07-Only lovefriends

46 6 5
                                    

•3 anos depois

Acordei em uma quarta feira com Joonho me chamando dizendo que eu estava atrasada,olhei no meu celular e pulei da cama,lembrei que hoje tínhamos compromisso juntos,temos que organizar a festa de aniversário dos nossos primos mais novos,nem vamos estar na festa,mas pediram nossa ajuda,então vamos.

Botei uma roupa qualquer e fui com Joon até a casa dos nossos primos,fizemos tudo que tínhamos que fazer e depois fomos ao mercado fazer compras para a minha avó.

Esses dias estava sentindo muita saudade da minha mãe,mandei mensagem e ela me disse estar bem,mas não acho que esteja,eu queria que ela viesse aqui em Seul me visitar,mas parece que a mesma está sem dinheiro,e ela insiste para que eu não pague a passagem dela,enfim,mas tirando isso ta tudo bem.

O bangtan cresceu bastante de uns tempos pra cá e nós nos aproximamos MUITO,vivemos juntos e eles me fazem muito bem mesmo.Alias,estou com saudades deles,acho que vou perguntar se estao em casa.

Ligo para Jimin e o mesmo atende na hora:

-Nana!!Quanto tempo,como vai? —a voz de Jimin é doce,eu gosto de ouvir a voz do mesmo,é tao fofa.

-Responde rapido,estao em casa?? —digo rapidamente.

-Estamos sim,yoo-na,vem pra cá,mais tarde vamos sai-..
-ESTOU CHEGANDO!!TO LEVANDO COMIDA
Desligamos a chamada.

Preparei uma tarde inteira com o bangtan,estou levando pipocas,lamen,doces,e outras coisas.Estava com saudades desses momentos com eles.

Cheguei na famosa House of Bangtan,como eles mesmos chamavam.Toquei a campainha e Jimin me atendeu praticamente pulando em mim.

-Yoo-na que saudade,garota. —Jimin disse me arrastando pra dentro da casa pegando as sacolas da minha mão.
-Também estava com saudades,Jiminnie,trouxe coisas pra gente. —Entreguei o resto das sacolas a ele.

Encontrei Jungkook e Yoongi discutindo sobre quem iria ficar com o controle da TV.Mas pararam quando me viram.

-Noona,quanto tempo. —Jungkook disse vindo até mim e me abraçando forte.

-Yoongi-ah,deixe a Nana,te abraçar deixa. —Fomos zoar Min Suga por o mesmo nao gostar de abraços.

-Vou é deixar vocês aí. —Yoongi disse saindo da sala e indo pro seu quarto no andar de cima.

JK e Jimin me arrastaram para a cozinha onde estavam Jin e Namjoon conversando sobre algo do BTS.

-Yoo-na quanto tempo,como esta Min-Ji??Estou com saudades dela. —Jin disse me dando um abraço.

-Ela tá ótima,e com certeza,também está com saudades de você. —Jin e minha avó eram amigos e se ligavam por plantas,elez passavam horas falando das suas.

-Yoo-na,fica a vontade pra pegar água ou qualquer outra coisa na geladeira,qualquer coisa me chama.
—Namjoon parecia um pai que se preocupava com os filhos,mas era muito engraçado.

Eu estava dando falta de Taehyung e Hoseok,até que vi os dois entrando na cozinha.

-YOO-NA!!. —Os dois vieram me abraçar gritando e fazendo uma rodinha dando as mãos e pulando comigo.

Eu e Taehyung viramos bem amigos,mas tem um detalhe nesse meio aí.

Um dia,eu e bangtan saímos para beber e voltamos meio bebados para a casa,mas ate entao tudo certo.Até que Jimin e JK quiseram brincar de verdade ou desafio,e resultou em um beijo meu e do Taehyung,isso foi a uns 2 anos,mas desse tempo pra cá,eu e Taehyung já nos pegamos umas 4 vezes,mas nunca nada demais.Ja tinha um tempo que não fazíamos nada,voltamos as origens de ficarmos sempre conversando ou jogando ou comendo,sentia saudades disso.


Enfim,a noite foi extremamente longa,nós jogamos,comemos,bebemos e fofocamos muito.
Decidi que iria dormir no quarto com Jimin porque o mesmo comentou que teria algo pra me contar e eu estava bem curiosa.

Eu já estava deitada esperando Jimin voltar com seu copo de agua,mas ele tava demorando muito,então decidi ir atrás dele,quando eu estava saindo do quarto,dou de cara com Taehyung que começa a rir bastante com o meu pequeno susto,suponho que tenha sido meio planejado.
Bom,nao dei muita importância e continuei andando,mas senti uma mão segurando o meu braço me impedindo de descer.

-O que foi,Tae? —Falei sussurrando para não acordar o resto.

-Yoon,eu to com saudade de você. —Ele disse no mesmo tom de voz,me senti feliz quando ele me chamou pelo apelido que ele havia criado.

-Mas eu to aqui. —Disse frazindo o cenho sem entender o que o mesmo quis dizer.

-Yoo-na,eu to com saudade do seu beijo. —Ele disse e logo desviou o olhar de mim para o chão.

Eu não tinha admitido isso pra ninguém,muito menos pra ele,mas eu também estava.
E logo cheguei mais pra perto do mesmo,colocando minhas mãos em sua nuca enquanto ele ia devagar com as mãos até a minha cintura.
Iniciamos um beijo lento,mas aquilo tinha desejo,não era só um beijo.Eu sentia arrepios quando Taehyung puxava minha cintura contra ele.
Era um beijo doce,calmo,com muito desejo e encaixava perfeitamente.
A falta de ar se fez presente fazendo com que nos afastássemos sorrindo.
Ouvimos passos na escada e rapidamente ele entrou pra dentro do seu quarto,era só Jimin.

-Tava com quem? —Ele disse baixo com um copo na mão.

-Conversando com Taehyung só. —Eu menti pra ele nao ficar me enchendo depois ne.

-Conversando??Yoo-na e Taehyung?Sei bem que tipo de conversa.

Eu apenas revirei os olhos e entrei pro quarto indo dormir.No dia seguinte,eu e Taehyung continuamos normal como se nada tivesse acontecido,mas sempre que eu olhava pra ele,me lembrava de tudo.

Assim que entramos no quarto,Jimin me assumiu algo extremamente novo.

-Taehyung não para de falar de você.
—Ele disse rápido como se fosse um segredo.

-Ta louco,Jimin??Como assim? —Eu disse confusa sem entender se era bom ou ruim.

—Ah Yoo-na ou você é extremamente lerda ou só se faz. —Me deu um tapa fraco no braço e riu.

-OQUE?TAEHYUNG NAO PARA DE FALAR DE MIM? —Eu acho que me empolguei um tanto.

-Fala baixo Yoo-na,os outros vão ouvir!Mas sim,acho que ele ta começando a ter uma paixãozinha por você hein. —Ele disse cutucando meus ombros como se estivesse me zoando.

-Impossível,Jimin.Depois dessa vou dormir. —Eu deitei e me virei para o outro lado da cama.Como assim,Kim Taehyung,o famoso V do BTS,realmente estava criando sentimentos por mim?A garota do café.Era loucura.

Por mais que eu também sentisse algo por Taehyung,eu preferia não acreditar para não levar um fora depois.

Um tempo depois cai no sono sem nem perceber,meus pensamentos teriam sido interrompidos se eu não tivesse sonhado com o Tae..Ta legal,talvez eu também estivesse um pouco apaixonada demais por ele,mas acho que era só um sentimento passageiro com saudades do seu toque novamente.





Oii,oq acharam desse cap?me digamm
Bjss

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora