21-Fri(end)s

30 3 11
                                    

Seul,15/11/2013

-Ta de sacanagem,não é Yoo-na?? —Taehyung se sentou na cama cruzando seus braços.

-Me desculpa Tae,sabe que eu nunca quis te machucar. —Eu dizia enquanto meus olhos marejavam e o sentimento de culpa tomava conta de mim.

-Somos só amigos?? —Ele se levantou e veio até mim.

-Você e eu voltamos para aquele dia em que nos conhecemos na cafeteria e é como se fosse pra sempre.
E você estava nas minhas noites mais solitárias,sim,apenas me mantendo firme.
Então não faria sentido se eu fosse seu?E você poderia me chamar de seu único amor.Mas nós dizemos que somos apenas amigos,amigos só por enquanto.Mas amigos não dizem coisas nos faça parecer mais do que "amigos por enquanto".

Eu permanecia calada,eu realmente acredito que estar com o garoto da cafeteria é errado,até porque eu estou com ele só pelo fato de que ele me lembra Taehyung.

-Tae..Você sabe,eu.. —Antes que eu terminasse minha frase,Kim veio até mim e um beijo me deu,um beijo sincero e que dizia "somos mais que amigos" de ambas as partes.




'Veneza,dias de hoje.

Acordei e apenas ouvi Taehyung falando ao telefone no banheiro.

-Tá bom,muito obrigado mesmo! —Ele saiu do banheiro e me viu acordada.

-Bom dia,meu amor!Dormiu bem? —Se deitou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha.

-Bom dia,dormi sim e você? —Ele apenas assentiu com a cabeça e se levantou indo até o armário do quarto,voltou com um vestido florido em tons de branco e azul,uma jaqueta preta e meu all star branco antigo.

-Veste isso que vamos sair em... —Conferiu seu relógio e sorriu. -45 minutos!!

Eu ri e me botei de pé indo até o banheiro me arrumar.

[...]

Fiquei pronta e estava sentada na beira da cama esperando Kim voltar.

-Vamos,Nana!! —Assim que me viu,colocou suas mãos na boca em forma de choque e veio andando até mim.

-Caralho,que sorte que eu tenho. —Eu apenas ria com as reações de Tae.

[...]

Fomos até um lado mais distante de Veneza,onde não tinha quase ninguém na rua,apenas nos restaurantes.
Kim me puxou até a ponte branca que tinha flores e fios de led.

Ele foi correndo como uma criança até o outro lado da ponte,se agachou e trouxe um buquê de flor de margaridas,minha flor favorita.

-Que lindo Tae!!Caralho eu te amo.

-Eu quero te lembrar de uma coisa.Posso? —Tae segurou em minha mão.

-Claro que sim,o que seria? —Eu disse sorrindo muito feliz com o buquê .

-Lembra em 2013?Você me contou que estava com o garoto da cafeteria goldry.E depois eu perguntei se éramos só amigos.Mas você sempre soube que nunca fomos só amigos,mas enfim,eu queria dizer que a partir do dia 15 de novembro de 2013,você estava destinada a ser a mulher da minha vida e a mãe de todos os meus 4 meninos e a minha menina.
Eu quero viver ao seu lado para sempre,me desculpa por todas as vezes em que não deixei isso nem um pouco claro e por todas as vezes em que eu tive medo de te pedir para ser a pessoa que com certeza me faria feliz para sempre.
Mas agora eu tenho certeza de que é você com quem eu quero viver alem de todo esse universo.
Você aceita se casar comigo,Yoo-na?

Minhas lágrimas corriam como nunca antes.

-Kim Taehyung, você é significativo de paz em meio ao caos da minha vida,você é realmente o homem com quem quero acordar.Quero que você esteja para sempre ao lado.Eu aceito me casar com você!Eu te amo muito!

Kim me puxou para um abraço em que me rodava no ar,ele se ajoelhou em minha frente e colocou em meu dedo uma linda aliança de noivado.
Fomos a um restaurante ali perto e almoçamos risotto,algo típico em Veneza.
Nosso dia foi otimo e voltamos ao hotel somente nós dois.Tae decidiu que queria jantar com os outros 6 do bangtan,Joonho e Mia para anunciar nosso noivado.

Assim foi feito,me arrumei e coloquei um vestido preto com uma alça fina e um salto prata.
Já Taehyung usava calça e blusa preta junto de uma jaqueta brilhante.

-Amor,vem cá. —O meu novo noivo gritou do banheiro.

-O que houve? —Eu apenas me encostei no batente e cruzei o braços.

-Pode me ajudar com o cabelo? -Ele se virou para mim e riu.Eu apenas soltei uma leve risada e fui buscar a escova.

Alguns minutos depois estávamos prontos para sair.Mas antes eu não poderia deixar de tirar fotos de Kim com a minha bolsa em seu pescoço.Tenho um álbum somente dele.

Tenho um álbum somente dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



[...]

Estamos em um restaurante não muito distante do hotel em que vamos continuar por os próximos 3 dias.Enquanto riamos das piadas velhas de Jin.Taehyung pedia um vinho ao garçom e algum tipo de sugestão para a entrada.

-Obrigada —Tae abriu um sorriso e olhou para mim pedindo permissão provavelmente para iniciar a conversa sobre nosso noivado e obviamente eu cedi.

-Então,eu convidei todos vocês aqui primeiro por serem extremamente importantes em minha vida e na de Yoo-na e para dizer que estamos noivos finalmente!! —Tae disse unindo nossas mãos e erguendo-as para mostrar as alianças.Todos bateram palmas e Hoseok se levantou com sua taça de vinho na mão.

-Um brinde aos noivos que deveriam ter se casado muito antes. —Todos riram e levantaram para brindar "Saúde".

[...]
Nossa noite foi extremamente agradável mas confesso que estou exausta,todos que estavam presentes nesse jantar são pessoas que eu agradeço muito por estarem comigo.Amo todos igualmente e agora vamos aguardar a volta pra Seul onde iremos organizar preparativos das festas.Eu gostaria de me casar na França,onde eu sempre sonhei em ir.Mas com o tempo as coisas se ajeitam.









Oii vidas,o inicio desse cap foi referência a "Fri(end)s",novo single do Tae.Por favor deem muito stream lá para o nosso V.
Votem pfvr e espero que tenham gostado do cap,beijooos

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora