18-Red letter

23 3 25
                                    

Eu estava deitada com meu celular quando ouço o interfone tocar.Achei estranho pois eu não havia pedido nada.

-Alô??

-Yoo-na,deixaram uma caixa com um envelope aqui pra você,pode vir pegar? —O porteiro disse calmo.

-Ok,estou descendo. —Eu desliguei,coloquei meu par de chinelos,prendi o cabelo em um coque e fui buscar o pacote.

Agradeci o porteiro e peguei a caixa que nela estava grampeado um envelope vermelho.Eu virava a caixa procurando o nome de algum remetente porém não havia nada.

Entrei em meu apartamento e peguei uma faca para abrir a caixa,depois de algumas tentativas,eu consegui abri-lá.

Na caixa estava uma garrafa de vidro vazia com alguns símbolos que eu não reconheci,também tinha outro envelope dentro,mas era um envelope amarelo.
Decidi abrir primeiro o envelope vermelho pois era o que estava do lado de fora.abri e comecei a ler.

"Eu sei que vive com Taehyung,Yoo-na.Acho bom que fique longe do meu namorado e fora do meu caminho.
Sei que ele me ama e que está com você por pena somente.Sou muito amada por Kim Taehyung e você não passa de uma garotinha nojenta e indefesa que foi abusada pelo cara da própria família,além de tudo,é tão burra que acreditou que Donghyun fosse seu pai de verdade.
Caso você não termine com Taehyung hoje ás 19h,você vai morrer esquartejada e com muita dor e sofrimento,farei da sua vida um inferno.E nem ouse colocar a polícia nisso,sua vaca.Boa sorte com o termino,estúpida!"

O que é isso??Simplesmente outra ameaça por cartas,essa pessoa sabe absolutamente tudo da minha vida,o que era muito estranho,até porque os únicos que sabem da minha vida de verdade, são apenas o bangtan e Soo-jin,a menina que trabalhou comigo na cafeteria.Mantínhamos contato sempre,eu parei de trabalhar e decidi estudar,faço psicologia e acredito que pode dar certo.

Eu abri o envelope amarelo e nele tinham fotos minhas com Kim Taehyung,entorno de 4 fotos nossas em lugares diferentes.E a ultima foto me fez chorar,uma garota de cabelos loiros e curtos,com uma franja mal cortada,dos olhos escuros.Ela estava sentada no colo de Taehyung tirando fotos,ela tinha o rosto bem familiar,mas eu não conseguia reconhecer pois ela usava uma máscara que cobria metade de sua face,e não eram fotos antigas,eram recentes,o cabelo de Tae muda constantemente por conta do bts e agora ele está com os cabelos pretos.

Eu comecei a chorar e decidi que resolveria isso com Taehyung hoje a noite quando ele viesse.

[...]
18:45

Eu não levantei do sofá desde a hora que abri aqueles envelopes,eu estava acabada e daqui a pouco Taehyung estava em minha casa,eu já havia avisado a ele que eu não iria sair,mas que queria que ele viesse aqui para conversarmos.

Levantei e fui tomar banho,liguei o chuveiro na água quente ainda tentando me despersar dos pensamentos,o que estava sendo impossível.
Sai do banho,coloquei uma calça de moletom preta e um top da CK branco.Sequei meu cabelo apenas na toalha e voltei para a sala.

O interfone tocou e eu permiti a subida de Taehyung.

-Oi,princesa.Que cara é essa?Estava chorando? —Ele disse depois de me dar um selinho.

-Vamos,entre. —Eu dei espaço para que ele entrasse e logo fechei a porta.

Ele se sentou no sofá e eu me sentei na pequena poltrona que estava de frente para ele. Eu não falava nada e muito menos Taehyung.Eu estava aflita porque não queria acusa-lo de uma coisa que não sei se podem ter explicações.

-Abre essa caixa e vê os envelopes. —Eu disse apontando para a pequena caixa preta e os envelopes que estavam jogados na mesinha central da sala.

Ele assentiu e assim fez,ele não entendeu nada sobre a garrafa vazia,mas assim que leu a carta e viu as fotos.

-Nana...Eu.. —Ele não conseguia nem formular uma frase,o que me deixava cada vez mais nervosa,com medo de que ele pudesse ter sido capaz de me trair de tal forma.

