19-Without

21 1 27
                                    

Estou na casa de Taehyung tem 4 dias e ontem conheci seus pais.Eles foram muito simpáticos comigo e me chamaram para uma festa que vai ter na enorme mansão deles aqui em Seul.

-Taehyung,a festa é daqui a 2 horas.Me ajuda a escolher um vestido logo,por favor amor! —Eu implorei para o mesmo que não parava de cantarolar um jazz que meus ouvidos não captavam.

-Já te disse que o branco é o melhor ne,Yoon.Mas você é teimosa demais. —Ele disse levantando da cadeira ficando de frente para mim.

-Acho que vou com esse branco mesmo então.Obrigada,Tae. —Me coloquei na ponta do pé e dei um selar em seus lábios.

[...]
Eu já estava pronta,vestia um vestido branco de cetim pouco justo na cintura com um decote em V na parte dos seios.Fiz uma maquiagem simples e coloquei meu salto alto fino preto e usava uma bolsa branca com detalhes prateados.

Olhava para meu relógio aflita pela demora que Taehyung levava para colocar um terno.

-Vamos logo,amor!! Não podemos atrasar. —Eu disse quase gritando para que o Kim consiga ouvir.

-Yoon!!Eu não consigo arrumar a gravata,me ajuda. —Sua fala ecoou pela casa que me fez soltar uma risada,me levantei e fui até o banheiro para ajudar o mais velho.

—Uau,como meu gatinho ta lindo. —Ele estava realmente muito lindo como sempre,seu perfume vinha até meus sentimentos,seus lábios vermelhos me chamavam atenção,suas mãos apertavam minha cintura e seus olhos...era onde eu me perdia.

-Para de me olhar assim,Nana.Eu fico com vontade de sentir você e seu gosto. —Ele disse e riu,e eu dei um leve tapinha em seu ombro e me afastei um pouco para arrumar a tão temida gravata.

-Pronto!!Agora vamos,antes que fique mais tarde.
—Puxei sua mão para fora do banheiro,nos guiando até a garagem para pegarmos o carro.

[...]

-Tae,olha pra mim!!Estou bem??Será que esse vestido é apropriado? —Eu estava uma pilha de nervos e ansiedade.

-Está linda,minha princesa.Esse vestido fica muito bem em você.Mas até que você fica melhor sem ele
—Sua ultima frase me fez até esquecer um pouco da minha ansiedade,mas logo entramos na enorme casa, que aliás estava muito cheia,de mãos dadas e senti alguns olhares sobre nós,mas não dei muita importância.

Seguimos direto para a escada principal que daria no escritório do Sr.Kim para irmos cumprimentar o mesmo.

Batemos na porta e o mesmo nos atendeu com um sorriso no rosto.

-Boa noite,Yoo-na!Fico feliz que tenha vindo,estou esperando a Kim Lia.Ela está acabando de fazer sua maquiagem,mulheres não é mesmo? —Ele disse rindo e Tae se sentou na grande poltrona de couro que se encontrava atrás de nós e eu fiz o mesmo pedindo licença.

-Boa noite,Sr.Kim!Obrigada,irei esperar por ela juntamente do Senhor. —Eu apenas sorri e me sentei.

Uns minutos depois a porta do escritório se abriu.

-Yoo-na,querida!!Você está linda! —Sra.Kim beijou minha bochecha e segurou minhas mãos me afastando um pouco enquanto me observava de cima a baixo.

-Muito obrigada,Sra.Kim! Também está extremamente linda! —Eu sorri para a mesma e Tae se levantou para cumprimenta-lá.

-Bom,vamos descer pois a festa acontece lá embaixo

Kim Lia abriu a porta e descemos até o salão,que estava cheio com mesas cobertas por um tecido vermelho quase vinho,com taças,talheres e pratos acima.Em algumas outras alas tinham pessoas em pé que dançavam ao som de uma música um pouco eletrônica.

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora