14-Missing person.

21 3 20
                                    

Eu acordei em uma outra sala,mas ela era diferente.Eu estava em uma cama,mas tudo estava escuro,eu não podia enxergar nada.Apenas ouvi uma voz,a voz dele.

-Acordou,Yoo-na?Seus amiguinhos estão atrás de você.Mas não vão te achar. —Meu pai disse em tom sarcástico.

-Você faz isso a troco de que?O que quer comigo? —Eu estava prestes a chorar,o pouco tempo que passei com ele parecia uma eternidade.

-A troco de dinheiro,querida.Mas não só dinheiro.
—Ele caminhou até uma poltrona que havia do lado da cama e se sentou.
-Sabe,eu realmente amava sua mãe,mas depois que você nasceu,eu cansei dela,e de verdade,bebidas e prostitutas de bar são muito melhores que ela.Mas você fez a cabeça daquela vadia pra que ela divorciasse de mim,ela me dava dinheiro o suficiente pra tudo Yoo-na,acha que eu continuaria com ela se ela fosse totalmente pobre??Sua vó mandava dinheiro e eu tomava conta,eu estava pouco me fudendo pra vocês.

Cada palavra que aquele homem escroto dizia,meu sangue fervia cada vez mais,meu corpo não podia se mover,meus pés e mãos estavam amarrados.Eu queria levantar e esfaquear aquele homem.

-Eu tentei do jeito fácil,fui até aquela casa,pedi dinheiro educadamente.Mas ela negou,então tive que me virar.
Você é fraca,Yoo-na.Você vai viver aqui até a sua morte,que não está tão longe,espero que seja em breve.Aproveite sua estadia. —Ele se levantou e bateu a porta do pequeno quarto escuro,a única iluminação que tinha,era de uma fresta da janela tampada por fitas pretas,eu estava em completo desespero.

Taehyung pov's:

A policia rastreou a ligação e chegou até um galpão que ficava na parte de trás de um bar no subúrbio de Seul.Mas quando chegamos lá,o celular de Yoo-na estava no chão e não havia mais ninguém.Voltamos para casa completamente frustrados.
A polícia disse que se ela não aparecesse em 24hs,iriam dar Yoon como desaparecida.Isso era a pior coisa que poderia acontecer,nós sabíamos que provavelmente eles iriam colocar ela como desaparecida e arquivar o caso,e talvez Yoo-na nunca mais voltasse para casa.

-O que vamos fazer agora?? Eu não quero ficar sem a Noona,preciso dela.—Jungkook  falou quebrando o silêncio que rodeava a casa toda,sua voz estava chorosa,ele estava mal,assim como todos nós.JK,Jimin e Yoo-na eram como irmãos,eles estavam sempre juntos.

-Eu não sei,querido.Mas Yoo-na vai aparecer,ela é forte. —Ji-eun ainda tinha suas esperanças intactas,e sinceramente,eu queria acreditar naquilo,mas me lembro de quando Nana me contou que achava que se visse o pai dela novamente,ela não aguentaria.

Eu preciso de Yoo-na,ela me faz esquecer dos meus problemas,eu amo ela e não posso perder a mesma.

[...]

Ficamos a madrugada toda na casa de Min-Ji,todos estavam aflitos e nervosos com o que pudesse acontecer.Jimin e JK dormiram no sofá depois de tanto chorar.E o resto ainda se mantinha de pé sem saber o que fazer,os pensamentos ruins tomavam conta do meu corpo e não queria,mas era inevitável.

Até que o celular de Ji-eun tocou.Ela atendeu e era ele,o pai de Yoo-na estava ligando.

-Olá Ji-eun,espero que esteja tudo bem por aí.Queria avisar que a sua princesinha,ta desacordada e dopada,não sei por quanto tempo ela vai ficar assim não,mas ela deve estar bem. —Ele disse em tom sarcástico.

-O que você quer pra devolver ela?? — a mais velha disse gritando.

-Eu não quero nada,apenas o sofrimento de Yoo-na,ela vai pagar o preço por ter nascido e você por ter feito o que fez. Eu nunca quis ter uma filha como ela,essa garota não deveria existir,e daqui a algumas horas,ela estará morta.
— Ji-eu começou a chorar e antes que ela pudesse falar qualquer coisa,ele desligou.

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora