13-Outside

28 3 16
                                    

Eu estava desesperada,meu pai mexia com o meu psicológico,eu não sabia o que fazer.

Minha mãe tentava me acalmar,mas era impossível,eu me sentia impotente e fraca.Eu apenas me levantei e fui pro meu quarto,fechei a porta e chorei.Chorei até darem 3h.Peguei meu celular e liguei pro Tae,ele era o unico que me acalmava.

-Tae,ta ai??

-O que aconteceu,vida?Que voz é essa? —ele disse preocupado e com uma voz rouca de sono eu havia acordado ele.

-Me desculpa,amanhã a gente se fala.

-Estou indo. —Ele realmente me conhecia muito bem,eu nem precisei pedir e ele já estava aqui.

Tae chegou e eu cai em lágrimas,ele me abraçou mesmo sem entender e disse que ficaria tudo bem.
Fomos para o meu quarto e eu expliquei toda a situação pro mesmo,ele ficou com raiva do meu pai,ele sabia pouco das histórias que passava com Donghyun,meu pai,e agora eu havia contado tudo.
Ele me acalmou e eu me senti segura em seus braços,eu consegui dormir depois de muito tempo e esforço.

[...]

Acordei com Tae do meu lado,seus fios bagunçados e seus olhos fechados faziam dele o homem mais perfeito do planeta todo.Eu realmente tinha muita sorte.

Entrei pro banheiro,tomei banho,escovei os dentes e voltei pra cama.Acordei Taehyung calma e ele resmungou me fazendo rir.

-Bom dia,Yoon.Dormiu bem? —Ele disse com a voz mais rouca que o comum por conta do sono(pqp que delícia)

-Bom dia,amor.Dormi sim,e você?Se troca que vamos descer para tomar café. —Eu disse puxando ele da cama por suas mãos.

Taehyung tomou seu banho e desceu comigo,todos acharam estranho até porque ninguém tinha visto ele chegando.Tae cumprimentou minha mãe e eles conversaram bastante,ela gostou muito dele.

Ele teve que ir embora pra casa e eu fiquei vendo filme com vovó e minha mãe a tarde todinha até que a campainha tocou.
Quando eu atendi a porta,não havia mais ninguém ali,apenas uma carta na caixa de correios,eu peguei e entrei para dentro de casa.
Minha mãe e vovó já estavam dormindo no sofá,então me sentei ao lado delas e abri a carta.

O primeiro desespero tomou conta quando eu vi uma foto minha com as duas mais velhas no sofá agora pouco.

"Quanto tempo,Querida Yoo-na.Sentiu saudades do Papai,filhinha?
Estou escrevendo isso como um aviso de que sua vida se tornará um inferno,farei de tudo para te relembrar de como éramos uma família boa antigamente.Avise suas velhas e seus 7 namoradinhos.Eles vão gostar de saber.
Um beijo,de seu papai"

Eu estava chorando muito,ele realmente veio atrás de mim aqui,eu não saberia o que fazer.Acordei minha mãe e mostrei a carta,a mesma começou a chorar e a pedir desculpas por ter me colocado naquela situação,mesmo que não fosse culpa dela.
Minha vó acordou e perguntou o que estaria acontecendo,explicamos tudo a ela e mostramos a carta,ela entrou em desespero.

[...]
4 dias depois

Eu estava vivendo a vida normal,mesmo estando com medo.Do bangtan apenas Jimin e Taehyung sabiam do meu pai e da carta,eu preferi não preocupar os outros e confiava nos dois para não contar.

Hoje decidi que iria até ao shopping,estava precisando de algumas coisinhas e iriam comprar logo o presente de Joonho,já que o aniversário dele era daqui a 3 dias.
Fui com o carro da minha avó que já era praticamente meu e dirigi até o shopping,comprei uma bolsa,maquiagens e esmaltes.Para Joonho,comprei roupas,ele estava precisando,ele só usava preto.

[...]

Estava dirigindo de volta para casa enquanto ouvia "It's Been a Long,Long Time" De Harry James.Essa musica me lembrava Taehyung,nós amávamos ouvir jazz e aliás estamos marcando de ir em um clube de jazz na semana que vem ,amo estar com ele.

Tae me ligou para perguntar como eu estava,ficamos conversando até que ouvi uma buzina forte e senti meu corpo desligar.A ultima coisa que ouvi foi Taehyung perguntando o que havia acontecido.

[...]

Acordei em uma sala escura e úmida,eu não sabia onde estava e nem o que tinha acontecido.Meu corpo inteiro doía e minha cabeça latejava.
Vi uma das luzes da pequena sala escura se acedendo.A silhueta de um homem alto se aproximava de mim,vindo em passos calmos e fortes.Sua respiração pesada e arrastada chegava facilmente aos meus ouvidos.Ele tinha um cheiro familiar,mas eu não fui capaz de reconhecer.

-Sentiu minha falta,filha?? —O homem se abaixou em minha frente,me dando visão de seu rosto,era ele.Meu pai estava ali,ele havia causado tudo.

-O que está fazendo aqui??Foi você né,seu filho da puta.Minha mãe nunca devia ter casado com você.
—Por impulsos,eu cuspi em seu rosto.O mesmo limpou e me deu um soco na boca,eu não senti tanta dor,mas o gosto metálico de sangue logo veio aos meus sentidos.

-Está mais corajosa,não é??Acho melhor ficar bem quietinha, vai doer um pouco.Venham! —Donghyun ordenou a alguém que veio andando até mim e me enfiou uma agulha na minha veia.Eu não sei o que aconteceu depois disso.Eu apenas apaguei.

Taehyung pov's:

Eu ligava desesperadamente para Yoo-na,mas era inútil.Eu,o bangtan,Joonho,a avó e a mãe de Yoon,estávamos todos reunidos na sala de Min-ji tentando entender o que havia acontecido.A ultima coisa que eu ouvi foi um grito e uma batida de carro.
Tentamos rastrear o carro de Min-ji com a policia e fomos até o local,mas ela não estava mais lá.Não havia rastros de ninguém.apenas o carro bem amassado.

-E se foi Donghyun?? —Ji-eun proferiu fazendo com que os meninos se entreolhassem pois não sabiam quem era e eu expliquei.

-Eu acredito que sim,ele simplesmente ameaçou Yoo-na por uma carta. —Eu disse extremamente aflito,já havia chorado muito pensando no pior.Yoo-na não respondia a mais de 2 horas.

-Vou ligar para ele.Ainda tenho o numero. —A policia estava com a gente,não sabíamos o que fazer,então acionamos a ela.

O celular deu fora de area,mas depois de 3 tentativas,Donghyun atendeu.

-O que quer,Ji-eun?? —Ele disse irritado.

-Está com Yoo-na,não é? —A mesma disse quase chorando.

-Acho melhor você mesma ver,olhe sua caixa de mensagens. —Ele gargalhou e desligou em seguida.

Ji-eun abriu sua caixa de mensagems e havia uma foto de Yoo-na completamente desacordada.Ela estava com a boca sangrando e seu corpo mole parecia.

Todos nós entramos em desespero.A policia saiu e pediu todas as informações necessárias que foram dadas a eles.Os policiais sairam da casa deixando apenas os conhecidos.Eu me sentei ao lado de Ji-eun que estava em prantos,eu tentei me segurar,mas não consegui,minhas lágrimas desceram junto com a da mais velha.

-Ela é forte,confie que dará tudo certo. —Ela dizia de olhos fechados e cabeça baixa.Eu abracei a mesma e fui retribuído com um abraço mais forte.









Amores,oq acharam do cap??

Votemm pfvr

Bjss

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora