,e assim fez.
Seguimos por um corredor até que ele parou em uma porta.

-Yoo-na passou por uma cirurgia de risco e agora deve ficar inconsciente por 24h.Acredito que não terá mais nenhum problema após esse tempo,mas ela deve ter alta só daqui a uns 2 dias.

-Ah.Tudo bem —Não estava nada bem,estou preocupado com Yoo-na ainda.E se ela não se lembrar de mim?

[...]
3 dias depois.

-Caralho! —Ouvi Yoo-na gritando da cozinha logo depois de um barulho de vidro se quebrando e corri até ela.

-Puta merda. —Yoon havia derrubado um copo de vidro em seu pé e de alguma forma havia fincado um de seus cacos nele.

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora