(ouçam a mídia se possível)
2 anos e 3 meses depois.
Fleurs et Saveur.
[...]Ouço meu celular tocar insistentemente enquanto eu tentava me concentrar no trabalho.Por sorte,Matteo estava tomando conta de tudo,e a loja não estava tão cheia quanto o esperado.Então me levantei em direção aos fundos atendendo a chamada que tanto havia perturbado minha mente.
-Oi Yoo-na,tudo bem?Aqui é a Ji-nah.Preciso falar com você.
Confesso que meu coração gelou ao perceber que Ji-nah,minha prima tão distante havia me ligado.A ultima vez que nos falamos foi em 2019 quando minha tia Hae-won faleceu.
-Olá Ji-nah,quanto tempo.Por aqui está tudo bem e a família em Seul?
-Não muito bem,a vovó adoeceu e está internada no hospital.Infelizmente,o caso dela é grave e os médicos disseram que ela não tem muito tempo de vida,não se sabe ao certo quanto.Mas disseram eles que seria melhor que os familiares visitassem Min-ji logo antes que ela não tivesse como se lembrar de nós. —Fiquei em silêncio por alguns minutos,eu queria saber o que estava acontecendo com a minha avó,ela é apenas o que me restou.
Ji-nah depois de se despedir,desligou a chamada e eu me sentei na calçada,com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça nas mãos procurando algum apoio para conseguir chorar.Acredito que tenho ficado por ali derramando lágrimas por volta de 20 minutos até que ouço a porta dos fundos sendo aberta e limpo às lágrimas com as costas da mão.
-Ei,aconteceu alguma coisa? —Ele se agachou do meu lado e afagou minhas costas de forma carinhosa.
-Minha avó,ela adoeceu e está internada.O que me deixa mais chateada é que ninguém me avisa.Quando minha mãe estava doente,eu fui saber dois meses depois e agora minha avó.Que droga!
—Eu já estava entrando em prantos e gritando,eu não ligava para quem passava naquela rua deserta,os fundos da loja,e também não sabia quando eu voltaria para Seul visitar Min-ji.-Yoo-na...Eu sinto muito mesmo. —Matteo encostou minha cabeça em seu ombro e seus braços me confortaram fortemente.
[...]
Liguei para Kim Seok-Jin após quase um ano sem contato,sei que ele se importava muito com Min-ji então não quero deixa-lo sem notícias.Além do mais,eu quero ter noticias de minha avó até que eu consiga ir para lá novamente.
-Nossa,eu realmente estou preocupado nesse momento.Acha que eu consigo visita-lá?As vezes apenas parentes podem.
-Não havia pensado nisso. —Eu realmente estava em duvida agora,mas daria meu jeito.
Desligamos a chamada depois de alguns minutos discutindo sobre e o combinado seria que eu iria visitar Seul e ficaria lá por um mês em média.Eu consegui férias e como sou eu que faço a divulgação e artes para o perfil da loja,continuaria ganhando porcentagem do meu salário,então foi algo válido e bom para o momento.
Já estava á noite,quando cheguei em casa e comecei a arrumar as minhas coisas,eu estava planejando sair daqui até o final da semana,preciso ir o mais rápido possível.
Fui interrompida quando ouço cinco toques na porta,eu já sabia que era Ji,combinamos este "toque" desde o dia em que Mikan apareceu bebado em casa e me agarrou.Pesadelos deste dia.-Oi,Ji.Como está? —Eu disse dando espaço para a mesma entrar.
Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa,seus olhos rodaram em toda a casa vendo a enorme bagunça que estava aquele ambiente.Mas ela seguiu:
-Qual furacão passou por aqui,Yoo-na? —A mesma me olhou e se sentou no meio da bagunça.Inegável que aquele lugar estava parecendo uma mudança,mas eu estava tirando tudo,além do mais,um mês é muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Somos confusão•Kim Taehyung
Fanfic"Sei que somos confusão,mas apenas não me deixe" -Ele dizia com os olhos marejados,aquela cena era como facadas ao meu peito,tiros no escuro e borboletas na barriga.