Se passaram 4 dias desde a noticia que recebi relacionada a minha mãe.Eu já tive alta do hospital,mas todos os dias vou até lá para ver como está Ji-eun,e cada dia que passa,ela parece adoecer mais.Isso me preocupa e muito,não estou bem com a idéia de que daqui a um mês ela pode vir a falecer,se isso acontecer,eu simplesmente não existo mais.Sai do hospital para procurar alguma comida que minha mãe gostasse já que ela não tinha muitas restrições,fui até a lojinha de conveniência comprar algo até que todas as luzes se apagam.
Sinto uma mão me agarrar por trás e algo tampando minha boca.Um pano com um cheiro muito forte me veio e eu logo me senti tonta e cai no chão.[...]
Eu acordei naquele mesmo lugar,aquela sala com um sofá vermelho.Ele tinha voltado,não estava morto e agora eu realmente não tinha escapatória.O que mais me preocupava era minha mãe,eu preciso vê-lá.
-Finalmente acordou,Yoo-na.Está vendo o que fez comigo??A polícia está atrás de mim,meu carro explodiu,mas pra sua infelicidade,eu sobrevivi.E agora,você realmente não vai se salvar dessa.
—Ele dizia andando de um lado para o outro.Donghyun estava louco,ele cheirava a bebida e cigarro,seu rosto estava sujo e sua roupa extremamente manchada,ele me dava cada vez mais nojo.-Acha mesmo que não vou sair??Você é estupido,Donghyun.
—Ele havia amarrado minhas mãos muito fraco,eu me levantei rapidamente da poltrona velha e em um passo,acertei um soco em seu nariz e um chute na sua intimidade.O que fez com que ele soltasse um gemido de dor.
Aquela sala ficava em um prédio bem alto e abandonado,e de verdade,eu estava sedenta para abrir aquela janela e jogá-lo lá de cima,mas eu seria presa provavelmente por homicídio culposo.
Então eu o amarrei na cadeira e fui procurar algo que fosse capaz de torturar.Eu também havia perdido a cabeça,mas nesses últimos momentos da vida dele,eu queria vê-lo sofrer,seria o preço que ele pagaria por tudo que fez a mim e a minha mãe.Eu realmente não queria estar fazendo isso,me torna ruim.Será que Taehyung ainda gostaria de mim desse jeito?E mamãe apoiaria minha forma de tornar tudo justo?
Meus pensamentos me impediram de fazer com que Donghyun sofresse tanto.Então eu apenas peguei álcool que tinha na sala ao lado,joguei na sala inteira e principalmente ao redor daquela poltrona velha.
Foi facil de resolver,aquele lugar tinha tudo para botar fogo naquele mini espaço,e assim eu fiz,coloquei fogo em tudo e corri para fora.
Não vi Donghyun sofrendo e muito menos ouvi seus gritos,mas o seu "Não Yoo-na,me perdoe, não faça isso" que ele gritou antes que eu conseguisse incendiar tudo aquilo,foi como se meu corpo finalmente ficasse em paz.[...]
Cheguei ao hospital e mamãe não estava em seu quarto,me preocupei na hora e corri até a recepção procurando por informações.
Mas antes que eu perguntasse qualquer coisa,uma voz grossa ecoou em meus ouvidos me fazendo virar para trás.-Yoo-na,sua mãe apresentou piora no estado.Estamos fazendo de tudo para que ela sobreviva,ligue para alguém que consiga te ajudar.Eu já venho com mais informações.
—O médico que tratava minha mãe encostou em meu ombro e isso soou como um "sinto muito" o que me preocupou cada vez mais,eu entrei em pânico.Comecei a chorar desesperadamente pedindo para qualquer Deus que me ouvisse naquele momento para que minha mãe continuasse bem ao meu lado.Liguei para Taehyung que chegou no hospital em 15 minutos,eu percebia que ele também estava completamente aflito,de alguma forma,ele tinha criado um laço com a minha mãe.
Doyoon também veio até o hospital e tentou me confortar,mas acredito que ele estava tao nervoso quanto eu.Eu tomei coragem para contar á ele o que eu fiz com Donghyun,eu tremia e minhas mãos suavam.Será que ele me acharia um monstro?
-Yoon,sabe... —Ele dava uma pausa enquanto respirava fundo,e sua respiração me deixava cada vez mais nervosa. -Eu faria o mesmo,ele foi um tremendo babaca com você e sua mãe,você agiu por vingança,o que não é muito bonito,princesa.
—Ele parecia meu pai falando,o que me fez rir fraco e até me fez esquecer um pouco da minha situação no hospital.Vovó chegou desesperada e em prantos,eu corri até ela tentando acalmar a mais velha,mas sei que seria impossível.Peguei um copo de água para minha avó que estava sentada ao lado de Kim enquanto ele tentava deixá-la mais tranquila.O que se desestabilizou quando os médicos chegaram.E coincidentemente,uma chuva forte começou a cair do lado de fora no mesmo momento em que os responsáveis por minha mãe chegaram.
Eu tive a sensação da dor que estava no meu peito de alastrar,eu não sabia se ela tinha ido realmente,mas eu senti que não demoraria muito.
-Ela não tem muito tempo,e infelizmente não tem como reverter o caso,ela ainda tem 10 minutos de vida e está consciente.Se algum de vocês quiserem falar com ela,eu aconselho que seja agora.—Ele disse em um tom baixo. -Isso é extremamente proibido,mas vou dar a chance de se despedirem e eu sinto muito.
Minhas lágrimas apenas não paravam,eu me sentia sozinha novamente,era como se mamãe fosse me deixar na creche,mas dessa vez ela não voltaria para me buscar.
[...]
-Oi Omma,como se sente?Ah,me desculpe pela pergunta idiota.Antes de qualquer coisa,eu quero te pedir desculpa por todas as vezes em que não fui boa filha o suficiente,por todas as vezes que te deixei sozinha naquele quarto com Donghyun.Eu te amo,Ji-eun.Obrigada por ter sido a melhor mãe do mundo. —Eu não sei como formulei isso tudo sem soluçar,meu rosto estava acabado após tanto choro.
-Yoo-na,você foi e é uma pessoa excelente,eu só quero se cuide para sempre.Você tem um futuro brilhante,e nada pode te atrapalhar.
Não deixe com que seus pensamentos de impeçam de viver,de amar e de aproveitar a vida.Me ouviu? Kim Taehyung,te ama,ele é o homem da sua vida,eu sei que está pensando em terminar com ele,não quer levar problemas da sua vida para um idol,mas vocês foram feitos um para o outro.
Apenas guarde isso como uma lembrança minha aqui na terra. —Ela se levantou com dificuldade retirando o colar prata que nunca tirava de seu pescoço,o pingente era uma estrela e atras estava cravada minha inicial,eu imediatamente coloquei o colar e abracei a mais velha.-Yoo-na,obrigada. —Ela disse com seus pulmões frágeis,eu fui a ultima a me despedir dela já que vovó havia vindo antes de mim.Eu deitei minha cabeça em seu peito e senti suas mãos acariciarem meus cabelos,aquilo tinha um conforto,eu chorava cada vez mais até que ouvi os barulhos em que a maquina fazia.Ela se foi.
Vovó me abraçou rapidamente e não consegui olhar mais para Ji-eun,agora a sensação de vazio toma novamente conta de mim.Gente quase chorei,sou horrores de emotiva e me coloquei no lugar da personagem socorro.
A vida vai começar a melhorar um pouco mesmo que seja sem a Ji-eun tabom.
Beijos amoress
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Somos confusão•Kim Taehyung
Fanfic"Sei que somos confusão,mas apenas não me deixe" -Ele dizia com os olhos marejados,aquela cena era como facadas ao meu peito,tiros no escuro e borboletas na barriga.