-Você o que Taehyung??Porra,eu só quero que me diga quem é essa,impossível ser alguma amiga ou familiar sua e é impossível isso ter sido antes de mim,seu cabelo está igual ele estava recentemente.Eu sempre te deixei tudo muito muito claro,só quero que você não minta para mim mesmo que isso doa. —Eu disse segurando as lágrimas e tentando ser firme.

-Está louca,Yoo-na??Eu nunca te trairia,você é a mulher da minha vida,a garota dos meus sonhos.A pessoa com quem quero formar uma família,é você,isso com certeza é edição, não acredito que seja tão lerda ao ponto de cair em uma montagem tão mal feita. —Ok,talvez eu fosse bem lerda sim.
-Caralho,eu estou nervoso porque essa garota da foto é uma ex namorada minha,que eu tive em 2012.
Ela me traiu com meu melhor amigo da época,Kai.Ele foi um idiota comigo e depois ela se fudeu com ele também,ele simplesmente era um psicopata que espancou ela até ele cansar,acho incrível como essa garota não morreu.Mas depois que ela denunciou ele,ela veio atrás de mim novamente,e me ameaçou de diversas coisas e disse que se um dia ficasse sabendo que eu estava com alguma garota,ela mataria a mesma.E com certeza ela vai fazer jus a sua promessa.

E com isso eu ficava cada vez mais desesperada,Taehyung estava em pé andando de um lado para o outro que já estava começado a me dar uma dor de cabeça.

-Eu não posso deixar ela mexer com você Yoo-na,ou você vai pra minha casa ou você vai pra minha casa,você não tem opção.Isso pelo menos até o casamento de Mia e Joonho.

-Nossa que toxico,mas ok,eu vou já que não tenho escolha. —Me levanto do sofá mais aliviada,eu realmente não acreditei que aquilo fosse verdade pois Tae não é babaca pra isso.
Peguei minha mala e coloquei roupas,maquiagens e etc.Em outra bolsa peguei tudo que precisaria pra viagem do casamento e fui com Taehyung até a casa do mesmo.

Estávamos no carro em silêncio enquanto um jazz tocava em um volume baixo,até que Kim quebrou o silêncio.

-Acha que eu te trairia?? —Ele disse serio sem olhar para mim,focado na estrada.

-Não. —Eu proferi também sem olhar para ele.

-Então qual foi o motivo de eu chegar e você me mostrar aquela merda de montagem chorando como se fosse verdade?? Não confia em mim Yoo-na??
—Meus olhos encheram de lágrimas e eu logo me virei para ele.

-Tae,eu confio em você mais doque tudo nessa vida,você é a pessoa que mais esteve comigo desde sempre,ninguém nunca me amou desse jeito e eu nunca amei ninguém como te amo.Mas sabe,você é um idol,conhece pessoas incríveis e importantes entende,sei que não me trairia,mas as vezes isso me causa um medo de abandono.

-Ele estacionou o carro em frente a uma cafeteria aleatória e se virou para mim em um passo.

-Yoo-na,eu te amo e vou sempre te amar,todas as viagens que faço,todas as pessoas que conheço,nenhuma delas se compara a você.Eu quero estar com você até morrer,aquele envelope vermelho me deixa cada vez mais angustiado de saber que te coloco em situações vulneráveis entende,mas sinto que nosso amor é muito mais forte que isso,garota.Por favor,confie em mim,e me deixe cuidar de você até ficarmos velhos enquanto ouvimos jazz e bebemos vinho?

—Meus olhos marejaram ouvindo as palavras de Kim Taehyung,ele é um Deus,ele é o homem mais incrível desse mundo inteiro.Eu quero viver com esse homem para sempre.

-Eu te amo,meu amor.Me desculpa se te magoei de alguma forma. —Eu disse e logo selei seus lábios avermelhados e macios.

Ele sorriu e saiu do carro,vindo até a minha porta e abrindo para mim.Fomos até a cafeteria,pedimos café para levar.E fomos bebendo durante o caminho.

Chegamos na casa de Kim e fomos ver filmes,ficamos juntos a noite inteira,meus momentos favoritos são sempre com ele.





Gostaram do cap vidocas?
Bjss e votem pls

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora