10-Memories

29 4 0
                                    

Seul.
após 3 anos(2019)


O bangtan estava muito bem,sua carreira avançava cada vez mais,isso me deixava orgulhosa,mas cada passo a frente que eles davam,eu me sentia um pouco mais pra trás.Eu e Taehyung namorávamos a exatos 3 anos,mas isso ta sendo tão difícil pra nós dois,a fama precisa ser cautelosa,eu e ele não podemos sair juntos sem nos preocupar devido as câmeras.Uma única vez que flagaram nós dois na porta da empresa conversando,foi algo terrível.Fans criaram coisas ruins sobre mim e Tae teve que mentir dizendo que eu era uma prima distante.

Nessa época,eu e Taehyung tivemos que dar um tempo,eu estava sufocada assim como ele,a cobrança na empresa era de outro nível,ele não aguentava mais e muito menos eu.Mas depois de 2 meses,tudo se resolveu e nós conseguimos reatar.Mas agora temos um problema novamente,estamos aqui no quarto dele discutindo sobre atenção,combinamos que seria um final de semana nosso,mesmo que eu tivesse insistido para ele focar no trabalho porque eu não queria nem pensar em ser um estorvo para ele,mesmo eu me sentindo 90% do tempo dessa forma.

-Yoo-na,me desculpe,foi um imprevisto,você sabe. —Ele tentava se explicar,sabia que estava errado em me deixar por 3 horas esperando na porta da minha casa apenas para ele me levar á um jantar.

-Taehyung,o tanto de vezes que eu já te desculpei por isso,mas seu erro sempre se repete,eu entendo que você trabalha muito e é extremamente ocupado,por isso mesmo eu disse para que marcássemos para outro dia,mas mesmo assim você insistiu. —Eu estava com raiva mas triste e me sentindo culpada ao mesmo tempo,as vezes eu pensava que estar longe dele seria melhor para que a carreira dele avançasse mais rapidamente,mas isso era impossível,eu precisava dele pra estar bem,Kim Taehyung sempre foi a melhor coisa pra mim.

-Jagiya,me desculpe por favor.Você está certa,mas isso não vai se repetir,dorme aqui comigo,a gente pede alguma coisa pra comer,os meninos não vão voltar cedo. —Ele sentou ao meu lado na beira da cama.

-Tá bom,você sabe que eu te desculpo,mas por favor,não repita esse erro,nosso último término foi horrível ,mas pelo menos rendeu boas musicas. —Eu disse lembrando que ele havia escrito "DNA" na intenção de que eu ouvisse e nós voltássemos,e por incrível que pareça,funcionou.

-Obrigada Yoo-na,eu te amo. —Ele disse enquanto segurava minha mão.

-Eu também te amo. —Selamos nossos lábios rapidamente e fomos pedir algo para comer,a noite foi agradável tirando a parte em que brigamos.

Pedimos comida e jantamos,depois fomos ver filmes e rimos bastante,nossa conexão era incrível,eu amo Kim Taehyung.

Quebra de tempo

Eu e Tae estávamos deitados em sua cama,vendo um filme aleatório em que passava na TV,até que me desperto recebendo uma mensagem preocupante.Era minha mãe.
Sempre que ela me mandava mensagem me chamando apenas pelo nome,meu coração acelerava pois eu tinha medo de que ela estivesse doente novamente e não me avisasse igual havia feito 3 anos atrás,aquele dia me destruiu e me deixou com pensamentos horríveis que me diziam que eu era a pior filha do mundo que não tinha capacidade nem de descobrir que sua propria mãe estava em um hospital em estado gravíssimo a exatamente 2 meses e que só avisou a querida filha depois que saiu do hospital,mas dessa vez ela não falou sobre si e sim sobre minha tia Hae-won.



-Omma🩷

Omma:Yoo-na,estou indo para casa,acabei de receber a notícia de que sua Tia faleceu,ela estava ai em Seul,então quando possível,mande mensagem a sua prima e pergunte sobre o enterro por favor,sei que você e minha irmã eram bem próximas diferentemente de eu e Hae-won,então sinto muito pela perda,Filha.Ela está em um lugar melhor.

You:
Oi mãe,como assim Tia Hae faleceu?

assim que possível,me diga por favor.
Bjs


Meu mundo caiu ao saber que minha Tia havia falecido,ela havia sido minha mãe nos momentos em que meu pai era extremamente abusivo e minha mãe não se mantinha presente,não culpo mamãe,porém,é inevitável de que Hae-won havia sido a minha figura materna nesses tempos.

Mandei mensagem para minha prima Ji-nah,filha de Hae-won,dando meu apoio e perguntando sobre o enterro,a mesma disse que seria um crematório que iria apenas ela e o pai e eles se desfariam das cinzas em Daegu,onde eles nasceram.Me senti triste por não ter ficado a par de nada quando minha tia faleceu,porém não tinha muito o que fazer.

Tae me confortou nos momentos em que eu estava mal e tudo se resolveu depois,estou me recuperando da perda e vai tudo ficar bem,eu espero..












Espero que gostem do cap!!
E desculpa a demora pra postar dnv tabom,bjss

Jagiya:significa "querida" ou "meu amor",é uma forma carinhosa de apelidar sua namorada em coreano.

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora