27-너 없이

26 1 15
                                    

24/11/2021
Seul.

Hoje é o dia da minha mudança para a França.
Desde o meu término com Kim Taehyung,ele não falou comigo nenhuma vez,mesmo que tenhamos nos encontrado no aniversário de Jimin,ele não dirigiu nem um "oi" até mim.E não que eu ligue,mas esperava mais educação vindo dele.
Nesses últimos tempos,tenho pensado muito nele e se devo mesmo me mudar para França.

-Vamos,Nana? —Seok-Jin abriu a porta do quarto e se sentou no chão ao meu lado. -Quer conversar?

-Eu não sei,estou bem,mas será que devo ir?
—Abracei meus joelhos contra meu peito e apoiei o queixo nos mesmos.Senti a leve mão de Jin afagando meus cabelos e dizendo palavras como:

-Se for o melhor para você,talvez deva ir.Sabe que vou sentir sua falta,mas em todas minhas folgas,darei um jeito de ir até você. —Mesmo sabendo que ele não iria,devido ao seu enorme trabalho acompanhado de seu cansaço,assenti com a cabeça e forcei-me a sorrir um pouco.

-Podemos passar na casa de minha avó antes? —Jin abriu um largo sorriso ao lembrarmos de Min-ji,a doce e carinhosa cuidadora de plantas que não visitávamos cerca de dois meses.

-Agora! —O mais velho se botou de pé sem muito dificuldade,pegou minhas mochilas e desceu as escadas correndo.

Me despedi do grande apartamento em que vivia e com lágrimas no rosto,entreguei as chaves para o porteiro oficial do prédio que apenas abriu um breve sorriso.
Segui ao carro de Jin onde estavam Jimin e Jungkook nos acompanhando.

-Que saudades,Nana!! —Jimin me deu um abraço ladino por estarmos dentro do carro e Jungkook fez o mesmo em seguida.
Apenas retribuí os abraços e seguimos o caminho em silêncio.

Ao chegar na casa de Min-ji e tocar a campainha,a mesma nos atendeu com um enorme sorriso que iria quase de orelha a orelha.

-Quanto tempo,Yoo-na!Você sumiu,minha flor.
—A senhora dizia enquanto enchia meu rosto de beijos sem pausa para falar e quando viu os outros meninos correu para lhes abraçar.
Rimos um pouco e logo entramos.
-É uma pena que tenha vindo aqui apenas quando está para ir embora,Nayoon. —Quanto tempo não ouvia essa apelido,o que me fez recordar de diversas memórias,sem conter o sorriso,pedi singelas desculpas á ela e me sentei em sua poltrona cruzando as pernas.

-Mas como está,Jin?Cada dia mais jovem,não é querido? —Ela disse se virando para nós com os ingredientes para preparar o café ainda na mão.

Sem nenhuma resposta,Jin se levanta indo em direção aos aventais logo pegando um e se juntando à senhora dos cabelos grisalhos.

-Está pálida,Nana.O que aconteceu? —Jungkook começa seu humilde questionário que faz todas as vezes que nos vemos.

-Não é nada,meninos.Apenas dormi mal,vamos.
—Eu disse forçando um pequeno sorriso e me virando indo diretamente para a sala.

Tempos depois de nosso café,fomos para o apartamento de Yoongi,o ultimo que faltava para me despedir,já que no dia anterior eu havia passado com Hoseok e Namjoon.
Os meninos me deixaram no hall do prédio e disseram que abasteceriam o carro e logo voltariam para me buscar,eu apenas assenti e fui até o elevador.
Por alguma coincidência,encontrei Mikan após muito tempo sem vê-lo.

-Quanto tempo,Yoo-na!!Senti saudades de te ver por aqui. —Ele disse me cumprimentando com um aperto de mão.A ultima vez que vi Mikan,foi quando vim procura-lo para conversar sobre Kyung,a garota que encontrei no banheiro do restaurante no dia do termino,Mikan disse que eles não namoravam e que ela havia dito que estava com outro garoto também,por mais que eu não acredite nele,parecia convincente.

-Tudo bem,Mikan?Muito tempo realmente!
—Desvencilhei nossas mãos e apenas sorri fraco.

-Tudo sim,fiquei sabendo que está de mudança.Para onde vai? —Ele perguntou enquanto dava espaço e segurava a porta do elevador.

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora