20-Back

16 1 29
                                    

Hoje vamos viajar para Veneza,onde vai acontecer o casamento de Mia e Joonho.

-Vamos,Yoo-na!!Não podemos perder o voo.
—Taehyung disse da sala,eu estava apenas terminando de calçar meus sapatos.

-Vamos,pegou as chaves? —Eu disse segurando a enorme mala que eu estava levando.

[...]

Tae dirigiu até o aeroporto e ao chegarmos lá,logo nos encontramos com os outros 6 do bangtan.
Logo pegamos o avião e fomos direto até o hotel,foi uma viagem longa e cansativa.

-Ai como eu precisava disso. —Eu comentei me jogando na confortável cama.

-Ah não,Nana!Vai trocar de roupa e vamos sair pra almoçar. —Kim disse enquanto puxava meus braços tentando me tirar da cama.
Confesso que estava morrendo de cansaço,mas minha fome era maior,então logo me levantei e fui fazer o que Taehyung havia pedido.

Coloquei um short aleatório com minha blusa azul claro,provavelmente não vamos almoçar em algum lugar muito chique,então acho que assim está bom.

-Vamos,amor.Estou pronta. —Peguei as chaves que estavam por cima da mesa e puxei o mesmo pela mão.

[...]
Apenas almoçamos e voltamos ao hotel para descansarmos um pouco,daqui a alguns minutos já vou me arrumar.
De qualquer forma,independente do momento que fosse com Kim,era perfeito.Realmente espero me casar com ele,estamos juntos a muito tempo e mesmo com todas as desconfianças de fãs,sempre tentamos lidar com isso.

Olhei para Taehyung admirando a beleza que ele possui:

-É tão lindo,como é possível? —Eu disse tocando suas bochechas e acariciando seus cabelos.

-Sei que sou lindo,nem precisa dizer. —Ele brincou e logo agarrou minha cintura e subiu os beijos até me dar um rápido selar.

-Eu te amo,Yoo-na!

[...]

Eu estava terminando minha maquiagem até que Kim gritou pedindo ajuda com a gravata e eu o ajudei.

-Que homem hein!! —Eu disse limpando seu terno dando tapinhas.

-Sou inteiramente da Yoo-na! —Ele dizia em risadas e rapidamente me deu um selinho.

Saímos do hotel e fomos para o salão,tudo corria muito bem e muito lindo.
A cerimonia foi algo marcante para mim,eu registrava tudo com a minha pequena câmera analógica.

-oi,voce viu o amor da minha vida? —Taehyung estava quase se embebedando demais.

-Já bebeu muito Kim!Senta aqui. —Puxei sua mão e o coloquei sentado ai meu lado,fui até o outro lado do salão procurando comida e agua para amenizar o estado de Tae.
Assim que eu achei tudo o que precisava,voltei para a área externa onde estava Taehyung conversando com uma mulher que parecia ser mais nova que eu.
Ela usava um vestido verde que ia até os seus joelhos,seus saltos eram pretos e ela usava um óculos de armação grossa que lhe deixava mais velha.

-Você me diverte,Kim!Senti sua falta,o que acha de matarmos a saudade? —A unica coisa que ouvi saindo da boca daquela mulher me irritou,ela ria baixo e passava suas mãos pelo corpo do mais velho.

Ela se levantou e ficou de frente para Kim Taehyung,subiu seu vestido e colocou as mãos do mesmo em sua cintura.Eu senti meus olhos marejarem,pois mesmo que ele estivesse bebado,ele estava consciente.

-Sai daqui,tenho nojo de você!! -Kim gritou na mulher e a empurrou fraco,levantou com dificuldade e veio caminhando ate mim de forma lenta.

-Caralho,essa garota é maluca!Desculpa por ter visto isso Yoo-na.

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora