Assim que eu sai do trabalho,decidi passar em um restaurante para comer algo e chegar em casa sem ter que preparar nada,então peguei minha mochila,tirei meu uniforme e fiquei com a minha simples calça e minha camiseta preta,fui andando até o restaurante que eu amava ali por perto.Chegando lá me sentei em uma mesa mais afastada das outras e pedi apenas bulgogi com um suco,esperei enquanto não dava muita importância para o que estava acontecendo ao meu redor já que eu estava focada em meu celular,mas minha atenção foi tirada quando ouvi algumas risadas e gritos vindo do lado de fora e quando eu olhei para a entrada do restaurante vinham 7 meninos.
Todos com um estilo meio diferente,digamos,meio rebelde,algo bem 2013 realmente.Mas mesmo que eles chamassem bastante atenção devido ao barulho que eles faziam,eu não dei importância.
Até que eles sentaram em uma mesa na frente da que eu estava,e assim que o primeiro garoto sentou,logo reconheci,era o menino do sorriso quadrado de mais cedo e ele estava acompanhando de outras pessoas,mas aqueles dois de mais cedo também estavam com ele.Passou um tempo e meu pedido chegou,comi com calma,e deixei um pouco,pois não estava com tanta fome.Voltei a mexer no celular antes de decidir me levantar para ir embora,antes que eu pudesse me levantar,reconheci o menino mais novo da cafeteria vindo até mim.
-Olá,boa noite,você é a garota que atende na cafeteria goldry,não é? —Perguntou bagunçando seus próprios cabelos lisos e escuros.
-Boa noite,sou eu sim,mas tem algum motivo?? —Fiquei curiosa,até porque não fazia a mínima ideia de quem eram.
-Meu nome é Jeon Jungkook,prazer. —Estendeu sua mão em forma de cumprimento e eu apertei sorrindo fraco.
-Sou Yoo-na,prazer.Agora pode me dizer o motivo da pergunta? —Perguntei de forma calma e sem ser grosseira mesmo estando bem ansiosa por sua resposta.
-Ah,não é nada em especial,eu e meus amigos fomos lá mais cedo e achamos você muito simpática,não quer conhecer o resto?? —Disse apontando para a mesa da frente em que os outros seis meninos riam alto.
-Obrigada,pode ser sim. —Aceitei meio receosa,mas novas amizades são sempre bem vindas,não é mesmo?
Jeon Jungkook me levou até a mesa me apresentando cada menino que nela estava,tinha Kim Seokjin,Kim Namjoon,Min Yoongi,Jung Hoseok,Park Jimin e Kim Taehyung.Todos foram muito simpáticos comigo,principalmente Jung Hoseok e Park Jimin.
-Yoo-na,não quer se sentar com a gente?? —Jung Hoseok foi o mais simpático comigo realmente.
-Obrigada,aceito. —Digo sorrindo para ele e me sento.
O papo flui entre todos nós,eles deixaram com que eu chamasse eles pelo segundo nome e alguns até pelo apelido.Descobri que eles estavam em pré-debut para um grupo de k-pop,e assim que eles me
disseram o nome,lembrei de Chae falando sobre eles.Olhei no meu relógio e vi que já estava tarde,então me levantei dizendo que teria que ir embora.
-Ah Yoo-na,tem certeza que não quer que a gente te leve?Sei que não é muito esperto você entrar em um carro sozinha com sete homens que você acabou de conhecer,mas tem que considerar que você ir andando sozinha por 25 minutos pode ser bem mais arriscado. —Namjoon me olhou serio com um semblante um tanto preocupado.
-Tá,tá bom,eu vou,mas se vocês me sequestrarem,eu mato vocês depois. —Eu disse em tom sarcástico enquanto entrava dentro do carro com eles,era um carro grande,quase uma van,até porque tinha que caber 7 pessoas ali.
Eles me levaram até em casa e o caminho todo fomos conversando sobre a vida,quando me deixaram na porta de casa,agradeci muito pela carona e por todas as risadas,eles me deram o numero deles e foram embora.
Subi as escadas e fui direto tomar um banho,troquei de roupa e cai na cama,em exatos 6 minutos,eu já estava apagada de tanto sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Somos confusão•Kim Taehyung
Fanfiction"Sei que somos confusão,mas apenas não me deixe" -Ele dizia com os olhos marejados,aquela cena era como facadas ao meu peito,tiros no escuro e borboletas na barriga.