Seul
2020.Eu e Taehyung terminamos outra vez.E tudo se repete,ele me deixou esperando por mais de 3 horas devido ao seu trabalho,e eu entendo,mas eu não aguento mais isso.É insuportável,nossas brigas sempre se repetem,estamos em uma pandemia e nem nesse caos temos tempo para nós dois.
Minha mãe está um pouco doente e desconfia de que seja o novo vírus,covid,estou bem preocupada e me programando para ir visitá-la em Daegu,mas não consigo arrumar tempo.Joonho disse que poderia me levar ou ir junto comigo,mas ele também está sem tempo.não sei o que vou fazer.
Eu e Tae terminamos tem 3 meses,estou em um estado deplorável e pela forma que Jimin fala,ele também.
-E então,ele disse que iria te mandar uma mensagem,mas depois ele não teve coragem e foi escrever alguma outra música. —Jimin falava,mas eu não entendia nem metade,estava muito longe para prestar atenção em algo que qualquer pessoa que fosse comentar.
-Yoo-na??Alô,Yoo-na? —Jimin estalava os dedos na minha frente sucessivamente querendo chamar minha atenção e conseguindo.
-Desculpa,tava meio longe. —Eu disse abaixando minha cabeça na mesa.
-Quer conversar,Nana?Estou aqui para você. —Ele disse afagando meus cabelos.
-Eu não sei o que está acontecendo,minha mãe doente,Tae longe,e ainda tem meus trabalhos da faculdade.Ta tudo uma bagunça! —Eu disse enquanto levantava meu rosto e apoiava em minhas mãos.
-Nana,sabe que o Taehyung vai estar sempre disposto a você,não é??Ele está em uma fase bem difícil,estou suspeitando que ele esteja com síndrome de burnout,mas ele está em tratamento.Mas de qualquer forma,você é a garota dos sonhos dele,vocês tem uma paixão desde 2014,Yoo-na.Não quero te falar nada e nem te influenciar,mas não joga tudo isso pro alto,tenho certeza que vocês podem consertar isso. —Assim que Jimin disse sobre a síndrome de burnout,eu me preocupei,lembro de quando So-hee teve,foi uma fase horrível de sua vida,ela se sentia cansada a todo tempo e isso me deixava mal por eu não ter muito o que fazer.
-Acho que quero o Tae de volta. —Eu apenas soltei e comecei a beber meu café.
-Tenho certeza que ele também te quer. —Jimin disse me fazendo pensar duas vezes sobre nossos términos.
Fui pra casa pensando a todo momento em Tae.Será que ele estava em estado severo??De alguma forma eu poderia ajudar?E se só de eu estar do seu lado?ele se sinta bem?
Decidi ligar para So-hee para perguntar mais sobre a síndrome.
-Oi Hee,quanto tempo.Estou com saudades.
-Oii Yoo-na,Também estou.Aconteceu algo?Faz tempo que não liga.
-Bom,lembra da sua síndrome de burnout?Desculpa reviver isso em você,mas pode me dizer se tem alguma forma em que pessoas de fora ajudem as com essa síndrome?
-Nana,só de os amigos mostrarem apoio a pessoa que passa pela síndrome de burnout,é otimo,um tratamento psicológico também ajuda e muito.Síndrome de burnout é algo muito complexado mas com a ajuda dos amigos e médicos,tudo se torna mais fácil.
-Obrigada mesmo,Hee.Talvez eu vá para Daegu em algumas semanas,com certeza vou ai.
-Tá bom,Nana.Estou meio ocupada agora,vou ter que sair,mas se cuida.Beijos! —A mesma disse e desligou a chamada.
Acho que talvez se eu tivesse mais perto e mais presente na vida de Kim Taehyung.Ele estaria melhor,mesmo que eu não pudesse impedir seus problemas,mas acho que poderia tirar um pouco de sua seriedade.
Meus pensamentos foram completamente interrompidos quando minha avó entrou no meu quarto perguntando sobre minha mãe.Eu suspeitei pois achava que apesar do possivel vírus,ela estaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Somos confusão•Kim Taehyung
Fanfic"Sei que somos confusão,mas apenas não me deixe" -Ele dizia com os olhos marejados,aquela cena era como facadas ao meu peito,tiros no escuro e borboletas na barriga.